segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

imagine Magcon -Triste

                                       


  Oiiii meu povo esse imagine vc pode imaginar com qualquer um dos meninos, espero q vcs gostem, e não esqueça de comentar.

_________________________________________________________________________________

              

   Tivemos uma briga feia, eu e o (nome do menino),ele terminou nosso namoro de 1 ano por causa q
contaram para ele q eu tinha o traído e isso é mentira, mas ele preferiu acreditar em outras pessoas.Fazem 2 meses q não nos vemos, eu já sou de maior sei o q quero da minha vida e minha família inteira está no Brasil, depois de tudo q aconteceu comigo decidi voltar para o meu país de origem.
Sexta feira
   Acabarei de comprar minha passagem para o Brasil, partirei amanhã às 11:00 horas.Confesso q amo o (nome do menino).Decidi escrever uma carta para ele, só para deixar uma lembrança minha.Sentei na mesa e comecei a escrever uma carta q deu bem pequena, assim q terminei coloquei em um envelope e colei com um adesivo e coloquei um pouco do meu perfume.
    Assim q terminei fui arrumar minhas malas...



  Sabádo


   Me levantei as 06:00 horas de pijama mesmo fui na cozinha e fiz um café e comi um lanche,depois de 10 minutos fui tomar um banho coloquei minha roupa e terminei de colocar algumas coisas q faltava na mala, peguei a carta coloquei na bolsa de mão, meu vizinho me ajudou a descer as malas até o meu carro, ele colocou as malas e me deu um abraço de despedida.
    Sai em direção a casa do (nome do menino ), ficava uns 10 minutos da minha casa. Chegando lá, sai do carro, bati na porta, em segundos a mãe do (nome do menino ) abriu a porta.


Mãe-Eu (seu nome ).
Sn - Oi.-disse sem graça.
Mãe-Tudo bem com vc ?
Sn-Sim e a senhora ?
Mãe-To bem tmb.
Sn-O (nome do menino) está aí ?
Mãe-Ele está sim.
Sn - Posso falar com ele ?
Mãe-Pode sim, pode subi ele está no quarto dele.
Sn-Obrigada.
 

     Subi as escadas e fui em direção ao seu quarto, bati na porta e uma menina abriu.



Menina- O que vc quer ?
Sn-Eu quero falar com o (nome do menino ).
Meninas- Ele não quer falar com vc sua traíra.
Sn-Eu não o trai garota.
Menina- E vc acha q ele acreditou em quem em vc ou em mim ?
Sn - Foi vc né ?
Menina- Foi, agora vaza q ele não quer te ver nei pintada de ouro.-disse fechando a porta na minha cara.Desci as escada triste com lágrimas nos olhos, até q a mãe dele veio e disse :
Mãe-O que aconteceu ?
Sn - Nada.-disse limpando as lágrimas q caia em meu rosto.-Eu posso te pedi uma coisa ?
Mãe - Posso sim.
Sn - entrega essa carta para o (nome do meninos) por favor.
Mãe-Pode deixar q  eu entrego.
Sn-Obrigada.-Disse dando uma abraço bem forte nela e sai em seguida.


  Entrei no carro e fui em direção ao aeroporto, fiquei pensando no q aquela menina me disse, provavelmente eles já namorando. Acabei perdendo o controle do carro e desci a ribanceira . Só lembro de ver tudo girando depois q o carro parou eu não me lembro de mais nada.


                                  Nome do menino on


   Já fazem 2 meses q não falo com a ( seu nome ), eu amo essa menina, ela é minha jóia me arrependi de ter terminado com ela, mas fico meio sem jeito de chegar na casa dela pedindo pra voltar.To ficando com uma menina aí, fico só pra curti pq ninguém vai tirar o lugar da ( seu nome ).
Sabádo.
  Acordei pensando na ( seu nome ), resolvi ir na casa dela hj, a menina q eu fico veio aqui em casa e ficou no meu quarto me enchendo o saco.Deixei ela falando sozinha e fui no banheiro tomar uma banho para ir na casa da ( seu nome ), para me desculpar.Assim q tomei banho me vesti fui no meu quarto e disse para menina q ia sair, descemos as escadas e assim q eu ia abrir a porta minha mãe vei com uma carta na mão.


Mãe- Filho a ( seu nome ), pediu para mim te entregar essa carta.
Meninos -A ( seu nome ), veio aqui ?
Mãe - Veio e foi no seu quarto e desceu chorando.
Meninos-Aposto q aquela menina falou alguma coisa.-Peguei a carta me sentei no sofá e abri, senti seu perfume no papel,comecei a ler a carta.


                                                Carta 

     Olá meu amor, a carta é pequena mas é escrita de coração.Bom quero q vc seja muito feliz e q continue sendo esse menino q vc é, sinto sua falta quer dizer sentirei sua falta pelo resto da minha vida,Sábado voltarei para o Brasil, quero q vc me perdoe por todas as coisas ruim q te fiz, vai viver a vida meu amor e nunca esqueça q eu TE AMO MUITO.


Beijosss da sua doidinha (seu nome).


  Terminei de ler a carta limpando minha lágrimas,sai correndo peguei a chave do meu carro e sai sem falar com a minha mãe . Entrei no carro e fui direção ao aeroporto, no meio do caminho vi uma multidão q em uma ribanceira, parei o carro e fui ver o q tinha acontecido.Vi o carro parecido da ( seu nome ), os polícias não deixava ninguém descer, peguei mu celular e liguei para ( seu nome ), e quem atendeu ?
Um policial q estava perto de mim, desliguei o celular imediatamente e fui até carro da ( seu nome ), olhei pelo vidro e a vi toda ensanguentada, comecei a chorar q nei criança, um policial vei e me tirou de perto do carro, sai gritando :


Menino - EU NÃO POSSO DEIXAR ELA SOZINHA, EU QUERO MINHA NAMORADA.
Policia -Vc precisa manter distância.


   Me sentei  e a única coisa q fazia era chorar. 

                              


   Depois de 10 minutos tiraram a ( seu nome ) do carro toda machucada, colocaram ela na ambulância e eu acompanhei.
   Chegando no hospital levaram ela já para a sala de cirurgia, me sentei em um banco de esperei, a cirurgia durou 2:00 horas.Meus olhos estavam inchados de tanto chorar, liguei para minha mãe com a voz rouca de tanto gritar, contei para ela o q tinha acontecido, ela disse q ia vir o mais rápido possível. Depois de uns minutos a médico veio na minha direção.


Médico- Vc é o q dá ( seu nome ) ?
Menino - Eu sou o namorado dela, como q ela está ?
Médico- caso dela é complicado.
Meninos Mas ela corre risco de vida ?
Médico - Sim.
Meninos Eu posso vê lá ?
Médico - Pode, mas não deixa ela falar muito.
Menino - Ok.


   Entrei no quarto da ( seu nome ), vi ela pálida e bem fraca, frágil, me aproximei da cama peguei em sua mão e passei uma das minhas mãos em seu rosto e disse :
Menino - Meu amor, eu te amo tanto, eu q te peço perdão pelo q eu fiz, eu fui um idiota de ter a creditado em outra pessoa, vc me perdoa meu amor ?-Assim q terminei de falar sentir um aperto bem fraco na minha mão, ( seu nome ), abriu seus olhos devagar e disse bem baixinho. 

Sn-Eu te perdoou meu doidinho.
Menino - Eu te amo, vc não sabe quanto minha doidinha.
Sn-Eu...Eu...Te amo muito, quero te fazer um pedido.
Menino - Pode fazer quantos vc quiser.
Sn-Me perdoe por não aguentar.
Menino - aguentar o q ?
SN-Meu amor eu não vou aguentar.
Menino - Vai sim meu amor, vc é uma menina forte, por favor não me deixa.-disse chorando,e dando vários selinhos.
Sn - Desculpa meu amor, eu não tô aguentando mais.
Menino - Meu amor por favor fica comigo.-disse desesperado.
Sn-Eu te amo.-Essas foram as ultimas palavras da ( seu nome ), olhei para o monitor e linha estava reta, veio um barulho, olhei para ( seu nome ) apenas pedia  perdão.Os médicos entraram e fizeram massagem cardíaca, q não dei certo,não estava me conformando com a morte dela...

1 mês depois


  Todos os dias sinto um vazio horrível dentro de mim,sinto q esta faltando uma parte. Lia sua carta todos os dias,cherava o papel q ali encomtrava ainda o seu perfume.Ia toda semana no cemiterio,para levar flores para minha doidinha q esta guardada para sempre no meu coração.


   

    THE END.

_______________________________________________________________________________

E aí meu povo, gostaram ?

obs-Me desculpem pelos erros.

 

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo