domingo, 18 de outubro de 2015

Imagine Shawn Mendes


Oi, meu nome é SN, sou casada com o Shawn a mais ou menos dois meses! É , pouco tempo! Mas andam sendo os melhores da minha vida, tirando o fato de que...
-  Você não precisava ter falado assim com elas! – eu disse com Karen, minha sogra –
Bom...a verdade é que como Shawn estava apressado pra casar, e eu também! Não pensamos muito em onde iriamos morar, e aqui estamos nós , morando na casa da mãe dele!
- Eu não as conhecia, não queria desconhecidos dentro da minha casa! – ela disse , enfatizando o “Minha” - 
Nesse exato momento vi Shawn entrar em casa depois de um dia de trabalho!
- Tudo bem, Karen, a casa é sua , não deveria estar discutindo por isso! – disse a ela –
- Que bom que sabe! – ela disse e se virou – Shawn, querido, você chegou! – ela disse e foi abraçar o filho –
- Oi mãe! Onde está a Aaliyah? – ele perguntou da irmã –
- Está na escola, ela vai voltar no transporte escolar, já que sua mulher que tem carro não quer me emprestar pra ir pega-la!
- Eu já disse que o carro ta com o pneu furado e sem gasolina, agora se você quiser arrumar alguém pra concertar isso, vá em frente! – disse irritada –
- SN... – Shawn me repreendeu –
Olhei pra ele indignada e subi as escadas pro meu quarto, bom...digamos que a minha querida sogra , Karen, não me deixa dormir no mesmo quarto que Shawn!
Shawn P.O.V
- O que aconteceu enquanto eu tava fora? – perguntei –
- Simples, sua mulher chamou várias amiguinhas dela pra minha casa!
- E...? Qual o problema disso , mãe?
- Eu não as conhecia!
- Pelo que eu ouvi mandou elas irem embora, como iria conhece-las assim? – ela ficou calada – SN também mora aqui, assim como eu, você , e a Aaliyah, ela tem direito de trazer alguém pra cá!
- Mas eu não quero que ela more aqui!
- Bom...então isso não será mais um problema pra você!
- Vai se divorciar?

- Oque? Longe disso, comprei uma casa, pra morar com a SN, nos mudaremos amanhã mesmo!
- Oque? Só pode ta ficando louco!
- Louco? Mae, já moramos aqui a dois meses desde o casamento, já ta na hora de eu sair não é
- Mas...
- Mãe...eu sei que você ta com medo, de perder seu filho mais velho mas isso não vai acontecer, ta bem? A casa só fica a duas ruas daqui! E eu nunca vou te abandonar, assim como eu nunca vou abandonar a Aaliyah, nem a SN, porque eu amo vocês! Ta?
Disse e sai dali indo conversar com SN
- Amor...
- Que foi?
- Me desculpa por ter te repreendido naquela hora!
- Tanto faz, Shawn, eu só quero poder receber minhas amigas , só quero poder fazer oque eu quiser, eu só quero sair daqui!
- Então vamos!
- Pra onde, Shawn, não temos pra onde ir!
- Quem disse? – eu ergui as chaves –
- Não me diga que...
- Vamos nos mudar amanhã! – eu disse e ela arregalou os olhos me abraçando –
- Eu te amo tanto!
- Eu também te amo! – eu a beijei – Agora é bom a gente arrumar as coisas pra mudança não acha? – eu disse –
- Concordo! 

Um comentário:

  1. Não foi muito legal esse imagine.Os outros que você faz ficam mais legais.

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo