quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Imagine Hayes Grier


- Vamos amor? - Ele disse da sala -
- Claro, vamos! - Disse saindo do quarto e indo pra sala -
- Uau...
- Oque foi? Eu to feia? Eu sabia, eu sabia que não devia ter prendido o cabelo!
- Não não, você ta incrível, não se preocupe! - Ele disse chegando perto de mim e me pegando pela cintura -
- Obrigada Hayes! - olhei em seus lindos olhos azuis -
- Eu que te agradeço por ser minha! - Ele disse me beijando -
- Hayes...agora não amor! - eu disse quando senti a mão dele na minha bunda -
- Porque não? - Ele beijava meu pescoço -
- Hayes...a gente marcou um encontro, lembra?
- Ah, claro, o encontro...podemos deixar pra amanhã, não?
- Não, Hayes! Já esperei muito tempo pra esse encontro! poxa, faz tempo que a gente não sai junto! - disse me soltando dele e sentando no sofá -
- Tudo bem, vai! Vamos pro restaurante! - Ele disse pegando na minha mão e me levantando do sofá -
- Obrigada, eu te amo! - eu disse pra ele dando um selinho no mesmo -
- Eu também te amo! - Disse e a gente saiu de casa -
(...)
- Oque a senhorita vai pedir? - Disse o garçom chegando a nossa mesa -
- É...acho que só bife com batata frita mesmo!
- E o namorado dela vai querer um hambúrguer!
- Claro, já trago o lanche da senhorita!
- E o do namorado dela também! - Hayes disse pela segunda vez enfatizando "namorado" -
- Está com ciúmes amor? - Olhei pra ele rindo -
- Não, claro que não, eu? com ciúmes? Nunca! - ele olhava pros lados e ria forçadamente -
- Ah é, então ta, o meu namorado vai querer alguma coisa pra beber? - imitei ele -
- Ah, qual é amor, ele tava olhando pros seus seios! - Ele disse -
- Oque? Claro que não, Hayes, onde você viu isso?
- Bom..na verdade foi ele que viu, e viu muita coisa, quem manda você ter seios grandes!
- Hayes! - o repreendi -
- Oque foi? É verdade ué...eu gosto disso!
- Ai meu Deus! - disse colocando a mão no rosto -

FIM

Gente só queria pedir um favorzinho pra vocês , por favor, comentem, porque é isso que incentiva a gente a continuar escrevendo, isso mostra se vocês estão gostando ou não!

Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo