sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mini Imagine Matt Espinosa (3/3)


Durante toda a semana evitei ao máximo ver o Espinosa pela escola.Faltei todas as aulas de história e nem almocei no refeitório.Passei todos os meus minutos livres com a Lena ou com as outras meninas da turma.

Depois de messes me acostumando a falar com ele todos os dias,foi estranho e difícil nem vê-lo na escola. Mas eu sei o que é melhor para mim e pro meu coração.

Continuei correndo sentindo o vento gelado do inverno bater contra os meus cabelos. Ainda não estava nevando mas os termômetros baixavam a cada dia. Não dou uma semana para que tudo esteja coberto de neve.

Paro por um minuto e puxo as mangas da blusa.Por alguns segundos sinto meu corpo esquentar de forma quase insuportável,então volto a correr.Dou mais duas voltas no parque e faço o caminho para ir pra casa.

Vejo Lauren,a mãe de Matt,comprando uma caixa cheia de cupkcakes na minha padaria favorita.A irmã mais velha da Lena é dona de lá.

Conheci a família dele em um dos dias que Matt me chamou para assistirmos um filme.Os irmãos dele estavam em casa e a irmã tinha ido visitar a mãe.

Lauren acenou para mim.

-Oi (S/N).-ela se aproximou.-Senti sua falta lá em casa essa semana. O que aconteceu ?

-Andei muito ocupada com a escola.-disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

-Ah sim.-ela sorriu.-Sabe onde está o Matt ? Estou procurando ele e achei que estava com você.

-Não vejo ele desde de segunda.-dou de ombros.

-Tudo bem.Aparece lá em casa qualquer dia ok ?

Balancei a cabeça confirmando e dei meia volta indo para o parque novamente.

Esqueci completamente que hoje é sábado e que provavelmente Matt deve estar pedindo a garota especial dele em namoro e eu não queria ter lembrando disso. Meu sábado estava bom demais para me lembrar disso.

Me sentei em um banco do parque tentando recuperar o meu folego e as minhas energias.

E para completar esse começo de dia ruim começou a chover.

Puta que pariu,que frio.

Pelo visto,eu não vou ficar parada hoje. Já devo ter pedido um quilo de tanto que corri.

(...)

Chego em casa ensopada. Subo correndo e entro no meu quarto indo direto para o banheiro.Tiro a roupa e entro debaixo da água quente.

Não demoro mais que dez minutos. Visto uma legging,minhas botas UGG beje com lacinhos atrás e um moletom rosa com uma cruz branca no centro. Seco o cabelo com o secador e faço coque bagunçado.

Escuto a porta de baixo batendo.

-Lena ?-chamo.

Sei que não são meus pais porque eles foram levar a minha irmã para a casa da minha tia do outro lado da cidade.

Ninguém responde. Mania idiota da Lena de tentar me assustar.Abro a porta e me assusto vendo um monte de pétalas de rosas vermelhas no chão.Olho para os lados mas não tem ninguém.

Desço as escadas encontrando mais pétalas e velas e tudo me leva para a sala.Ela está decorada com balões em formato de coração em tons de rosa e vermelho.

O que está acontecendo aqui ?

Olho um mural cheio de fotos em formato de coração bem em cima da lareira.Me aproximo,ainda meio receosa,e percebo que são várias fotos minha e do Espinosa.Sorrio vendo uma em que estou em cima das suas costas fazendo careta e ele segura as minhas pernas rindo.

-Oi.-escuto uma voz vindo de trás de mim.

Viro-me e vejo Matthew Espinosa.

-Acho que você não está entendendo nada né ?-ele sorri de lado.-Bem,eu também não entendi no começo.Eu não quero fazer aquelas declarações melosas porque eu sei que você não tem paciência para isso. Assim como sei que sua cor favorita é vermelho,que você odeia acordar cedo,que você gosta de correr,que sua matéria favorita é história,que você fica vermelha quando está com vergonha,que ama vídeo-game e que é a garota perfeita para mim.-nesse momento eu já estava com o rosto molhado por lágrimas.-Eu te amo (S/N).-ele se aproximou.-Quer namorar comigo ?

OMG ! Se isso for um sonho por favor,não me acorde.Não acredito que ele fez tudo isso pra mim.E todas essas palavras...Meu Deus ! Não sei nem o que falar.

E admito que foram poucas vezes que alguém conseguiu me deixar sem fala.

Sequei minhas lágrimas e me aproximei de Matt passando meus braços por seu pescoço.Ele sorriu pegando na minha cintura e me puxando para mais perto. Quando nossas bocas estavam a poucos centímetros de se tocarem,sussurrei:

-Sim.


2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo