sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Imagines com gifs

"Então...soube que você e a SN terminaram...é verdade?"
"Sim...infelizmente sim"
____________________________________________________

Shawn te esperando pro primeiro encontro
_____________________________________________________

"Eu sei...eu sei...por favor não vai embora, só não termina comigo, por favor, eu te amo muito"
_______________________________________________________

"A SN tem uma bela bunda não é?"
"Cala a boca cara, ela é minha"

______________________________________________________
"Meu amor, eu sei que o que eu fiz foi uma coisa bem ruim,e que perdão não é uma coisa que eu mereço no momento, mas eu preciso, eu preciso que me perdoe, por favor"



3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo