sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mini Imagine Jack gilinsky-Te Amo.

   
                        


    Meu nome é ( seu nome ) tenho 16 anos.Eu morro de medo do Daniel um menino lá da escola, porque ele ficou loco por mim Eu tenho medo pq vai q ele tenta fazer alguma coisa comigo ? Vai q ele tenta me estupra ? Não sei o q vou fazer, mas vou fazer de tudo pra não ficar sozinha com ele, já até avisei para o meu amigo Jack G, ele disse q ia me protege, eu achei muito fofo da parte dele tentar me proteger...
     Me levantei, tomei um banho fiz minha higiene matinal coloquei uma roupa e desci, peguei minha mochila na sala e fui pra escola sem tomar café mesmo, eu não consigo comer de manhã.Sai de casa coloquei meus fones de ouvido e fui para escola.
    Chegando na escola falei com meu melhor amigo Jack G, ficamos conversando até o sinal bater. A Entramos na sala e nos sentamos um do lado do outro.Sabe aquele menino q falei para vcs ? Então ele não para de me olhar, tô ficando até assustada, eu não quiz falar para o Jack pra não preocupar ele, então fiquei na minha fingi q nada estava acontecendo...

                           Jack G  on

    Eu percebi q Daniel não parava de olhar para ( seu nome ), fingi q não via nada.Mas eu falei para ela q eu ia protege lá, eu gosto muito dela e não vou deixar nada de ruim acontecer com ela.Eu e a ( seu nome ),temos uma amizade linda, queria  algo a mais com ela, mas para não estragar nossa amizade eu fico queto...
     Acabou mais um dia tenso e cansativo de aula.Eu e a ( seu nome ) saímos da sala, no meio do caminho ela fala :
Sn - Migo eu esqueci meu caderno na sala, me espera lá fora.
Jack G - Ok, qualquer coisa vc me liga ta.
Sn-Ok pode deixar.-disse indo.
  Fui para saída, fiquei esperando ela por 5 minutos, vi todo mundo da minha sala lá fora, foi aí q ela eu lembrei do Daniel.

                              Seu nome on

    Voltei para sala para pegar meu caderno, chegando lá não tinha mais ninguém, entre na sala correndo olhei ao redor e vi meu caderno, fui até a mesa e peguei, até q eu esculto alguém fechando a porta,olhei para trás e vi Daniel com um cara de safado.


Daniel - Oi ( seu nome ).
Sn - abre a porta.
Daniel - Se vc ficar comigo eu abro.
Sn-Eu não nunca vou ficar com vc.
Daniel - Nunca diga nunca gata.-disse se aproximando.A medida q ele se aproximava eu da um passo para trás até bater na parede.
Sn-Não toca em mim.
Daniel - Calma gata,eu não vou te machucar.-disse chorando meus cabelos.-Vc é muito cheirosa como eu imaginava.-disse me pressionando na parede.
Sn-Eu vou gritar, SOCORRO.-disse batendo no seu peito.

                             

Daniel - Cala boca.

                           

   Ele prendeu minhas mãos na parede e me beijou a força, eu fiquei virando o tempo todo.


Sn - Para, me solta.
Daniel - Sabia q quanto mais vc grita eu fico mais excitado ?-Eu já sentia um volume na sua calça,ele se esfregava em mim.-Hoje vc é minha.-ele começou a passar uma de suas mãos no meu seio foi aí q eu gritei mais ainda.
SN - PARA, SOCORRO.

                                    Jack G on

   Escutei ( seu nome ) gritando, fui correndo para a sala, chegando lá a porta estava fechada.Como não tinha ninguém pra abrir eu arrombe e entro com tudo.


Jack G - Larga ela.
Daniel - Olha quem tá aqui.-disse virando pra mim.( seu nome ) correu e se protegeu atrás de mim.
Jack G - Vc não tem vergonha de fazer isso ?
Daniel - Sabe q não.-disse com  sorriso sínico.
Jack G - canalha, só se aproveita dela pq ela é menina.
Daniel - Eu aproveito e aproveitaria de novo.-quando ele terminou de falar, me subiu um ódio e parti pra cima dele.

  
                            



   Começamos a brigar,a ( seu nome ) ficou desesperada,dei um monte de soco nele dez contei toda a minha raiva, só parei pq o inspetor chegou.

   Fomos para diretoria e explicamos o q aconteceu, a diretora expulsou o Daniel.Me senti aliviado e a ( seu nome ) ficou super feliz, ela tava muito traumatizada quase não falava,mas demonstrava sua felicidade.

     A diretora nos liberou,saímos da escola.Levei ela para casa,eu estava com meu carro.chegando na porta da casa dela desliguei o carro e perguntei pra ela se ela queria falar do q tinha acontecido, ela naquele momento não queria falar.



Sn -amanhã eu te conto tudo, tô sem cabeça pra isso agora, me desculpa.
Jack G - Não se preocupe,eu to aqui para o q vc precisar.
Sn-Eu tmb, e muito obrigada por ter me salvado, não sei o q seria de mim se vc não tivesse chegado.
Jack G - Que isso, eu disse q eu ia te proteger, nei q eu precise dar a minha vida pra te salvar.
Sn - Nossa, dar a vida é muita coisa.
Jack G - Eu faço o q for pra te fazer feliz.
Sn-É por isso q eu te amo tanto, eu faco tudo tmb pra te fazer feliz.
Jack G - Escutei isso mesmo ?-disse rindo.
Sn-O q ?-disse rindo.
Jack G - Te amo.
Sn-Sim, e repito novamente.Te amo.
Jack - Te amo.-olhamos um para o outro e começamos a nos aproximar, já sentia sua respiração nossos lábios se tocaram,coloquei minhas mãos no seu rosto e começamos um beijo calmo e lento, q só paramos por falta de ar.

                                       


Jack G-desde dia em q te conheci eu esperava por esse momento.

Sn-Eu também meu amor.
Jack G - minha pequena.-Terminamos a conversa com vários Beijos.

                                THE  END.

______________________________________________________________________________

   Oiiii meus amores,espero q tenham gostado.Beijos e tenham um ótimo final de semana.Comentem.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo