sábado, 10 de outubro de 2015

Imagine Jack Johnson dedicado a Carol (Parte 1)


"- Amor, oque acha da gente ir jantar fora?
- É...eu não sei amor, acho que vou estar muito ocupado essa semana...
- Ah..ta, tudo bem"

"- Jack? 
- Sim?
- Sua mãe ligou, chamou a gente pra ir almoçar na casa dos seus pais hoje, ela disse que ta doida pra me conhecer! - eu disse animada -
- Hoje? - concordei - Amor, hoje não vai dar, marquei com Jack de compor algumas músicas -
- Ah..claro "

- Jack? - entrei no nosso quarto -
- Oi amor!
- Porque você nunca aceitou sair comigo? - perguntei brincando com minhas mãos e olhando pra baixo, com medo da resposta -
- Do que você ta falando Carol? Já saímos juntos várias vezes!
- Sim, sim, baladas, cinemas, lugares escondidos, Jack!
- Carol... - eu o interrompi -
- Jack, por acaso tem vergonha de mim?
- Não, claro que não, de onde você tirou isso?
- Então oque é,  Johnson? Porque nunca quis sair comigo em lugares públicos?
Ele olhou pra baixo, abriu e fechou a boca várias vezes, como se oque ele quisesse falar não saísse!
- Q-quer...quer saber, sim!
- Sim? Sim oque?
- Sim, eu tenho vergonha de você, Carol!
- Oque? - eu disse já com lágrimas nos olhos -
- Tenho vergonha por ser quem é, tenho vergonha de sair com você na rua pois você só anda desleixada, com esses moletons e shorts jeans! Eu nunca te levei pra conhecer meus pais, pois eu sinto vergonha de você, Carol! - ele disse e quando mais ele se aproximava jogando isso na minha cara, mais eu recuava e lágrimas caiam -
- Eu...eu te odeio, Jack Johnson! - quando eu disse aquilo vi o rosto dele mudar de raivoso pra surpreso - eu...eu nunca mais quero te ver na minha frente! - depois dessas palavras eu sai correndo, sai daquele lugar , sai da vida dele -
(...)
Johnson P.O.V
- COMO ASSIM VOCÊ DISSE ISSO PRA ELA? - Meu melhor amigo, Jack Gilinsky gritando comigo -
- E-eu não sei! Ela me perguntou e...e eu não queria mais esconder aquilo!
- Vem cá, cara! - ele apontou pro lugar do sofá ao lado dele me fazendo sentar ali -
- Oque?
- Você realmente, sente vergonha dela? Sente vergonha por ela ser ela mesma? Vergonha por ela não se vestir com vestidos justos e salto alto que nem suas amigas?
Eu só conseguia ficar calado encarando o nada!
- Sente vergonha da pessoa maravilhosa que ela é? simpática, alegre e divertida? E além disso tudo ela gosta de super-heróis e vídeo games cara,ela é simplesmente a garota perfeita!  A garota dos sonhos de qualquer um, mas ela não aceitou o pedido de namoro de qualquer um, ela aceitou o pedido de namoro do meu grande amigo babaca que agora está sentado ao meu lado , Ah é, mas ela terminou com ele, porque ele disse que sente vergonha dela! Você realmente sente vergonha da garota maravilhosa que a Carol é? Jack?
- Eu...eu não sei, Jack! Eu simplesmente não tenho a mínima ideia do que fazer agora!
- Ah pois eu tenho, eu tenho uma ideia do que você vai fazer agora!
- Oque? - eu disse -
- Levanta dai! Agora, vai!
- Oque? Jack! - eu disse tentando repreende-lo -
- Você vai sair da minha casa agora!
- NOSSA QUE BELO AMIGO VOCÊ É!
-Você vai me agradecer por isso, agora você vai na casa dela ,e da um jeito de levar ela pra conhecer seus pais, hoje! E lá , você se desculpa , por toda a merda que fez!

E foi isso, ele simplesmente bateu a porta na minha cara!
Continua?



5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo