segunda-feira, 2 de março de 2015

AVISO

  Oi Oi Oi gente Blz ? To aqui para explicar a minha ausência e dar alguns recados . Primeiro não postei pq estou super mega ocupada,como estou no terceiro e por eu cuidar de uma casa sozinha pq eu moro com meu pai e meu irmão e como sou a única mulher da casa sobrou para mim, então fica difícil na semana postar pq tenho q cuidar da casa faço curso de inglês e tenho a escola q por ser terceiro ano tá puxada pra caramba.
  Segundo não vou poder fazer mais pedidos por causa q não estou tendo tempo e só poderei postar nos finas de semana.
  Terceiro estou escrevendo mais uma fic q será postada no Domingo e a do Cameron no  Sábado.
    Meus amores é isso espero a compreensão de vcs e até Sábado. Beijosssss até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo