quarta-feira, 13 de abril de 2016

Imagine Jacob Sartorius para Laura



Finalmente férias, e eu estou mais animada com essas por que vou para um acampamento com as minhas melhores amigas, nos vamos amanhã e eu ainda nem terminei de arrumar minhas coisas.

- Filha, já terminou de arrumar as suas coisas? - minha mãe disse entrando na cozinha. 

- Ainda não, mais já estou acabando! 

- Ok, eu vou ir buscar a Any e a Bia, não demoro! - minha mãe disse pegando a chave do carro.

Voltei para o meu quarto terminar de arrumar minhas coisas, quando eu terminei quase fiquei surda com duas loucas entrando no meu quarto gritando.

- AMIGA VOCÊ SABE QUEM TAMBÉM VAI PARA ESSE ACAMPAMENTO? - Bia disse segurando meus ombros, neguei com a cabeça. - O JACOB, AQUELE MENINO DA OUTRA SALA QUE VOCÊ TEM UM PENHASCO.

- Cala a boca Bia, mina mãe não sabe disso!

- Sabe sim, a Bia disse pra ela no carro! - olhei para a Bia com uma cara mortal.

- Você não fez isso.

- Fiz, e sua mãe quer conhecer ele! - a Bia terminou de falar e eu joguei meu travesseiro nela.

- Eu vou te matar sua vaca! 

- Vai nada, você me ama! - Bia disse e me mandou um beijo no ar, e eu mostrei o dedo do meio pra ela.

- Meninas, e bom vocês irem dormir, temos que acordar cedo. - minha mãe falou e começou a rir. - Laura amanhã eu quero ver quem é esse tal de Jacob! - minha mãe piscou e foi para o quarto dela, eu acho.

Nem eram 5:00hrs e eu, Any, Bia e minha mãe já estávamos acordadas pegando as coisas e colocando dentro do carro para irmos ao acampamento, no caminho inteiro minha mãe ficou perguntando como o Jacob era, se ele era lindo ou feio, a idade dele, e outras coisas.
Chegamos lá eram 9:43hrs, tinha um monte de gente lá, pessoas que conhecia e que nunca tinha visto na vida.

- Bom dia meninas, venham comigo pegar a chave do chalé de vocês! - uma mulher de cabelos loiros veio falar conosco quando minha mãe foi embora. - Meu nome é Thaynara, eu vou ficar responsável pelas meninas, e aquele ali e o Cameron, - ela apontou para um cara alto com um sorriso lindo. - Ele vai ficar responsável pelos garotos, aqui está o chalé de vocês, se arrumem e vão para o refeitório para a apresentação de todos, ok meninas! - ascentimos e entramos no chalé.

Lá dentro tinha mais três meninas, nos comprimentamos e colocamos uma blusa do acampamento que estava em cima de cada cama e fomos para o refeitório.

- Bom dia a todos, eu sou Cameron, essa aqui é a Thaynara nos dois iremos cuidar dos meninos e meninas, e esses dois aqui são Matthew e Camilla, eles vão cuidar das atividades que vocês irão fazer, agora  nós vamos tomar café da manhã e logo depois todos vocês vão conhecer todo o acampamento! - Cameron terminou de falar e todo mundo sentou em algumas mesas que tinham lá.

- Oi Laura, posso sentar aqui com você? - gelei quando ouvi essa voz.

- O-oi Jacob, p-pode sim! - que merda, guaguejei, olhei para ele e sorri, o mesmo sorriu de volta.

- Você tem um sorriso lindo. - Jacob disse quando estávamos saindo do refeitório. - E ele está mais lindo por causa que foi eu quem te fez sorrir! - senti minhas bochechas arderem, ele me olhou e começou a rir. - Você já é linda, com vergonha fica mais ainda!

- Para com isso, assim eu fico sem jeito Jacob! - falei empurrando seu braço.

                   (...)

- Daqui a pouco eu passo aqui e te pego para irmos no baile, ok! - Jacob disse parando em frente à porta do meu chalé.

- Ok! - falei e dei um abraço no Jacob, nos soltamos e ele me deu um selinho.

Entrei no chalé com um sorriso mais bobo do que de um palhaço.

- Nos vimos o que aconteceu lá fora, Laura, sente aqui e nos conte tudo! - Any disse fazendo um sinal para mim sentar ao seu lado.

Contei para Any e Bia o que aconteceu quando estávamos conhecendo o acampamento, contei do beijo que ele me deu quando entramos na casa da árvore, do beijo que roubei dele no lago, e de outras coisa que aconteceram. Fui me arrumar com as garotas para o baile que haveria mais tarde, só quero ver o que vai acontecer nessa noite.

- Sai logoouvi Laura! - Any gritava para mim sair do banheiro.

- Pronto, pode ir fazer suas necessidades agora! - falei e ouvi alguém bater na porta e uma voz chamar meu nome, abri a porta e Jacob estava com um sorriso enorme no rosto.

- Vamos?

- Vamos! - sorri e ele pegou em minha mão.

O baile foi lindo, animado e cheio de gente se pegando, no meio do baile o Jacob me puxou para um canto mais calmo.

- Que foi? - perguntei.

- Olha Laura, já faz um tempo que eu venho te observando na escola, na rua, e de alguns dias pra cá eu vim sentindo uma coisa, não sei dizer o que, mas eu sei que uma coisa boa. - ele colocou uma mão em meu rosto. - Eu quero te pedir uma coisa, não é um pedido oficial, mas eu espero que sua resposta seja sim. - ele pegou minhas mãos e olhou nos meus olhos. - Você quer namorar comigo? Isso não é oficial por que só vai ser quando eu pedir para sua mãe também, então é sim ou claro?

- Claro que sim! - sorri e o beijei. - Essas férias vão ser as melhores de todas, tenho certeza!

- Concordo com você! - rimos e voltamos para o baile.


________________________

Oii desculpa a demora mais esta entregue, espero que goste. 

5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo