segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

OI OI OI Gente

    Oiiiii meus amores  lindos q eu amo tanto,tudo bem com vcs ?Espero q sim.Essa é a primeira postagem de 2015,e ela vem com alguns recadinhos.O  primeiro é q Quarta feira irei posta,o segundo é q todas as pessoas q me mandaram pedidos de imagines,fiquem tranquilas q irei fazer todos,só q poderei postar daqui 2 semanas pq estou na Bahia,e onde eu estou não consigo escrever muito,mas quando eu chegar em São Paulo irei postar.Terceiro,quem quiser fazer alguns pedido de imagine com um dos meninos,é só comentar seu nome e o mino q vc quer.É isso pessoal,muito obrigada por cada visita de vcs q me ajuda muito.Teremos novidades esse ano no blog.

Beijosssssssss

2 comentários:

  1. Oiiiiie, eu queria ver se poderia fazer um mini imagine do hayes grier para mim?
    Meu nome é Camila e tenho 13 anos

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo