sábado, 25 de junho de 2016

 Imagine Cameron Dallas - "Everything Happens And Nothing Is By Chance" - parte 8


                                    

C  - Isso foi um Sim?! - perguntou me olhando nos olhos com um sorriso maravilhoso no rosto
S/n - Não imagina,é que você fala demais e eu te beijei pra ver se você calava a boca - sarcástica e ele riu
C - Para de frescura,fala logo que você só quis me beijar porque gosta do meu beijo,e que essa só foi um desculpa pra não admitir isso! - nós rimos juntos,esse garoto não cansa de ser convencido
S/n - Eu nunca vou admitir isso! - falei puxando sua mão e fomos caminhando novamente pra casa
C - vai sim eu sei disse - falou sem dúvidas
S/n - E como você pode ter tanta certeza assim?
C - Porque eu tenho isso - mostrou s mãos e começou a me fazer cócegas - Agora admiti
S/n - CA-CAM P-PARA POR FAVOR - falei entre risos e ele não parou - Tá EU ADMITO - O - ele parou e eu voltei a andar
C - Agora fala - neguei com a cabeça e sai correndo ele veio atras de mim,e então a sorte me deixou de lado e eu acabei tropeçando e caindo
S/n - Aih - reclamei gritando,Cam se abaixou preocupado porém rindo de minha situação
C - vc tá bem? - entre risos
S/n - é claro que eu NÃO tô bem,e vc ai rindo de mim
C - Ninguém mandou vc correr,SE vc admitisse isso com certeza não teria acontecido
S/n - mina perna tá doendo e meu braço também - ignoro o que ele disse por causa da dor nessas regiões
C - consegue levantar? - assenti e levantei ou pelo menos tentei já que quase cai mas Cam foi rápido e me ajudou antes da queda - É melhor eu te levar pro hospital ou sua mãe tá em casa?
S/n - Ela tá de folga hoje e saiu com o meu pai, eu não sei se eles já chegaram,então eu não faço a minima ideia
C - Ok então eu vou ligar pra sua casa
S/n - NÃO - gritei em desespero - melhor não se meu pai estiver em casa e atender o telefone não vai gostar muito da ideia - me pegou no colo no estilo de noiva
C - Não temos outra alternativa - começou a caminhar e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço e fiquei com a minha cabeça encostada no seu ombro o olhando - O que foi? - é eu acho que não fui muito discreta e ele acabou percebendo,ele o olhou de relance pra mim e voltou a olhar pra frente continuando a caminhar
s/n - Nada . . . é que eu tava pensando no que vc me disse - eu ainda o observava - é serio mesmo,você sempre gostou de mim ou falou aquilo só pra me impressionar com a sua declaração? - ele me olhou de relance ainda caminhando
C - vc acha mesmo que eu mentiria só pra te impressionar ?Nem é convencida não é?! - eu ri e bati de leve no seu peitoral o repreendendo - Sinceramente eu não gostei de vc sempre - eu meio que suspeitava disso - Só desde que vc se mudou pra cá e eu estava na 6 série,quando eu i vi pela primeira vez e depois de um tempo tentei beijar e vc me rejeitou e agora estamos aqui,e eu definitivamente estou perdidamente apaixonadamente apaixonado por vc - dessa vez olhou pra mim,MDS,GZUIS! Alguém me ajuda Pain!;eu estou lá com uma cara surpreendentemente surpresa e sem nenhuma reação.Como você reagiria se seu Crush que vc não tem só uma queda tem um penhasco por ele,te dissesse que está apaixonado por VOCÊ!É agora eu acho que você me entende agora
s/n - E.Eu nem sei o que te d.dizer - ele simplesmente me deixou sem palavras,eu queria muito dizer que eu também sinto o mesmo por ele,mais algo me dizia pra não falar agora,porque não era a hora certa;certamente eu fui influenciada por essa minha parte que me prendia a não dizer o que estava guardado no meu peito mesmo que doesse,eu pude resistir
C - vc não é muito de se expressar,não é? - riu pelo nariz já estávamos perto da minha casa
s/n - é eu nunca fui muito bem com palavras - falei abaixando meu olhar envergonhada
C - E isso tem um motivo ou vc é assim mesmo? - perguntou curioso
s/n - Da primeira e da Última vez que eu me declarei acabei me machucando Cameron,e eu acho que é tipo um trauma que eu tenho . . . - me interrompeu
C - é vc tem medo de que eu faça isso com vc - ele pensou alto,e eu assenti
s/n - Não só vc como teno medo de que qualquer um faça,é por isso que eu me privo ,não é que eu não confia em vc mas é . . . - me interrompeu novamente
C - Não precisa se explicar,eu sei perfeitamente como vc se sente,eu te entendo - beijou minha testa,algo que eu acho super fofo por sinal,sussurrei um "Obrigado por me entender" e o mesmo sorriu como resposta - Bom,agora vamos descobrir se seus pais estão em casa - apertou a campainha e logo minha mãe atendeu.
M - Ai Meu Deus,minha filha o que aconteceu com vc? - minha mãe perguntou apavorada,dando passagem pra gente passar
C - ela escorregou e caiu,aí não conseguiu andar direito,então eu trouxe ela pra casa - se explicou no meu lugar,enquanto meu pai estava próximo de nós o fuzilando apenas com um olhar
M - Então vem - ele a seguiu comigo no braços para o meu quarto - Espere aqui que eu vou pegar as coisas necessárias,eu já volto - saiu nos deixando a sós,ele me pôs na cama,e senti uma dor incalculável na minha perna ao tocar na cama gelada que aos poucos foi aquecendo,fiz uma careta pelo impacto que fez Cam rir,eu estava deitada e não conseguia mover se quer um músculo do meu corpo que minha perna doía,até sentar tava difícil.
s/n - Obrigado por tudo - sorri sincera,ele se abaixa ficando de joelhos no chão perto do meu rosto
C - não me agradeça - olhou rápido pra porta - ainda não - sussurrou,selando nossos lábios em seguida,iniciando um beijo calmo,sem pressa como todos os outros,era incrível quando eu estou com ele,sinto que não preciso ter pressa,é como se tivéssemos todo tempo do mundo e como se o tempo tivesse parado só pra nos dar a oportunidade de aproveitarmos melhor cada momentos juntos o que me faz sorrir sempre entre o beijo,por impulso levei minhas mãos,uma ao cabelo dele e a outra para sua nuca,sem me importar com a dor que sentia em um dos meus braços,e quando pensamos que nada iria nos atrapalhar a porta se abre
M - Filha a Lia ...
___________________________________________________________________
Oi gente mil desculpas pela demora é que eu estava numa correria que MDS
mais agora gostaria de anunciar que ESTOU DE FÉRIAS quem mais está feliz
levanta a mão ae,ou melhor comenta aqui pq aí eu posso ver HEHEHE
Gente quem assistiu o filme do MATT? Simplesmente PERFEITO
Procurem lá se tiverem interessadas,deixando claro que só tem legendado
Pra quem não sabe é Be Somebody
Link pra quem quiser assistir : http://www.megafilmesonlinehd.com/assistir-be-somebody-legendado-online.html
Enfim espero que tenham gostado do capitulo,comentem se gostaram e quanto aos pedidos posto logo,logo
Bjus nas testas de vc e até a proximaaaaaaa minha gente

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo