sábado, 4 de junho de 2016

Imagine Cameron Dallas - "Everything Happens And Nothing Is By Chance" - Parte 7

                                            

te vejo daqui a 5 minutos - e desligou a ligação
Ligação Off
s/n - Droga ele vai vim ,Lia o que eu faço?! - olhei pra ela em desepero
Lia - Coloca um roupa - eu estava de pijama - e espera ele vim pra vocês dois conversarem,simples - NÃO,não é tão simples assim - Ah e de preferência conversem na sala que é melhor pra ouvir da escada - piscou pra mim,sorri Lia tem um senso de Humor que é visivel mesmo nas horas erradas
s/n - Ok vou me trocar - coloquei uma roupa simples,bem melhor do que ficar de pijama,a campainha tocou e meu coração de imediato acelerou,atendi a porta e o vi,ele estava lindo com uma bermuda jeans e uma blusa branca
                                              
s/n - pode entrar - dei passagem pra ele entrar
Cam - Oi também,eu estou ótimo sabia!? - ele estava sendo irônico pela forma em que eu o recebi,não me segurei e ri
s/n - Desculpa - ele se aproximou rápido e me robou um selinho
Cam - Tá desculpada - eu apenas sorri tímidamente
s/n - você não vai entrar? - perguntei visto que ele estava fora de casa
Cam - Não,nós vamos caminhar até a praia - o tempo estava fresco,o sol estava aberto porém não estava quente,estava confortável
s/n - Me diga que você só tá brincando comigo e não vai me fazer andar até a praia!? - praticamente implorei o fazendo rir
Cam - para de ser sendentária - me puxou e eu fechei a porta
"Acho que certas pessoas não vão escutar minha conversa" pensei comigo mesma
s/n - Então,pra quê tanto MISTÉRIO?! - pergunte com uma voz engraçada fazendo careta o que fez ele rir,já estavamos caminhando
Cam - Como assim 'MISTÉRIO'? - ele fez uma cara engraçada e confusa ao mesmo tempo que me fez rir também
s/n - Por Apenas 3 motivos - depois que me recuperei do riso - Primeiro qual é o problema de falar na ligação?
Cam - Acho que assuntos assim devem que ser valorizados,por isso não quis dizer na ligação,prefiro falar pessoalmente,olhando nos seus olhos,observar cada detalhe dos seus movimentos,sua reação ao ouvir cada palavra dita por mim
s/n - UAU PROFUNDO VOCÊ,nunca tinha visto esse seu lado - falei impessionada com cada palavra que ele usou ao me dizer isso,se meu coração já estava acelerado imagina agora como ele está?!sim acho que vou ter um ataque cardíaco,parei de caminhar e ele parou junto comigo
Cam - Espero que se acustume - ele sorriu,MDS E QUE SORRISO!Acho que ele reparou que eu estava perdida em seu sorriso porque eu fiquei tipo uns 5 segundo olhando pra ele,me alto ordenei a me despertar do transe que foi feito com sucesso
s/n - Segundo - voltei a caminhar e ele me aompanhou - Por que a gente não podia conversar na minha casa?
Cam - Eu queria conversar com você e de preferência a 'SÓS' - fez aspas com os dedos
s/n - mas eu tava sozinha,a gente ia conversar de boa
Cam - Não,você não tava sozinha
s/n - como assim? - me fiz de desentendida
Cam - Primeiro ,você não tem um cachorro como você disse "ter" - ele fez aspas com o dedo,como ele sabia que eu não tinha um cachorro? - e mesmo se tivesse ele não daria "Altas Risadas" - repetiu o ato de antes,e agora não me segurei e acabei rindo,Lia tinha uma risada muito alta e engraçada não muito diferente do Matt - Segundo,Matt foi na casa da Lia e a mãe dela disse que ela estava na  sua casa,então ele me informou e eu sei bem o quanto ela é curiosa - concordei com a cabeça - Agora me fala qual é o terceiro motivo desse "grande mistério"?
s/n - Eu acho que o terceiro motivo é o grau da minha curiosidade de saber o que você diria pra mim - falei pensativa
Cam - se você esta curiosa é porque se importa
s/n - eu não vou negar porque é verdade,eu me importo com o que você vai me dizer,quero saber se é algo positivo ou negativo
Cam - Depende do ponto de vista,pode ser algo positivo pra mim e negativo pra você,talvez você não queira mais olhar pra minha cara ou algo do tipo -Ai Meu Deus ele vai me dar um fora,to sentindo isso- Vai depender do seu sentimento? - agora complicou de vez
s/n - com os meus sentimentos? - perguntei confusa,ele suspirou alto,e paramos de andar,estávamos de frente a praia
Cam - S/N eu gosto de você,na verdade sempre gostei porém evitava aumentar esse sentimento  por você,mais eu vi que as minhas tentativas seriam inúteis  porque toda vez que eu olho pra você meu coração dispara,Sabe qual foi o motivo de eu rejeitar todas aquelas garotas? - ele não deu tempo de eu responder - Porque o motivo de eu ter ficado com todas elas foi pra ti esquecer,e quando finalmente eu me aproximei de você decidi que só há uma garota na minha vida e que eu estou disposto a lutar por ela,mas antes quero saber se realmente vale a pena?será que você ... - o interrompi com um beijo,ele se assustou no começo,acho que ele não esperava por isso,mais depois acabou cedendo.
O beijo foi . . .
____________________________________________________________________________
Oi Meninas desculpa pela demora e pelo capitulo pequeno mais prometo que no próximo eu
compenso escrevendo um pouco mais,Ok?!
Comentem se gostaram ou se preciso melhorar mais,não importa comentem o que quiserem
Ok?!Até o próximo capitulo
Obs:escrevi escutando Ed Sheeran - Friends se vcs quiserem coloquem no youtube pra tocar realmente ajuda a imaginar melhor é só uma sugestão
Bye,Bjusss na testa de vcs

6 comentários:

  1. oe você pode fazer um imagine do Taylor e do Aaron pra mim? por favooor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ss amoor pode contar comigo,fique de olho do blog q logo logo eu posto
      Mais antes,vc tem alguma preferencia de como seja?

      Excluir
  2. Por favor , continua rápido plsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar q já tô digitando Amoor,muito obg pelo comentariooooo

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh q perfeito
    <3

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo