sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Oiiiii

Oiiiii meus amores mil desculpas por não estar postando, então vim avisar q Domingo postarei alguns pedidos, beijossss até.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mini imagine Shawn Mendes para Júlia.

                                    

    Olá povo meu nome é Júlia,Será q é possível vc se apaixonar logo pelo irmão da sua melhor amiga ? Pois é, estou apaixonada pelo Shawn,irmão da minha melhor amiga.Vejo ele todos os dias, pq vou na casa da minha amiga todos os dias.Ele é bem tímido, sempre damos umas olhadinhas rápidas e sem graça, não sei se ele gosta de mim como eu gosto dele, mas prefiro esconder essa minha paixão por ele...

  Sexta Feira, assim q eu e minha amiga saímos da escola, fomos direto para sua casa, ao chegar percebi q Shawn não estava, subimos para o seu quarto e ficamos por lá,minha amiga colocou fone de ouvido e se deitou e acabou dormindo não quis acordar a coitada, então peguei minha mochila e sai do seu quarto de fininho para não acordar lá.Sai do seu quarto e comecei a escultar um som de violão, segui o som q me levou para o quarto do Shawn, parei na porta fiquei bem quieta o escutando, sua voz era linda e sem contar q ele toca muito bem, ele tava tão distraído na música q nei percebeu q eu estava ali.Ele só foi me percebe quando tomei coragem para falar alguma coisa, entrei devagarinho no quarto e disse :



Júlia - Vc canta muito bem.-disse sem graça indo em sua direção e sentando ao seu lado.
Shawn - Obrigado.-disse sem graça.
Júlia - E toca maravilhosamente.-Disse rindo.
Shawn- Assim vc me deixa sem graça. -Disse rindo e olhando nos meus olhos.
Júlia - Eu sempre quis aprender a tocar violão, mas eu não acho ninguém q seja paciente comigo.
Shawn - Se vc quiser eu te ensino umas notas.
Júlia - Serio ? -Disse animada e dando um beijo no seu rosto.-Desculpa me empolguei demais.
Shawn - Gostei da sua empolgação.-disse com cara de safado, fiquei completamente vermelha, não sabia o q falar, então disse:
Júlia - Vc já pode começar a me ensinar agora ?
Shawn - Posso.-Disse se levantando e se ajoelhou na minha frente em seguida colocando o violão no meu colo. -É fácil é só vc colocar esse dedo aqui.-disse pegando meus dedos e colocando no lugar certo no violão, era bem engraçado quando meu dedo estava na primeira casa o meu dedo da segunda casa saia do lugar, depois de muita insistência do Shawn consegui fazer minha primeira nota de violão, fiquei super feliz,coloquei o vilão ao meu lado e deu um grande abraço no Shawn, como ele estava ajoelhado ele se desequilibrou e acabamos caindo no chão.Nossos olhares se encontram, comecei a me aproximar, já sentia sua respiração,escutava o seu coração acelerado, nossos lábios se tocam, começamos um beijo calmo e lento q só paramos por falta de ar.
Júlia - Me desculpa.-disse me levantando e sentando na cama de cabeça baixa.
Shawn - Não precisa pedir desculpas.-disse levantando e se sentando ao me lado em seguida, levantou minha cabeça q me fez olhar nos seus olhos novamente.-Vc sabe q um beijo acontece quando as duas pessoas querem.-disse sorrindo.
Júlia - Eu...Eu...Não sei o dizer.
Shawn-Eu sempre reparei em vc sabia ?
Júlia - Sério ?
Shawn-Sim, mas nunca tive coragem de falar.
Júlia - E eu tmb sempre reparei em vc, mas sou muito tímida. -disse rindo.
Shawn- Também, mas agora eu tenho a coragem de falar o q eu sinto.
Júlia - Então fala.
Shawn-É...É...Eu sempre pensava em vc muito mais q uma simples amiga da minha irmã, sempre pensei em vc como minha.
Júlia - Sua ?  -disse o interrompendo.
Shawn - Como minha namorada.
Júlia - Nunca pensei q ia ouvi isso de vc.
Shawn - Nunca pensei q ia dizer isso.-Disse se aproximando e me dando um selinho.
Júlia - Eu preciso ir agora, está tarde. -disse olhando para janela e vendo a escuridão do lado de fora.
Shawn-Eu vou te levar.-disse se levantando.
Júlia - Não precisa.
Shawn-Precisa sim, vc acha q eu vou te deixar ir sozinha para casa uma hora dessas ? Onde um homem pode fazer mal a vc ?
Júlia - Tá bom, meu protetor.-disse rindo. -Vamos ?
Shawn-Vamos.


