sábado, 15 de novembro de 2014

Mini Imagine Aaron Carpenter-Te Quero Mais Que Amiga.


                                   



   A pior sensação é vc perder  para uma lamina,a pior coisa é vc  expressar a sua dor  de um modo diferente,onde vc não pode contar para ninguém com medo da reação das pessoas,meu corpo é escondido,me visto como se fosse inverno todos os dias.Me desculpe não me apresentei,sou (seu nome) tenho 17 anos e sofro de automutilçao.Minha vida é conturbada,moro com a minha mãe,meu pai esta pelo mundo,nunca vi ele na minha vida e nei quero ver,ele me abandonou e nei ligou pra mim.

   Comecei a me cortar com 13 anos,por que eu descobrir q a minha mãe tinha câncer de mama ,fiquei com medo de como seria se a minha mãe morresse,ficaria sozinha.Mas hoje graças a Deus minha mãe consegui curar o câncer.Me cortei hoje pq acordei com uma angustia,um aperto no coração muito grande e me cortar foi o único jeito de me livrar dessa dor,a única pessoa que sabe q eu sofro de automutilaçao e o meu melhor amigo Aaron,ele sempre me ajuda ele é bem preocupado comigo,nos conhecemos quando eu tinha 15 anos,nos eramos da mesma sala quer dizer somos ainda,estou no 3 anos do ensino médio...
    Hoje não tem aula pq vai ter reunião de país,meu professor de Matemática é o coordenador da sala,então é ele q vai conversar com a minha mãe,ele ta muito estranho comigo,ele me faz perguntas uma atrás da outra,e são perguntas pessoais eu como sou educada respondo...
    Me levantei,me vestir depois fiz minha higiene matinal e desci para tomar café,me sentei na mesa com a minha mãe e começamos a tomar café.Assim q terminamos deixamos as coisas na pia e fomos para a escola pq a reunião ia começar as 09;00 horas e já era 08;40,a escola ficava 10 minutos da minha casa.Chegamos na escola minha mãe estacionou o carro,entramos e fomos em direção a minha sala onde estava ocorrendo a reunião,Quando entrei na sala vi Aaron com a sua mãe,ele se levantou e veio em minha direção.


Aaron-Oi minha pequena.-disse me dando um beijo na testa.
(sn)-Oiii,meu princípe
Aaron-Tudo bem ?(sn)-Sim e vc ?Aaron-O professor ainda não chegou vamos na cantina tomar  alguma coisa ?(sn)-Vamos,mae eu ja volto ta,senta do lado da mãe do Aaron.
Sm-Ok filha.
Aaeron-Vamos ?(sn)-Vamos.


  Saimos  e fomos em direção a cantina,ficamos lá por uns 20 minutos conversando,percebi q o Aaron estava estanho,perguntei pra ele se ele estava bem ele falava q estava.


Aaron-Na verdade não estou bem.
(sn)-O que aconteceu ?Aaron-Acontece,é q eu estou apai.-assim q ele ia terminar a palavra a mãe dele o chama.
md-Filho vamos embora
Aaron-Como foi mãe ?

md-Foi bem filho,suas notas estão boas ta tudo bem.

Aaron-Ai q bom,mãe eu queria ficar mais um pouco aqui com a (seu nome).

(sn)-A minha mãe leva ele.
Aaron-Deixa mãe.
md-Ela ja deve esta saindo dela,pq a hora q eu sai ela estava conversando com o professor.
Aaron-Vamos esperar ela então.
md-Vamos.
(Sn)-Gente eu vou lá na sala e já volto.
Aaron-Ok.


  Sai de lá e fui em direção a sala,cada vez q eu me aproximava eu escutava gritos, e parecia grito de homem,me aproximei mais ainda e pude escultar o meu professor gritando.


Professor-EU TENHO O DIREITO DE VER A MINHA FILHA.-Quando eu escutei a palavra filha eu fiquei em choque,meus olhos encheram de lagrimas,não conseguia falar nada,fiquei paralisada.
(Sm)-VC NÃO VAI VER ELA.-Assim q ela terminou de falar eles perceberam q eu tinha escultado tudo.Não queria escultar mais nada,sai correndo e fui para o banheiro,vi q não tinha ninguém.entrei em um dor bainheiros fechei a porta e no bolço da minha calça peguei um potinho q tinha laminas lá,chorava muito,não tava acreditando q depois de 17 anos meu pai tinha voltado,não tava acreditando q ele estava perto de mim esse tempo todo,nessa hora vei uma retrospectiva da minha vida,levantei a manga da blusa posicionei a lamina e comecei a pressionar no meu pulso,depois fiz um corte mais um corte bem profundo.

                                     


  Estava saindo muito sangue,comecei a ficar fraca,depois de um tempo desmaiei e não  me lembro de mais nada.


                                   Aaron On 



  Tá admito,eu gosto muito da (seu nome),sou apaixonado por ela,e eu sei q ela gosta de mim tmb,pq ela já admitiu isso pra mim.Eu fico muito preocupada com ela por que ela sofre de automutilçao,e eu tenho medo q acontece alguma coisa muito grave com ela...
    Eu estava conversando com a minha mãe até a q a mãe da (seu nome) veio desesperada em nossa direção.


(sm)-Vcs viram a (seu nome) ?

Aaron-Não,pq ?-disse preocupado.
(Sm)-Ela acobou ouvindo q o pai dela é o seu professor,e saiu correndo,e agora eu não sei onde ela está.
Aaron-Vamos procurar ela rápido.-sai correndo pela escola a procura dela,fui em tudo lugar da escola e eu não encontrei ela,foi ai q tive a ideia,peguei meu celular e liguei pra ela,só chamava.Comecei a esculta o toque do celular dela,então segui o toque e deu no banheiro,entrei no banheiro e vi q um dos banheiro estava com muito sangue,liguei imediatamente para minha mãe para avisar q eu a encontrei no banheiro toda ensanguentada.Assim q terminei de desligar o celular,arrombei a porta do banheiro e pude ver seu pulso cortado,fiquei chamando o nome dela desesperadamente,ela não acordava,a mãe dela chegou e quando viu a cena,começou a chorar,fiquei gritando para alguém chamar a ambulância.Minha mãe ligou,enquanto a ambulância não chegava,fiquei chamando a (seu nome),mas não teve resultado ela continuava imconsciente.
  Quando ambulância chegou,elas ja colocaram ela na maca e a levaram para o hospital...


                         (seu nome) on 


   Acordei sonolenta,abri os olhos  e me virei para vem onde eu estava.   

                 

  Quando me virei vi o Aaron dormindo segurando a minha mão,dei um sorriso de lado.Movimentei a minha mão,foi ai q Aaron acordou.


Aaron-Minha pequena.-disse se levantando e me dando um beijo na testa.Como vc esta ?

(sn)-Estou bem agora.
Aaron-Por favor,não me de outro susto desse,se vc morresse eu ia morrer com vc.
(sn)-Desculpa,meu príncipe.
Aaron-Eu não quero te perder,quando eu te vi no banheiro daquele jeito eu quase morri.
(sn)-Muito obrigado pela preocupação.
Aaron-Eu me preocupo com vc,e eu quero te ver bem.
(Sn)-Posso te fazer uma pergunta ?

Aaron-Pode.
(sn)-O que vc ia me falar,quando a sua mãe te interrompeu ?Aaeron-Eu ia falar que...Que...
(sn)-Que ?

Aaron-Que eu estou completamente apaixonado por vc.-disse olhando em emus olhos,fiquei sem reação,pq eu tmb sou apaixonada por ele,-Eu só penso em vc,e quero vc na minha vida pra sempre,e não te quero só como amiga,mas sim como a minha namorada.
(sn)-Eu tmb te quero como o meu namorado.-disse sorridente.
Aaron-Então vc aceita namorar comigo ?

(sn)-Claro q eu aceito.
Aaron-Vc é muito especial pra mim.-disse se aproximando.
(sn)-Vc tmb é muito especial pra mim.-Nossos lábios já tinha se tocado,então começamos um beijo calmo e lento.


2 Semanas Depois


 Vou ter alta hoje,depois de longas 2 semanas.Minha mãe q vem me buscar.Sobre o meu professor ou pai não sei,depois da minha quase morte,resolvi perdoa-ló,assim eu vou me senti bem e ele tmb,ele veio me visitar todos as dias,me deu vários presentes,conversamos bastante,vai demorar um tempo para mim conseguir chama-ló ele de pai.
  Bom já eu e o Aaron,estamos super bem,e espero q continue assim a vida inteira.


                         THE END.

______________________________________________________________________________

    Oi meus amores,mil desculpas por não ter postado a fic,estou cheia de trabalho e prova para fazer,mas eu postarei ainda essa semana.Espero q vcs tenham gostado do mine do Aaeron,por favor comentem porque é o seu comentário q me motiva a escrever.BeijosssOBS-Me desculpe pelos erros ortográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo