sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mini imagine Carter Reynolds-Te Amo.

                                        


     Olá meu nome é ( seu nome ), tenho 17 anos e moro com meus pais, namorei Carter por 1 ano, não sei pq terminamos, ele veio para mim e simplesmente terminou comigo, fiquei arrasada pq um dia antes ele falou q me amava...
  Hoje faz 3 Meses q terminamos,tô super mal, quando chego na escola ele já tá de mãos dadas com outra isso me deixa de coração partido eu tô sofrendo muito, fico sem comer só choro e penso em me fechar, não falar com ninguém...
   Moramos no mesmo prédio isso dificulta mais ainda, vejo ele todo dia...
    

Sexta feira


   Graças a Deus a semana acabou, estou voltando da escola, me despedi das minhas amigas e fui embora.Chegando no meu prédio falei com o porteiro e fui para o elevador, entrei e em seguida entro o Carter, nos olhamos e ficamos quetos.A porta se fechou e o elevador começou a subi.Eu moro no 10 andar e o Carter no mesmo andar q eu.Quando chegou no 5 andar Carter aperta um Butão onde o elevador para.

Sn-Pq vc fez isso ?
Carter - Pq precisamos conversar.
Sn-Não tenho nada pra falar com vc.
Carter - Mas eu tenho, me esculta por favor.
Sn-Eu não quero te escultar.
Carter - Mas eu vou falar mesmo assim.-disse se aproximando de mim.-Me desculpa por tudo q fiz e q estou fazendo com vc, não gosto de te ver triste.
Sn-Mas parece q gosta, vc não sabe o quanto eu estou sofrendo, não sabe o q eu sinto quando te vejo com aquela menina.-disse com lágrimas no rosto.
Carter -Me desculpa meu amor, eu nunca queria te fazer sofrer.
Sn - Vc disse q me amava - Disse limpando as lágrimas.

                               

Sn-E isso um dia antes de terminar comigo.
Carter - Eu te amo meu amor.-disse colocando suas mãos no meu rosto.

                                                     

Carter-Eu tmb sofri muito.
Sn- Por que vc terminou comigo ?
Carter - Burrice.Eu estava chateado com algumas coisas e acabei fazendo a pior besteira da minha vida.-disse se aproximando mais ainda.-Acabei terminando um namoro com a menina mas linda, inteligente, paciente q eu já vi.-Nossos lábios se tocavam, sentia sua respiração, começamos um beijo calmo e lento, q paramos por falta de ar.

                               

Carter-Eu quero vc de volta, e eu vou fazer de tudo pra te reconquistar minha pequena.
Sn - promete q não vai mais me fazer sofrer ?
Carter - Eu prometo o q vc quiser.
Sn-Agora liga o elevador.-Carter apertou o botão e o elevador começou a funcionar.Chegamos no nosso andar saímos do elevador, cada um foi para a sua porta,olhei para o Carter e o chamei.
Sn - Carter.
Carter Oi pequena.-sai correndo e fui até ele e dei um beijo nele.-Te amo.
Sn - Te amo.-terminamos de nos falar com vários selinhos.


    THE END.

___________________________________________________________________________-

   Oiii meus amores,espero q tenham gostado,eu não consegui postar o capitulo  da fic mas o mini ta postado.Comentem ai beijosssss até  mais.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo