terça-feira, 6 de outubro de 2015

Imagine Shawn dedicado para Carol

POV. Carol
Acho que estava ficando paranoíca...todos me olhavam como se eu houvesse acabado de assassinar alguém ,ou fosse de outro planeta.Só por que um garoto popular e bonito andava nos corredores de mãos dadas as minhas,Não que eu fosse uma looser,nerd ou algo do tipo,mas para eles era como se estivessemos cometendo um crime.As pessoas ao redor cochichavam,algumas até exclamavam coisas do tipo "Olhem,o casal improvável".
Mas o que foi a gota d'água mesmo foi quando Vicky(uma menina considerada "popular",mas eu prefiro chamar de aspirante a prostituta)parou-nos no meio do corredor,diante de toda a escola e falou:
-Shawnzinho...por que você anda com essa garota?O que ela tem de especial?Ela não é nada.Apenas mais um grão de areia,enquanto eu sou a ilha inteira.
Shawn observou que eu estava incomodada,e estava mesmo,todos olhavam pra mim,eu não tinha uma resposta para ela.Apenas soltei a mão de Shawn e corri em direção ao jardim da escola,um lugar pouco conhecido,porém,imenso e incrivelmente lindo.
-CAROL!CAROL-Shawn vinha correndo atrás de mim.O que não era muito favorável devido as roupas pesadas que usavamos para nos manter aquecidos naquele frio.
-Shawn...-falei baixo quase em um sussuro.
Ele levantou seu rosto e seguiu até o tronco da árvore coberta de neve aonde eu me encontrava.
-Ei,Meu amor...Não ligue para o que ela disse...Sabe por que?-ele perguntou e eu neguei.
-Porque você É,e sempre será especial,porque eu te amo,não importa o que aconteça e espero que esse amor dure para sempre...
-Shawn...você é tão...-procurava a palavra certa para descreve-lo -Shawn você é perfeito!
-Não...você minha pequena,você sim é perfeita...perfeita para mim.-Ele disse romântico e em seguida me beijou.
Shawn estava certo,não deveria me importar com aquilo de diziam de mim,ou de nós.O que importa é que eu o amava e sabia que ele me amava da mesma maneira. 


3 comentários:

  1. Continua esta lindo esseeeeee. Amei ...
    Faz um pra mim com o Nash pff. No meu nome podia por carol .

    ResponderExcluir
  2. Vou postar que vou postar com minha cta

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo