quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Imagine Cameron Dallas



- Oi Pessoal! - Disse meu amigo Danny que estava me "entrevistando" pro canal dele -
- Oi Pessoal! - Eu o imitei -
- Então, eu to aqui com Cameron Dallas! 
- YEEEEEEEEEEEEEEEAH! - Gritei e ele riu -
- Então, eu to aqui pra entrevistar ele, yeeeeeeeeah! Então, pronto pra primeira pergunta, Cameron?
- Claro! 
- Hm...que deixe claro que as perguntar que eu to fazendo quem manda são as fãs , ok? 
- Ok! 
- Então...como e com quem foi seu primeiro encontro! 
- Eu acho que eu não lembro muito bem...ah, claro, meu primeiro encontro foi com uma garota loira, que eu não lembro mais o nome, eu tinha uns 12 ou 13 anos! Eu lembro que eu gostava muito dela, tipo, muito, e do lado da minha escola tinha um boliche, e então eu a chamei pra ir pra lá! 
- Belo primeiro encontro! 
- É,é sim!
- "Que nome você daria ao seu filho ou filha?"
- Bom...acho que ainda ta muito cedo pra eu pensar nisso, então...eu não tenho ideia! 
- Sério? Nem um nomezinho?
- Bom..eu gosto de Olivia, eu gosto desse nome, provavelmente vai ser o nome da minha futura filha! 
- Acho que você não vai se sentir bem em responder a outra pergunta...eu não sei...
- Leia , Cara! 
- mas..
- Lê logo,eu to aqui pra responder não é?
- Tudo bem... " Você e a SN terminaram? Qual foi o motivo?" 
Fiquei calado por um tempo olhando pro nada!
- Se não quiser responder tudo bem!
- Não..não...eu respondo! 
- Okay!
- Então...sim, infelizmente é verdade que eu e a SN terminamos nosso namoro,o motivo não é nada mais nada menos que ciúmes, claro que houve...claro que houve ciúmes da parte dela também mas da minha foi bem mais, e eu acabei me tornando possessivo, e é isso..ela não aguentou e a gente acabou terminando!
- Mas você ainda gosta dela?
- Bom..eu sempre dizia que amava ela , e isso não muda de um dia pro outro! 
- Quer parar por aqui? 
- Sim ,por favor! 
- Tudo bem pessoal o video para por aqui, não se esqueçam de se inscreverem! Tchaau !
- Tchau! - Acenei -
(...)
Naquela noite eu entrei no twitter e estava um caos, existiam vários prints daquele video, justamente daquela parte , e a maioria estava com a hashtag "#CamAndSNForever"
"Que pena que terminaram, eram um belo casal #CamAndSNForever"
"Não se preocupa Cameron, eu to aqui meu amor, vem, #CamAndSNForever" 
"SN a gente ta com você! #CamAndSNForever"

Twitei: "Obrigado pelo apoio pessoal, mas acho que não tem mais volta, eu ainda a amo mas não da mais" 

Depois de um tempinho vi um twitt dela! 

"Eu ainda amo o Cameron sim, não é como se eu o odiasse, porém eu não consigo mais, Obrigada pela força pessoal"

FIIIIM

Tentei fazer um imagine onde eles não ficam juntos no final '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo