segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Apresentação+ Mini Imagine Shawn Mendes


Oiii! Eu sou uma nova moderadora aqui do blog. Meu nome é Katheriny mas pode me chamar de Kat! Tenho 16 anos, e fiz aniversario dia 09/08, ou seja um dia depois do niver do Shawn! Moro em Los Angeles, e já morei em Carolina do Norte (eu conheci o Matthew e o Shawn lá, e quando fui em um jogo de basebol com meu pai, encontrei Nash, Cameron e Hayes na fileira da minha frente.... Sortuda? MUITOOOOO!!)
Bom agora vamos para o imagine

S/n P.O.V 

Ola meu nome é S/n tenho 16 anos e sou a nerd da escola... bom eu não sou feia mas não sou uma modelo, sinceramente se eu me  arrumar um pouco eu consigo ficar bonitinha!
-olha lá a nerd! Ha ha ha!!!- JG falou, junto com seus amigos JJ, Jacob e... o Shawn ele é tão lindo e fofo... -olha faz a minha lição de casa!- chega! Não vou mas aturar isso!
-não!- ja estavam todos nos olhando
-como?
-eu disse não!- me levantei e o encarei
-olha eu não perguntei se você quer ou não eu mandei!
-mas eu não tenho que obedecer você! Você não tem o direito de mandar em mim! E não vai ser você ou seus amigos que vão me fazer obedecer de novo!- peguei minhas coisas e fui para a sala, cruzei meus braços na mesa e coloquei minha cabeça em cima deles.

Shawn Mendes P.O.V

-ah eu vou acabar com ela!- JG disse
-Jack para! Ela é uma garota!- Jacob disse
-pode deixar comigo!- falei e fui atras dela
-s/n?
-vai me zuar também?- ela disse, eu sempre gostei dela, eu só não falei por que sempre que eu tentava falar com ela, ou os meninos viam do meu lado e eu tinha que ignora-la ou ela fugia de mim.
-não, eu... não gosto disso...- falei sentando na frente dela e levantando seu queixo
-o que?
-só fico com os meninos por que eles são meus colegas na aula de musica...
-eu... esquece
-fala!
-não, deixa pra lá! Eu também sou da aula de musica...
-serio? Eu nunca te vi
-eu sempre fico no canto, para vocês na... quer dizer eles não me zuar!
-é a proxima aula, vou ficar com você
-não... e se eles começar a me ...
-me escuta! - segurei seu rosto delicado com minhas mãos, fazendo ela olhar para meus olhos e vise versa- Eles não vão fazer isso e se fizerem eu vou estar lá para te defender!
-por que esta fazendo isso?- ela perguntou... chega de esconder! Me levantei e a levantei junto  comigo, com um movimento rapido peguei em sua cintura e a beijei, logo senti um arrepio, ela estava acariciando meu pescoço, pedi passagem e ela cedeu, nossas linguas se movimentam em uma sincronia perfeita! Fomos interrompidos pelo sinal, indicando que a proxima aula vai começar. Nos separamos, e olhei em seus lindos olhos castanhos.
-melhor irmos para a sala!- ela disse vermelha
-ok!
Peguei os livros dela e acompanhei ela até seu armario, assim que pegamos nossos livros, entrelacei meus dedos em sua mãos e entramos na sala com todos os olharem em nos e nossas mãos, olhei para ela que tentava enconder seu rosto em meu braço
-calma! Eu estou aqui!- falei apertando de leve a sua mão
-hey Shawn! Por que você esta segurando a mão da nerd?
-por que eu amo ela! Sempre amei!
-o que?
-é e se você não me quiser do seu lado por que sou o namorado da "nerd" é só falar, já que isso não vai fazer diferença- joguei as palavras na cara dele
-ok! Você esta fora do grupo!-JG disse e saiu de perto
-"o namorado da nerd"?- ela disse tentando imitar minha voz.
-sim.... quer dizer só se você quiser- senti minhas bochechas arderem
-eu quero!- senti um beijo em minha bochecha- sempre quis!
-bom dia alunos, nos sempre trabalhamos os instrumentos não é? Hoje vamos trabalhar a voz!- quero duplas!
-vamos s/n?-
-eu?! Mais eu não canto bem!
-me prove! Cantando comigo!
-ta bom, você venceu!
-vamos cantar Stitches
-ok!
-primeira dupla!- a Professora disse e eu levantei minha mão
-Shawn não!
-vem!- falei pra S/n, puxei ela pra o palco
-vamos cantar Stitches! Você começa!
-ok
Eu comecei a tocar a melodia e ela começou a carntar ... Meu Deus a voz dela é incrivel! Assim que terminamos todos bateram palmas
-meu Deus! Você já pensaram em ser cantores talvez uma dupla? Por que vocês tem uma perfeita harmonia e lindas vozes!
-obrigado!- falamos juntos e depois fomos para os nossos lugares
-por que você disse que não cantava bem?
-por que....
-sua voz é perfeita!
-eu te amo!
-eu te amo mais!
-eu te amo muito mais!
Dei um rapido selinho nela, e voltamos a nos concentrar na aula

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenha gostado, ficou bem bosta, eu sei mais... da para gasto né?

Bom vou fazer 2 imagines para as duas primeiras que comentar seu nome, crush e como quer seu imagine (ex. Alice, Shawn Mendes, hot)

13 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo