quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mini Imagine Nash Grier-Namoro Escondido (2/2).

                                  


Anteriormente..

 
   

Luci-EU TE AVISEI GAROTA...


  Eu olhei para o Nash e olhou para mim.Eu fui pra trás dele pq ela veio em nossa direção parecendo q queria me bater.


Luci-GAROTA AGORA VC TA FERRADA NA MINHA MÃO.
Nash-Vc não vai fazer nada com ela,vai embora daqui Luci...Vai agora.
Luci-Não,vou sem da uns tapas na cara dessa ai.
Sn-Essa ai tem nome querida.
Luci-Garota vc me paga,vc pode se considerar expulsa.
Nash-Vc não tem o direito de expulsar ninguém,não é pq a sua mãe é a direto q vc tem o poder de expulsar,e se vc for falar alguma coisa pra sua mãe,nunca mais venha dirigir uma palavra comigo.
Luci-Mas Nash.
Nash-Mas nada.-disse pegando na minha mão e saindo de lá,deixando ela sozinha.
 

    Ele estava me levando pra casa,ficamos o caminho todo conversando agradeci  ele varias vezes por ter me defendido,levou uns 10 minutos até chegar em casa,ele me deixou na porta.


Nash-Pronto ta entregue.
Sn-Obrigada Nash,por tudo,não sei como te recompensar.
Nash-Eu sei um jeito.
Sn-Qual
Nash-Eu quero,que vc me de outro beijo.
Sn-Tá bom.-disse colocando minhas mãos na sua nuca,nós aproximamos e começas um beijo lento e calmo,q paramos por falta de ar.

                    

Nash-Linda.-disse passando uma de suas mãos no  meu rosto.
Sn-Lindo.-disse com um sorriso sem graça.
Nash-Acho melhor eu ir,pq se eu continuar aqui eu vou te dar outro beijo.
Sn-Então vai bobo.-disse rindo.
Nash-Antes...Só mais um.-disse me dando outro beijo.

                      



-Agora eu vou.-disse indo embora.



Semanas Depois...



   Bom eu não fui expulsa,eu e o Nash estamos cada dia mais próximos quem sabe dá namoro,a Luci parou de me encher o saco,e a mãe dela não é mas a diretora da escola,ta dando tudo certo na escola graças a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo