quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Imagine Shawn Mendes


- Uau...você esperou tanto tempo! as vezes é difícil se destacar assim! - a amiga dela dizia -
- Obrigada! - ela disse animada - realmente esperei muito tempo por esse baile!
- Vem, quero te apresentar uma pessoa!
- Quem?
- Só vem! - ela pegou a mão da amiga e trouxe até mim -
- Oi.. - eu disse tímido -
- O-Oi - ela disse gaguejando -
- Não precisa fazer nada além de ser você mesma! - a amiga disse a ela num sussurro que pude ouvir -
- Oh...você ta linda! - ela disse -
- Obrigada! - ela sorriu -
- Mas tudo que eu posso ver é seu sorriso! - sorri colocando as mãos no bolso - Isso é tão louco, estou flertando com uma garota que nem sei o nome! - eu disse -
- Meu nome é SN...
- Shawn...
- Eu sei! Quem não sabe quem é Shawn Mendes do terceiro ano? - ela disse e eu sorri -
- Todos os lugares que eu vou... - exitei em continuar - eu vejo seu rosto e acaba comigo saber que você nunca vai saber oque fez comigo! - eu disse resolvendo continuar -
- O que eu fiz? - ela perguntou e eu suspirei, não acreditando que estava me declarando para uma garota que a 5 minutos atrás eu nem sabia o nome -
- Fez eu me apaixonar por você! é isso, eu me apaixonei por uma garota que em pouco tempo eu nem sabia o nome!
- Bom...você também fez algo comigo, fez eu me apaixonar também, mas a diferença é que já te conhecia a tempos! - ela disse e eu simplesmente não acreditei no que ouvi -
- Seria estranho se eu te beijasse agora?
- Só se você tornar isso estranho! - e esse foi o passe livre, dei nosso primeiro beijo ali, na frente de várias pessoas -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo