domingo, 18 de outubro de 2015

Imagine Jack Gilinsky


- Bom dia querida! – fui acordada por um beijo –
- Bom dia, Jack, oque te leva a me acordar as 7 da manhã em um sábado? – perguntei ainda sonolenta olhando pro celular –
- Bom...tirando o fato de que vou te levar pra conhecer meus pais nesse exato momento...nenhum!
- Oque? – perguntei me sentando na cama rapidamente – Porque não me avisou antes, Gilinsky?
- Porque você iria pirar dizendo que não tem roupa pra vestir e ia acabar desistindo de ir!
-  Mas...eu não tenho roupa pra vestir! – eu disse indo pro meu closet –
- É claro que tem, olha! – ele me mostrou um vestido
- Ai meu Deus...é aquele vestido que eu vi na loja outro dia...- eu disse impressionada – Mas...como...
- Eu comprei pra você! Vi que ficou doida por ele!
- Mas...e o sapato?
- Você tem aquela sapatilha preta que combina muito bem com esse vestido!
- Você ficou parecendo um gay falando assim!
- É, eu sei! Ta vendo oque eu faço por você? Agora vai lá se arrumar que minha mãe esta nos esperando pra um café da manhã!
Eu fiquei o encarando com um sorriso bobo no rosto por um bom tempo!
- Porque ta me olhando assim? – ele perguntou –
- Você é o melhor namorado do mundo! – eu disse e o abracei –
- Eu sei! – ele me beijou –
(...)
- Bom dia mãe, bom dia pai! – Jack disse abraçando a mãe e o pai dele –
- Bom dia querido! Essa deve ser a SN! – ela disse –
- Sim, sou eu! É um prazer conhece-la! – eu disse –
- Ah, que é isso! O prazer é todo meu! Não sabe o quanto Gilinsky fala de você!
- Muito! – O pai dele fingiu um sussurro, oque me fez rir –
- Pai! – Gilinsky disse o repreendendo , oque me fez rir também –
- Já vi que ela é bem humorada! Ainda bem, não quero que namore outra sem sal igual a Becca! – disse a mãe dele fazendo careta –
- Querida, não vamos falar das ex namoradas de Jack! – Disse o pai dele –
- Eu concordo! – disse Jack – Você quer mais pão amor? – ele perguntou pra mim –
- Não , obrigada! – eu disse – estou satisfeita!
- Mas você quase não comeu nada hoje!
- É claro que eu comi, Jack! – eu disse –
- Mas... – fomos interrompidos por sua mãe –
- Onw, olha querido, é tão fofo como ele se preocupa com ela! – ela disse encostando a cabeça no ombro do meu sogro – Seria legal se me tratasse assim!
- Querida, já não temos idade pra esse romancezinho adolescente! Já temos um filho, que está vivendo esse romancezinho adolescente!  - o pai dele disse brincalhão –
 - Ah, vai catar coquinho!- ela disse –
- Eu te amo! – ele disse e beijou ela –
- Credo, sem melação aqui, pessoal! – Jack disse –
- Porque , amor? Deixa eles serem felizes!
- Concordo com a SN! A gente ta vendo vocês com melação e não reclamamos! – o pai dela disse –
- Seria legal pra vocês ver o vovô e a vovó se pegando?
- Não, não não não! – disse a mãe dele –
- É exatamente a mesma coisa! – ele disse e eu ri –
A conversa foi fluindo, e aqui estou eu, na casa dos Gilinsky, conversando com seus pais, em um café da manhã...
FIM

Só eu que amo quando ele ta de cabelo bagunçado?

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo