sábado, 10 de outubro de 2015

Imagine Jacob Whitesides



- Pode me trazer mais uma! - O Barman me olhou com pena,eu não estava nem ai para oque pensariam de mim naquela noite,eu só queria esquecer toda a porcaria que eu fiz na minha vida, bebida poderia ajudar não é? -
- O senhor não acha que bebeu dem... - eu o interrompi -
- Você não ta sendo pago pra me fazer achar nada! Me de logo a porra da bebida! - eu disse e ele recuou -
- T-tudo bem! - ele disse me trazendo uma garrafa de vodca -
- Obrigado!
Tudo isso por culpa dela, na verdade por minha culpa, eu a trai,mandei ela sair da minha vida, da minha casa , e pior,tudo isso na frente da vadia que estava na minha cama! Eu era o errado, e eu a tratei como um nada, como se ela não fosse oque é: A mulher que eu amo!
- Me espera aqui que eu vou buscar uma bebida pra gente! - ouvi a voz de uma mulher que eu conhecia bem -
- Eu quero ir embora Mel! - Essa voz eu conhecia bem mais , SN -
- Não, SN você precisa esquecer aquele filho de uma puta idiota!
- Está bem! - Continuei com o rosto virado pra mesa, mas podia imaginar que ela estava revirando os olhos -
Virei o rosto um pouco, e ela estava olhando pro lado oposto, oque era bom pois eu não queria que ela me visse ali daquele jeito, bêbado e imprestável! Depois de uns segundos ela virou pra onde eu estava outra vez, porém não me reconheceu, pude ver seus olhos cansados e com olheiras, provavelmente por minha causa! Deus eu me sinto tão idiota!

Logo vi um cara olhando pra ela como se fosse a comer com os olhos, sai dali o mais rápido possível, não queria arrumar uma briga por causa dela, ela me odiaria mais do que me odeia no momento!
Assim que sai daquele lugar , adivinha? Chuva!
Meu celular apitou, indicando uma nova mensagem!

'Hey Jacob, que tal ir atrás da SN agora em? " - brincalhona como sempre -
"Ela te ama, ok? ninguém deixa de amar alguém de um dia pro outro! Vai atrás dela cara...pelo menos tenta" - era Lox outra vez -

Corri pra dentro do estabelecimento de novo!
Assim que entrei todos me olharam assustados, talvez pela minha roupa encharcada, talvez! Me direcionei até a SN rapidamente!
- Preciso falar com você!
- Ela não quer falar com você! - Mel -
- SN por favor, eu preciso que me ouça!
- SN vamos embora! - Mel segurou o braço de SN -
- Por favor! - disse quase chorando e olhando ela ir embora -
- Mel...para! - ouvi a voz dela outra vez, tão doce e suave , como sempre -
- Oque? Você ta brincando com a minha cara não é? você vai ouvir ele? - SN lançou um olhar pra Mel que a fez solta-la -
- Oque você quer? - ela chegou até mim olhando pra baixo, tímida...amava isso nela -
- Quero te pedir desculpas...você sabe pelo que, tudo oque eu fiz, foi tão errado,você pode falar qualquer coisa, pode dizer que eu fiz de tudo, mas você sabe, a Mel sabe, todo mundo sabe que eu te amo, SN, e isso nunca vai mudar! Eu errei, mas todo mundo erra não é? todos temos que aprender alguma coisa de algum jeito! E eu aprendi que eu não consigo ficar longe de você! SN eu não vou ter paz na minha vida se não tiver você! Preciso que me perdoe!
- Jacob...- Ela se aproximou mais de mim e sua amiga me olhava assustada -
- Volta pra mim? Eu nunca mais vou errar contigo! Bom, vou me esforçar muito pra isso!
- Tudo bem, Jacob! - Ela disse -
- Oque?
- OQUE? - eu e Mel dissemos, porém ela disse mais surpresa que eu -
- Tudo bem, Jacob, eu volto com você! Mas...se você fizer isso outra vez, ou qualquer outra coisa que me magoe...nunca mais me procure, essa é sua ultima chance!
- Se eu fizer algo que te magoe outra vez, pode ter certeza que eu faço questão de sair da sua vida! - eu disse abraçando ela forte -
- Jacob, cê ta molhado! - ela disse se soltando de mim -
- é..desculpa,a aliás, sua amiga é um demônio!
- Ei, eu ouvi isso! - ela disse -
- É,eu sei! - Eu disse recebendo outro abraço -
Olhei pra SN confuso!
- Estou com saudades, não me importo se ta molhado ou não! - Ela disse eu sorri -
"Consegui minha garota
De: Jacob
Para: Lox"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo