quinta-feira, 9 de junho de 2016

Imagine Shawn Mendes (1/4)



S/n on.

Oi,meu nome é S/n eu estudo na escola (s/e),lá a gente separa,os nerds e os populares,eu sou uma das populares,eu não vou mentir,não gosto dessa fama bom eu estou chegando na escola agora.

S/n:oi Bianca.-eu disse abraçando a minha melhor amiga,que estava escorada no portão da escola.

Bianca:oi Amore,então ja viu o seu amado?-ela disse se referindo ao Shawn,um nerd muito fofo,o mais perfeito que eu ja vi *--*

S/n:ainda não,vou ver se ele esta lá dentro!-eu disse entrando no colegio.
     
        Eu estava passando pelas portas procurando ele quando vi ele sentado em um banco de cabeça baixa sorri,e fui até ele.

S/n:oi Shawn.-eu dissse me sentando ao seu lado.

Shawn:o-oi S/a que-er dizer s/n.-ele parecia nervoso.

S/n:Shawn não precisa ficar nervosa,e você pode me chamar pelo meu apelido.

Shawn:mais só aqu-e-eles seus amigos pupulares te chamam pelo apelidi.-ele disse corando.

S/n:nós samos amigos não somos?-eu disse um pouco nervosa tambem.

Shawn:si-m sim nós somos amigos!-ele disse rapidamente,sorrindo me olhando.

S/n:você parece triste,oque aconteceu?-eu disse ao perceber seu olhar de tristeza.

Shawn:não é que o Max pegou meu livro e meu celular.-ele disse voutando a olhar pra baixo de novo.

S/n:OQUE? Não se preocupe eu resolvo isso,mais que livro estava lendo?-eu disse um pouco curiosa.

Shawn:eu estava lendo Percy Jackson e o mar de monstros.-ele disse,e eu me lembrei que tinha um na minha mochila.

S/n:serio,olha pode ficar com esse,eu ja lu muitas vezes-eu disse,assim que peguei o livro na mochila

Shawn:Muito obrigado,você é imcrivel!-ele disse me abraçando.

S/n:você que é!-eu disse assim que nos separamos e logo vejo max se aproximando,e logo pegando ele pela gola e o empurando na parede

S/n:Max para!-eu disse puxando max,que logo soltou Shawn e se virou pra mim

Max:oque foi gatinha,deixa eu arrembentar esse babaca-ele disse ja se virando,mais eu disse.

S/n:esculta aqui,se você emcostar um dedo no Shawn de novo,eu vou contar pra escola inteira o seu segredinho-ele logo parou e ficou serio.

Max:gatinha,você não teria corag...-ele ia falar,mais eu enterrompi ele de novo.

S/n:teria sim,então a partir de agora,você e seus amiginhos vão parar de humilhar o Shawn e todos os outros alunos,e você devolve o celular,e o livro do Shawn agora.-eu disse,e vi que tinha uma todinha de gente em volta,até gravando.

Max:oque? Eu nao vou devolv....-ele tava falando mais eu o enterrompir denovo

S/n:sim você vai agora!-eu disse e ele bufou e entregou as coisas do Shawn e saiu.....

CONTINUA...

Bjs da Dani

3 comentários:

  1. Amei!! ❤❤❤ Tá divosamente divoso! 😍😍❤❤💘💞💚💜💖💕💙💛💓💎💌❤💚💜💙💛💜
    Então, pelo amor de Deus e de tudo que é mais sagrado, continue!
    Eu te imploro!
    Eu PRECISO QUE VOCÊ CONTINUE, PARA SOBREVIVER!!

    ResponderExcluir
  2. ta maravilhoso continuaaa por favooor <3

    ResponderExcluir
  3. menina do céu continua isso ta muito mara

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo