(S/N) P.O.V
Me afastei de Nash completamente vermelha. Mel e Sky vieram correndo em nossa direção e se sentaram em cima da mesinha a nossa frente.
-Mamãe está chamando para irmos embora.-disse Mel balançando os pés.
-Estou com sono.-Sky bocejou.
Nash ficou de pé e pegou a garotinha no colo.
-Acho melhor irmos,antes que ela durma aqui.
Balancei a cabeça sem saber exatamente o que falar.Mel pegou minha mão e saímos do restaurante. Por sorte,Hayes foi com Nash em meu lugar.Acho que minha mãe entendeu que não podemos nos dar bem e que me deixar com Nash só pioraria o meu humor.
A viagem até em casa pareceu durar uma eternidade. Sem conversa e música e eu apenas com os pensamentos que não eram os melhores no momento.
Minha mente ia até os olhos azuis de Nash e toda vez que pensava neles meu corpo inteiro se arrepiava. Essa sensação era estranha e me deixava desconfortável. Nash era apenas o meu meio-irmão. Nada mais que isso. Não tem sentido sentir isso por ele.
Chad estacionou na porta de casa e fui a primeira a sair. Minha mãe jogou a chave e abri a porta com certo nervosismo. Subi as escadas correndo e me tranquei no quarto. Chutei meus sapatos para o lado e com certa dificuldade,por causa do braço,tirei a maquiagem e prendi o cabelo.
Me sentei no sofá da janela e fiquei olhando a rua deserta.
O que está acontecendo comigo ? Porque esses sentimentos estranhos estão se mexendo dentro de mim ? Eu nem faço ideia do que estou sentindo. E sinceramente,nem quero sentir isso.
Nash é da área inimiga. Uma área que se eu ousar me aproximar vai acabar me machucando. Sei bem como é. Já aconteceu comigo uma vez.
História antiga e nada interessante sobre o meu primeiro amor,que infelizmente foi pelo meu melhor amigo. Ao contrário de todas essas histórias de amigos que se apaixonam,se casam e tem dois filhos e um cachorro,a nossa não foi assim. No fim,ele não gostava de mim e fim de amizade.
Ainda sinto falta dele.
-(SN).-alguém bateu na porta.Acho que é o Hayes.
Levantei preguiçosamente e abri a porta. Correção: Hayes e mais um menino que não faço ideia de quem seja. Loirinho,dos olhos castanhos e com um sorriso lindo.
-Me empresta o seu controle do seu X-box ?
Revirei os olhos e peguei o bendito controle e entreguei na mão dele.
-E esse é o Matt,amigo do meu irmão.
-Oi.-ele disse sorrindo e estendendo a mão.
-Oi.-apertei sua mão.
-Valeu.-Hayes saiu com o Matt
Okay. Entendi nada nessa porra.
Fechei a porta novamente e me deitei na cama. Tirei o meu celular do carregador e coloquei o fone nele.Procurei por uma música pra me deixar na depressão mais não achei nenhuma. Então,coloquei uma do Calvin Harris e puxei a coberta para cima de mim.
______________________________________________________________________________
Capítulo bem curtinho,mas até sexta vai ter um novo. E vai ser bem grande e com muitas novidades. Comentem ai em baixo o que estão achando.
Fiquem ligadas xx
Anna
Omg ta perfeito continua
ResponderExcluirHaha obrigada.
ExcluirTa ótimo continue rápido
ResponderExcluirObrigada e pode deixar !
Excluir