Fechei o armário com força cansada da conversa da Lena sobre como fui idiota em deixar o Espinosa estrar na minha vida. E sim,eu concordo inteiramente e plenamente com ela.
Nos últimos quatro messes nos aproximamos muito e pude conhecer um garoto engraçado,idiota (no bom sentido) e muito divertido.E isso foi a minha pior decisão por que agora eu estou apaixonada por esse imbecil.
-Para com isso Lena.-a interrompi no momento em que começou a falar de olhos castanhos.-Eu sei o que fiz e sei que foi errado,mas não precisa jogar isso na minha cara ok ?
-Eu sinto muito.-ela diz por fim.
-E eu mais ainda.
O sino tocou anunciando o início da minha aula de história.Suspirei de um jeito cansado porque desde de que fizemos o trabalho em dupla,o professor decidiu que ficaríamos assim pelo resto do ano.Ou seja,tenho que me sentar ao lado de Matt durante quarenta minutos e tentar não olhar para aqueles olhos castanhos.
Deixei a minha mochila no chão e me sentei na cadeira que era um pouco mais alta que as cadeiras normais.Abri meu livro na página 67 e o caderno deixando ao meu lado a caneta que usaria.
-Era para você ter me esperado hoje !-Matt sussurra perto da minha orelha.
Involuntariamente,sinto arrepios percorrendo o meu corpo e deixando os pelos da minha nuca erriçados.
-Eu tentei,mas você demora demais arrumando esse topete.-rebati.
-Tenho que ficar bonito para uma menina.
-Que menina ?-perguntei rápido demais enquanto tentava esconder o ciume.
CIUME !
Se alguém me disse-se a quatro messes atrás que eu teria ciumes do Espinosa,eu riria até a minha barriga doer mas agora tudo é diferente.De um jeito ruim.
Ser amiga dele devia bastar mas acontece que isso não é o bastante.
Ás vezes quando ele se aproxima demais sinto vontade de beija-lo. Seu perfume me deixa tonta (de um jeito bom) e toda vez que ele sorri,tenho vontade de ser o motivo do ato.
-Ainda não posso te contar.-ele se senta ao meu lado.-Mas você vai saber no sábado.
Reviro os olhos e desvio o olhar para o Sr.Wate que entra com a sua pasta de couro vermelha surrada nas mãos.
-Bom dia turma !-ele diz animado e sei que não vem coisa boa por ai.-Tenho uma prova surpresa para vocês hoje !
E o meu dia acaba de ficar pior.
(...)
Não acredito no que tive que ver !
O professor havia acabado de pegar todas as provas e levado para sua mesa para corrigir.Matt e eu começamos a conversar sobre a prova e percebi que havia acertado quase todas as respostas.
Mia Bell,uma das líderes de torcida com cabelo tingido de ruivo,se aproximou sorrindo de forma afetada.Ela começou a jogar charme para cima do Matt e tive que ficar ali de vela. Mas senti uma raiva enorme tomar conta de mim na hora que aquela garota deu um selinho no Espinosa.
Obvio que o professor não viu mas eu vi e isso me doeu.E foi por isso que sai da sala sem a aula ter acabado.
Abro a porta de casa e jogo minha mochila de qualquer jeito na sala.Subo as escadas correndo ignorando o latidos de Max,o meu cachorro.
-(S/N) !-a voz de Lena chega nos meus ouvidos assim que meu corpo cai na minha cama.
Como essa menina chegou tão rápido aqui eu não sei.
-O que aconteceu garota ?-ela se joga ao meu lado.-Porque saiu correndo igual uma doida ?
-Você viu ?-perguntei baixo enfiando meu rosto em um travesseiro.
-Sim,eu estava conversando com a Gabriela,aquela aluna de que veio do Brasil,e eu vi você correndo e o Matt vindo logo atrás. Eu gritei com ele e vim correndo pra sua casa.
Fiz um sinal de "beleza" com a mão.
-E o que aconteceu ?
-Me deixa,Lena.-minha voz saiu abafada.-Não quero falar sobre isso.
-Tem a ver com o Espinosa,não tem ?-ela suspirou quando percebeu que eu não responderia o obvio.-Bem,a única coisa a se fazer nessa caso é o três S's.
-Spa,Shopping e Sol ?-perguntei me animando.
Apesar de não agir como uma patricinha mimada e nem me vestir como tal,eu simplesmente adoro passar o dia com a Lena fazendo essas coisas.
Em primeiro lugar sempre vamos ao spa para fazer massagem e tratamento com algas para a pele. Depois ficamos deitadas em cadeiras reclináveis na piscina do Spa e em seguida passamos o resto do dia no shopping.Fazemos compras,vamos ao cinema,comemos.
-Claro que sim.-ela se levantou.-Você precisa.Agora,pegue sua bolsa de franjinhas e venha comigo.
Peguei a minha bolsa e coloquei minha carteira lá dentro. Meu coração podia estar machucado mas nada que um dia com os três S's e a Lena não me animassem.
____________________________________________________________________________
Para ou continua ?
Continua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirContinuaaaa
ResponderExcluir