10 Minutos Depois.


Shawn - Pronto, tá entregue.-disse rindo.

                   

Júlia - Obrigada.-disse com um sorriso tímido.-Me liga quando chegar em casa ?
Shawn - ligo.
Júlia - Eu vou entrar agora.-disse sem graça.
Shawn-Vc não está esquecendo de algo ?
Júlia - Não, disse conferindo minha mochila, esta tudo aqui.
Shawn-Eu não estou falando disso, estou falando disso. -colocou   suas mãos na minha e me pressionou contra o seu corpo e me deu um beijo, calmo e lento,nos despedimos com vários selinhos.


                   


                      THE END.

_________________________________________________________________________________

Espero q tenha gostado.beijossss.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Sorry

  Oiiii meus amores, tudo bem ? Então mil desculpas por não estar postando.Estou na casa da minha avó pq ela fez uma cirurgia e eu estou aqui para ficar com ela, mas Segunda feira estou voltando para casa, e irei postar.Os pedidos já estam quase prontos semana q vem mesmo já estarão todos postados. Beijosssss da Leticia.

domingo, 18 de janeiro de 2015

To de Volta.

 Oiii meus vim dar alguns recados,já estou em São Paulo,e meninas q fizeram os pedidos não se preocupem pq já vou começar a escrever os imagines.Beijosss.Leticia

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

OIIIIIIIII

  Oiii meus amores,mil desculpas por não está postando,queria falar para vcs q esse final de semana não poderei postar pq voltarei amanhã para São Paulo.Espero a compreensão de vcs.Beijosss até mais...Temos uma moderadora nova aeeeeee.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

imagine Magcon -Triste

                                       


  Oiiii meu povo esse imagine vc pode imaginar com qualquer um dos meninos, espero q vcs gostem, e não esqueça de comentar.

_________________________________________________________________________________

              

   Tivemos uma briga feia, eu e o (nome do menino),ele terminou nosso namoro de 1 ano por causa q
contaram para ele q eu tinha o traído e isso é mentira, mas ele preferiu acreditar em outras pessoas.Fazem 2 meses q não nos vemos, eu já sou de maior sei o q quero da minha vida e minha família inteira está no Brasil, depois de tudo q aconteceu comigo decidi voltar para o meu país de origem.
Sexta feira
   Acabarei de comprar minha passagem para o Brasil, partirei amanhã às 11:00 horas.Confesso q amo o (nome do menino).Decidi escrever uma carta para ele, só para deixar uma lembrança minha.Sentei na mesa e comecei a escrever uma carta q deu bem pequena, assim q terminei coloquei em um envelope e colei com um adesivo e coloquei um pouco do meu perfume.
    Assim q terminei fui arrumar minhas malas...



  Sabádo


   Me levantei as 06:00 horas de pijama mesmo fui na cozinha e fiz um café e comi um lanche,depois de 10 minutos fui tomar um banho coloquei minha roupa e terminei de colocar algumas coisas q faltava na mala, peguei a carta coloquei na bolsa de mão, meu vizinho me ajudou a descer as malas até o meu carro, ele colocou as malas e me deu um abraço de despedida.
    Sai em direção a casa do (nome do menino ), ficava uns 10 minutos da minha casa. Chegando lá, sai do carro, bati na porta, em segundos a mãe do (nome do menino ) abriu a porta.


Mãe-Eu (seu nome ).
Sn - Oi.-disse sem graça.
Mãe-Tudo bem com vc ?
Sn-Sim e a senhora ?
Mãe-To bem tmb.
Sn-O (nome do menino) está aí ?
Mãe-Ele está sim.
Sn - Posso falar com ele ?
Mãe-Pode sim, pode subi ele está no quarto dele.
Sn-Obrigada.
 

     Subi as escadas e fui em direção ao seu quarto, bati na porta e uma menina abriu.



Menina- O que vc quer ?
Sn-Eu quero falar com o (nome do menino ).
Meninas- Ele não quer falar com vc sua traíra.
Sn-Eu não o trai garota.
Menina- E vc acha q ele acreditou em quem em vc ou em mim ?
Sn - Foi vc né ?
Menina- Foi, agora vaza q ele não quer te ver nei pintada de ouro.-disse fechando a porta na minha cara.Desci as escada triste com lágrimas nos olhos, até q a mãe dele veio e disse :
Mãe-O que aconteceu ?
Sn - Nada.-disse limpando as lágrimas q caia em meu rosto.-Eu posso te pedi uma coisa ?
Mãe - Posso sim.
Sn - entrega essa carta para o (nome do meninos) por favor.
Mãe-Pode deixar q  eu entrego.
Sn-Obrigada.-Disse dando uma abraço bem forte nela e sai em seguida.


  Entrei no carro e fui em direção ao aeroporto, fiquei pensando no q aquela menina me disse, provavelmente eles já namorando. Acabei perdendo o controle do carro e desci a ribanceira . Só lembro de ver tudo girando depois q o carro parou eu não me lembro de mais nada.


                                  Nome do menino on


   Já fazem 2 meses q não falo com a ( seu nome ), eu amo essa menina, ela é minha jóia me arrependi de ter terminado com ela, mas fico meio sem jeito de chegar na casa dela pedindo pra voltar.To ficando com uma menina aí, fico só pra curti pq ninguém vai tirar o lugar da ( seu nome ).
Sabádo.
  Acordei pensando na ( seu nome ), resolvi ir na casa dela hj, a menina q eu fico veio aqui em casa e ficou no meu quarto me enchendo o saco.Deixei ela falando sozinha e fui no banheiro tomar uma banho para ir na casa da ( seu nome ), para me desculpar.Assim q tomei banho me vesti fui no meu quarto e disse para menina q ia sair, descemos as escadas e assim q eu ia abrir a porta minha mãe vei com uma carta na mão.


Mãe- Filho a ( seu nome ), pediu para mim te entregar essa carta.
Meninos -A ( seu nome ), veio aqui ?
Mãe - Veio e foi no seu quarto e desceu chorando.
Meninos-Aposto q aquela menina falou alguma coisa.-Peguei a carta me sentei no sofá e abri, senti seu perfume no papel,comecei a ler a carta.


                                                Carta 

     Olá meu amor, a carta é pequena mas é escrita de coração.Bom quero q vc seja muito feliz e q continue sendo esse menino q vc é, sinto sua falta quer dizer sentirei sua falta pelo resto da minha vida,Sábado voltarei para o Brasil, quero q vc me perdoe por todas as coisas ruim q te fiz, vai viver a vida meu amor e nunca esqueça q eu TE AMO MUITO.


Beijosss da sua doidinha (seu nome).


  Terminei de ler a carta limpando minha lágrimas,sai correndo peguei a chave do meu carro e sai sem falar com a minha mãe . Entrei no carro e fui direção ao aeroporto, no meio do caminho vi uma multidão q em uma ribanceira, parei o carro e fui ver o q tinha acontecido.Vi o carro parecido da ( seu nome ), os polícias não deixava ninguém descer, peguei mu celular e liguei para ( seu nome ), e quem atendeu ?
Um policial q estava perto de mim, desliguei o celular imediatamente e fui até carro da ( seu nome ), olhei pelo vidro e a vi toda ensanguentada, comecei a chorar q nei criança, um policial vei e me tirou de perto do carro, sai gritando :


Menino - EU NÃO POSSO DEIXAR ELA SOZINHA, EU QUERO MINHA NAMORADA.
Policia -Vc precisa manter distância.


   Me sentei  e a única coisa q fazia era chorar. 

                              


   Depois de 10 minutos tiraram a ( seu nome ) do carro toda machucada, colocaram ela na ambulância e eu acompanhei.
   Chegando no hospital levaram ela já para a sala de cirurgia, me sentei em um banco de esperei, a cirurgia durou 2:00 horas.Meus olhos estavam inchados de tanto chorar, liguei para minha mãe com a voz rouca de tanto gritar, contei para ela o q tinha acontecido, ela disse q ia vir o mais rápido possível. Depois de uns minutos a médico veio na minha direção.


Médico- Vc é o q dá ( seu nome ) ?
Menino - Eu sou o namorado dela, como q ela está ?
Médico- caso dela é complicado.
Meninos Mas ela corre risco de vida ?
Médico - Sim.
Meninos Eu posso vê lá ?
Médico - Pode, mas não deixa ela falar muito.
Menino - Ok.


   Entrei no quarto da ( seu nome ), vi ela pálida e bem fraca, frágil, me aproximei da cama peguei em sua mão e passei uma das minhas mãos em seu rosto e disse :
Menino - Meu amor, eu te amo tanto, eu q te peço perdão pelo q eu fiz, eu fui um idiota de ter a creditado em outra pessoa, vc me perdoa meu amor ?-Assim q terminei de falar sentir um aperto bem fraco na minha mão, ( seu nome ), abriu seus olhos devagar e disse bem baixinho. 

Sn-Eu te perdoou meu doidinho.
Menino - Eu te amo, vc não sabe quanto minha doidinha.
Sn-Eu...Eu...Te amo muito, quero te fazer um pedido.
Menino - Pode fazer quantos vc quiser.
Sn-Me perdoe por não aguentar.
Menino - aguentar o q ?
SN-Meu amor eu não vou aguentar.
Menino - Vai sim meu amor, vc é uma menina forte, por favor não me deixa.-disse chorando,e dando vários selinhos.
Sn - Desculpa meu amor, eu não tô aguentando mais.
Menino - Meu amor por favor fica comigo.-disse desesperado.
Sn-Eu te amo.-Essas foram as ultimas palavras da ( seu nome ), olhei para o monitor e linha estava reta, veio um barulho, olhei para ( seu nome ) apenas pedia  perdão.Os médicos entraram e fizeram massagem cardíaca, q não dei certo,não estava me conformando com a morte dela...

1 mês depois


  Todos os dias sinto um vazio horrível dentro de mim,sinto q esta faltando uma parte. Lia sua carta todos os dias,cherava o papel q ali encomtrava ainda o seu perfume.Ia toda semana no cemiterio,para levar flores para minha doidinha q esta guardada para sempre no meu coração.


   

    THE END.

_______________________________________________________________________________

E aí meu povo, gostaram ?

obs-Me desculpem pelos erros.

 

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mini Imagines Jack Johnson - Eu Vou Te Proteger.

                                                 




   É triste vc gostar de alguém e não ser correspondida.Deixa me apresentar,meu nome é (seu nome),tenho 17 anos e moro com meu pai,minha mãe morreu no parto e por causa disso meu pai me odeia,sofro agressão dele toda semana,escondo meu corpo para esconder os hematomas.A única pessoa q eu converso é com a minha tia, irmã da minha mãe, ela sempre me fala sobre a minha mãe,me fala q meu pai batia nela sem dó e piedade e ele só parou de bater nela quando ela disse q estava grávida de mim.Depois disso  eu fui entender o pq minha mãe me escolhei para viver, ela cansou de sofrer.
    Bom eu gosto muito do Jack um menino q tem na minha sala, eu tenho um problema sério q é não falar para as pessoas o q eu sinto por elas, eu não falo para ele pq eu tenho certeza q ele iria rir da minha cara, e quem vai querer namorar uma menina problemática ? E além do mais, tem a Luana q ta doidinha para namorar com ele, não sai de perto dele, eu sou muito tímida tenho poucos amigos, sou muito fechada as únicas palavras q disse para o Jack foi apenas um Oi e sai correndo...
    

             Quinta feira


     Me levantei me arrumei, fiz minha higiene matinal tomei um banho e me arrumei para mais um dia de aula.Desci as escadas e vi meu pai no sofá com uma garrafa de vodka na mão, passei direto e fui para escola sem tomar café. Chegando na escola fui para o meu armário peguei meus livros e fui para sala, me sentei e prestei atenção na aula.Na hora do intervalo, decidi ficar na sala escutando música, coloquei meus fones de ouvido e coloquei uma música, fechei meus olhos e comecei a senti a música, balançava apenas meus pé, abaixei a minha cabeça na mesa e assim eu fiquei até q...


                                          Jack on


    O menina q enche o saco, a Luana não percebe q ela me incomoda e q seu jeito dela não me agrada, eu gosto de meninas tímidas q dão aquele sorriso tímido q eu adoro.Não encontrei ainda a menina q me deixe apaixonado.
    A única menina q eu não falo é a ( seu nome ), ela é uma menina muito fechada e eu tenho medo de me aproximar e ser recebido com patadas.Mas hj eu vou tentar me aproximar dela,sempre tive vontade de conversar com ela.
    Estávamos na hora do intervalo, assim q todo mundo saiu e dei uma voltinha e voltei e encontrei ( seu nome ), de cabeça baixa na mesa ouvindo música.Cheguei por trás dela e peguei na sua cintura em seguida ela deu um pulo e tirou o fone de ouvido e disse :


Sn - Ai q susto.-disse rindo.
Jack - Desculpa.-disse rindo.-Tudo bem ?
Sn-Tudo e vc ?
Jack - Tá tudo ótimo, melhor agora.-disse olhando nos seus olhos.
Sn - Para Jack, assim eu fico sem graça. -disse com suas bochechas vermelhas e com um sorriso tímido.
Jack - Além de ouvi música, tava fazendo o q ?
Sn - Pensando na vida.
Jack - E como vai a família ?
Sn - Bem e a sua ?
Jack-Vai bem tmb, deve ser q sua mãe tem muito orgulho de vc.
Sn -A minha mãe morreu.-Disse com um olhar triste.
Jack - Nossa eu sinto muito.
Sn-Não tudo bem.
Jack - E vc mora com quem ?
Sn - Meu pai.
Jack - Desculpa eu perguntar, mas a sua mãe morreu de q ?
Sn-Ela morreu no meu parto.-disse com as lágrimas caindo no seu rosto.
Jack - Me desculpe te fazer chorar, eu não tive essa intenção.-disse limpando suas lágrimas.
Sn-Não tem problema eu tô chorando por outra coisa.
Jack - Me fale.
Sn-Eu não quero te encher com meus problemas.
Jack - Eu quero te ouvi.
Sn - Tá bom, assim, quando a minha mãe morreu meu pai me culpou pela morte dela e ele me culpa até hj.-disse limpando as lágrimas.
Jack - Mas ele te trata bem ?-perguntei olhando em seus olhos.
Sn-Sim - disse desviando o olhar.
Jack - Vc ta mentindo, me conta ( seu nome ), ele faz alguma coisa com vc ? Ele já te bateu ?-disse preocupado.
Sn-É...é...-Quando ela ia responder a Luana chega.
Luana - Jack eu passei o intervalo inteiro te procurando e quando eu te acho vc esta com essa daí.-disse com cara de nojo.
Sn - Jack eu preciso ir.-disse se levantando.
Jack - A gente ainda não terminou nossa conversa.-disse segurando seu braço e o soltando em seguir.
Luana - Que conversa é essa posso saber ?
Jack - Não.-disse me levantando e indo embora...

                                                  Seu nome on


  Luana como sempre para atrapalhar, aí q ódio eu tenho dessa menina.Assim q sai da sala fui no banheiro, me olhei no espelho e sai em seguida.Voltei para sala pq o sinal havia tocado, me sentei e  prestei atenção no resto das aulas...
     Sinal da última aula tocou,sai da sala e fui em direção a saída, assim q sai escutei alguém me chamando olhei para trás e vi ...
  

                                                    Jack on


      Depois da minha conversa com a ( seu nome ), fiquei muito preocupado com ela, se ela não queria me responder é pq aí tem coisa, e eu já vi hematomas em seus braços eu não falo nada, mas se eu fico preocupado pq ela é uma menina tão legal.
  Como ela não me respondeu, eu descido leva-lá para casa, para q eu possa terminar nossa conversa.Então na hora da saída sai correndo a chamei e falei q ia leva lá até a sua casa, no começo ela disse q não precisava, mas como eu sou insistente eu consegui convence lá.saímos da escola, rimos muito no caminho, ela é uma menina muito engraçada, vi seu rosto mudar de expressão quando falei :


Jack - Eu quero a resposta para a minha pergunta.
SN - Q pergunta ?
Jack - A pergunta q eu te fiz, Se seu pai fazia  alguma coisa com vc ?
Sn-Eu não quero falar sobre isso.
Jack - Eu sei, mas eu não quero te ver triste e eu sinto q essa sua atitude de não querer falar sobre isso, quer dizer q ele faz alguma coisa.
Sn-Eu vou te falar uma coisa q só vc vai saber.
Jack - Pode falar.-disse parando e sentando em um banco q tinha perto.
Sn - Desde quando eu tinha 10 anos o meu pai me batia e a cada ano q passa ele me bate mais ainda, e ele fala q a dor q eu sinto não é nada comparando a dor q ele sentiu quando a minha mãe morreu.-disse com lágrimas no rosto.
Jack - Mas vc não tem culpa, essa escolha só a sua mãe podia fazer.
Sn-Eu queria q meu pai tivesse seu modo de pensar.-disse limpando as lágrimas e dando um sorriso de lado.
Jack - Eu sei.-disse dando um abraço e um beijo na testa.
Sn - Muito obrigada por me escultar Jack, a única pessoa q eu conseguia me abrir era para minha tia.-disse rindo.
Jack-Que isso pequena estou aqui pra isso.-disse sorrindo.-Não se preocupe,estou aqui pro q der e vir,vou deixar meu numero com vc para q vc me liguem quando estiver triste.-disse dando meu numero.
Sn-Obrigada,não sei como te agradecer.
Jack-Eu sei como.
Sn-Como ?
Jack-Eu quero um beijo.
Sn-É...É...Tá.-Comecei a me aproximar,sentia sua respiração,nossos lábios se tocaram q nos fez começar um beijo calmo e lento q terminamos por falta de ar.

                            

Jack-Agora estamos kits.

Sn-Eu preciso ir agora.
Jack-Eu vou te deixar na porta da sua casa mocinha.
Sn-Muito obrigada.-Disse com aquele sorriso tímido....

                                    seu nome on 


  Jack me deixou em casa,dei apenas um selinho nele,quando ele ia embora se virou e disse :
Jack-Não esquece viu,qualquer coisa me liga.
Sn-Pode deixar.-disse rindo e entrando.


    Assim q entrei,fui direto para cozinha pq estava morrendo de fome,mas antes fui na sala e deixei minha mochila,voltei para cozinha lavei minhas mãos e fui na geladeira ver o q tinha para comer,como meu pai estava trabalhando eu fiz apenas um sanduíche para mim.Assim q terminei de comer,lavei a louça e arrumei a casa,com a casa arrumada fui tomar um banho vesti uma roupa leve e fiquei na sala assistindo filme.No meio de  um dos filmes acabei dormindo.
    Acordei assustada com um barulho estranho,peguei meu celular e para ver as horas,era 20:00 horas,me levantei e segui o barulho,olhei para cima e percebi q vinha do andar de cima então eu curiosa subi para  ver o q estava acontecendo.Chegando lá em cima o barulho ficava mais perto,percebi q o barulho vinha do meu quarto,fui até ele e entrei e vi meu pai com um olhar todo vermelho e um cheiro horrível de maconha,olhei assustada e dei um passo para trás onde acabei batendo na parede do meu quarto,isso fez com q ele virasse para mim,ele vei fechou uma de suas mãos e vei na minha direção para me dar um soco,ele acabou acertando a parede.

                   

  Olhei em seus olhos e falei :


Sn-PAI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VC ?ESTÁ FICANDO LOCO ?-disse gritando.
S/P-CALA A BOCA GAROTA NÃO ME CHAME DE PAI,EU TE ODEIO.-disse com um olhar assustador.
Sn-PARA,SE NÃO EU VOU FAZER UMA COISA Q A MINHA MÃE DEVERIA TER FEITO A MUITO TEMPO.
S/P-Eu posso saber o q ?-disse apertando meu pescoço e sussurrando.
Sn-Eu chamo a policia.-disse quase sem voz.
S/p-Se vc fizer isso eu te mato antes deles chagar.
Sn-ME SOLTA,SOCORRO.-grite,mas em seguida ele me jogou no chão,dei um chute no lugar mas sensível dos homens acho q vcs sabem,em quanto ele estava morrendo de dor sai correndo com meu celular,entrei no banheiro tranquei a porta  e liguei para o Jack,para me despedi,pq eu sei q depois dessa ele ia me matar porque  ele estava loco.


                   ligação on


SN-Jack adeus.-disse chorando.
Jack-O que aconteceu ?
SN-Meu pai fico loco e está tentando me matar.
Jack-Onde vc esta ?
SN-estou no banheiro.
Jack-Fica ai estou indo.
SN-Jack !
Jack-Oi pequena.
SN-Eu quero q vc saiba de uma coisa  antes q eu morra, eu te amo.-disse chorando.
Jack-Eu te amo pequena,não vou deixa q aconteça nada com vc,confia em mim,estou chegando.
Sn-Eu to com medo.-essas foram as ultimas palavras q consegui falar para o Jack no celular.
              

                     Ligação off


Pq meu pai arrombou a porta e ficou parado me olhando e disse :
S/P-É agora q vc morre.-vei na minha direção,me levantei e desviei dele,sai e desci as escadas fui para cozinha e peguei uma faca e me escondi,ele desceu em seguida gritando meu nome.


S/P-(seu nome).-disse  gritando.-ele entrou na cozinha,esperei ele se aproximar o máximo de mim,ele ficou de costas para mim,foi ai q aproveitei a oportunidade e fui com a faca ele se virou e pegou nos meus pulsos,onde me fez soltar a faca.-Então vc quer me matar ?-disse com um olhar sínico.-Quero q vc saiba apenas uma coisa,eu vou te matar.-Ficou me olhando.-Eu sei q vc esta com medo.
SN-Desgraçado,AGORA EU SEI PQ MINHA MÃE PREFERIU MORRER.-Quando eu disse isso ele me deu um tapa na cara q me fez cair no chão,ele subiu em cima de mim e começou a me enforcar,foi nessa hora q Jack chegou,ele abriu a porta com tudo e entrou e já viu a cena de cara,ele veio correndo e deu um soco na cara do meu pai onde o fez caiu no chão,comecei a tossir Jack me ajudou a levantar,caminhamos até a metade da cozinha,olhei para trás e vi meu pai pegando a faca e vindo na nossa direção,falei  :
Sn-Cuidado Jack-disse ainda sem voz,ele olhou para trás me jogou para o lado e se virou foi ai q meu pai dei uma facada na barriga do Jack.Gritei desesperadamente.-NÃO.-disse chorando,chorava mais ainda vendo o Jack todo ensanguentado no chão,fui até ele e olhei para meu pai q estava com um sorriso sínico estampado em seu rosto.
S/P-Se vc não tivesse acorrido nada disso ia acontecer,agora se ele morrer a culpa é sua.
SN-Jack fala comigo meu amor por favor.
Jack-Eu te amo.-essas foram as ultimas palavras q eu ouvi do Jack naquele dia...


                                  Jack on


  Acordei em um lugar branco,tava sonolento minha barriga doía muito,tentei me levantar mas não consegui,até q escultei alguém abrir a porta,olhei para lado e vi (seu nome) com os olhos inchados de tanto chorar,ela vei na minha direção se encostou na cama e deu um sorriso tímido. e disse :


Sn-Como vc esta meu amor ?
Jack - Estou bem, principalmente por te ver aqui comigo.
Sn-Obrigada Jack,vc salvo a minha vida.
Jack-Eu disse q não ia deixar ninguém te machucar lembra ?-disse sorrindo.-E o que aconteceu com seu pai ?
Sn-Ele foi preso,e agora eu vou morar com a minha tia.
Jack-Agora vc esta segura.
Sn-Sim...Não sei o q fazer para te agradecer ?
Jack-Eu sei muito bem.
Sn-Vc quer outro beijo ?
Jack-Não uma coisa mais q um beijo.
Sn-O que então ?
Jac-Eu quero  vc como a minha namorada.-disse olhando em seus olhos.
Sn-To surpresa.
Jack-E ai vc aceita ser minha namorada ?
Sn-É claro q eu aceito.-Ela se aproximou e começamos um beijo calmo e lento.-Eu sempre sonhei em ouvi isso da sua boca.
Jack-Eu sempre sonhei com vc.-disse rindo.
Sn-Para seu bobo,vc só fala isso pra me ver sorrir.-disse com aquele sorriso tímido q eu amo.
Jack-Tmb,eu ja te falei q eu amo esse seu sorriso tímido ?
Sn-Bobo.-disse me dando um selinho,segurei em seu rosto e fiz ela se aproximar mais ainda,onde começamos mais um beijo calmo e lento q foi interrompido com alguém batendo na porta.

                 

         THE END.

_______________________________________________________________________________

  Oiiii meus amores mil desculpas,eu disse q eu ia postar na Quarta, só q tive um problema de família e não pude postar,mas esta ai espero q tenham gostado e comentem pf.Beijosss e tenha um ótimo dia.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

OI OI OI Gente

    Oiiiii meus amores  lindos q eu amo tanto,tudo bem com vcs ?Espero q sim.Essa é a primeira postagem de 2015,e ela vem com alguns recadinhos.O  primeiro é q Quarta feira irei posta,o segundo é q todas as pessoas q me mandaram pedidos de imagines,fiquem tranquilas q irei fazer todos,só q poderei postar daqui 2 semanas pq estou na Bahia,e onde eu estou não consigo escrever muito,mas quando eu chegar em São Paulo irei postar.Terceiro,quem quiser fazer alguns pedido de imagine com um dos meninos,é só comentar seu nome e o mino q vc quer.É isso pessoal,muito obrigada por cada visita de vcs q me ajuda muito.Teremos novidades esse ano no blog.

Beijosssssssss

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo