terça-feira, 7 de junho de 2016

Meu meio-irmão - Capítulo 22


(S/N) P.O.V

Já era segunda-feira de tarde e eu estava quase morrendo de tédio na aula de química.Faltava apenas dez minutos para o sinal e eu finalmente iria para o estúdio de dança da Alyssa,mãe da Amy.Quero mostrar o que sei e o mais importante,ganhar um solo e vencer da Amy no sábado.

Assim que o sino tocou,peguei minha mochila e corri até o meu armário para deixar alguns livros e cadernos das matérias que não teria dever para fazer mais tarde.Já estava saindo quando vi Julia e Isabela vindo em minha direção.Tenho ignorado as meninas desde a festa na sexta.

Coloquei minha mochila no ombro e saí correndo.Emílio estava me esperando do outro lado da rua.Corri até lá e abri a porta do carro antes que ele pudesse descer.

-Está com presa senhorita ?

-Muita.Pode me levar ao estúdio que meu pai falou ? Ele te deu o endereço,certo ?

-Sim.Não quer comer antes ?

-Não.Tenho que chegar cedo.

-Tudo bem.

Abri minha sacola de dança que havia deixado no carro hoje de manhã.Graças á Deus estava tudo lá dentro.Só precisava relaxar,coisa que parecia impossível no momento.Eu estou uma pilha de nervos;

No Brasil eu tinha minhas aulas de dança mas não havia competições com juízes e prêmios importantes.Dançar na frente de centenas de pessoas parece ser assustador.Não sei se consigo fazer um solo mas vou tentar.

Meu celular começou a vibrar.O desbloqueei e vi que era uma mensagem da Ju.

Não adianta nos evitar. Vamos ter que conversar mais cedo ou mais tarde.

Vai ser mais tarde.

Para com isso (S/A). Sentimos sua falta.Sua mãe principalmente.

Deixei o celular de lado.Emílio parou o carro na frente do estúdio.Havia uma placa enorme em cima da porta que dizia "Star Company Studio".

-Na hora que for embora,pode me ligar.

-Ok.Te vejo daqui a pouco.

Coloquei minha sacola de dança no ombro e entrei no estúdio.Alyssa estava conversando com a recepcionista e deu um sorriso falso quando me viu.Tive que me segurar para não revirar os olhos.

-Sala 1. Pode trocar nos vestiários perto da sala.É só seguir pelo corredor.

Fiz exatamente o que ela mandou.Entrei no vestiário e troquei de roupa.


Deixei a sacola no chão e comecei a me alongar em um canto.Amy estava conversando com um garoto e nem olhou em minha direção.

Alyssa entrou na sala gritando para fazermos uma fila reta.Acho que além de dona ela também é a coreografa.

-Essa é a (S/N).-ela apontou para mim.-Nossa nova dançarina.Essa semana tem uma competição em West Hollywood.(S/N),Bethany e Ariel farão solos no sábado.Por tanto ficam uma hora a mais todos os dias para ensaiar.Natália e Amy farão um solo. E todas vocês vão fazer a dança em grupo.Então,vamos começar.

(...)

Dançamos por quase duas horas juntas e passei mais uma hora aprendendo a coreografia que faria sozinha.

Eu estava morta.

Fazia muito tempo que não dançava assim e aqui eles pegam muito mais pesado.A única coisa que preciso agora é um longo e demorado banho na banheira.

Joguei as minhas coisas na cama e desabei em cima dela.

-Finalmente chegou.-ouvi a voz de Julia mas não consegui nem me mover.

-Vai falar conosco agora ?-disse Lina.

-(S/N)!-exclamou Isa.

Resmunguei alguma coisa que nem eu mesma entendi.Eu estou cansada e não quero ter que conversar com ninguém até a hora do jantar.

-Ela morreu ?-cochichou Matt.

-Acho que não.-disse Nash.

Não acredito que veio o exercito da salvação atrás de mim.E pra que ?

Fui virada de forma brusca e fiquei encarando o teto.Obra da Julia que se acha mais forte que eu,e no momento ela é já que me virou com tanta facilidade.

-Agora você tem que conversar com a gente.-disse Isa cruzando os braços.

-Volta pra casa (S/A).-Ju fez bico.-Sua mãe sente sua falta.E nós também.

-Eu não vou voltar.-disse.-Eu amo minha mãe e a minha irmã,mas ela me prende muito.Vou morar com meu pai até ir para a faculdade.Eu já disse isso pra ele e ele concordou.

-Mas sua guarda está com sua mãe.-replicou Lina.

-Se ela não me deixar ficar,meu pai já tem advogados para entrar na justiça.Vou conversar com ela depois.

-E porque está nos ignorando ?-perguntou Matt.

-Por nada.-disse reprimindo um bocejo.

Me levantei ainda morrendo de preguiça e fui para o banheiro.

-Ainda não terminamos !-gritou Julia.

Fechei a porta do banheiro.Liguei a banheira e joguei alguns sais de banho quando ela estava quase cheia.Me despi e entrei debaixo da água quente.

Meia hora depois,sai da banheira com os dedos enrugados.Vesti o roupão,penteei os cabelos e sai.Os meninos continuavam no meu quarto olhando as minhas coisas.Ainda tem muita coisa pra buscar em casa.

-Vocês podem me dar licença ?-pedi com o máximo de educação que consegui reunir.

Todos me olharam e saíram devagar.Troquei de roupa e passei um pouco de perfume e mascara nos cílios.

-Pode falar agora ?-Ju abriu a porta do quarto.

-Posso.-reviro os olhos sem muita escolha.

-(S/N),porque você está desse jeito ?-perguntou Isa.

-Eu não mudei.Eu só não quero ficar em casa ok ? Eu me sinto melhor aqui.Sinto falta de todos mas eu não ia passar o resto da minha vida naquela casa e qual é o problema de apressar as coisas ?

-Tem certeza que é só isso ?

Mordi o lábio sem conseguir olhar para nenhum deles.Por um lado,eu queria ir embora pelos motivos que falei mas pelo outro,eu não quero ficar perto do Nash.Ainda mais agora que ele está namorando com a Belinda.Eu é que não fico naquela casa.

-Tenho.

-Bem,eu vou passar aqui amanhã;-Julia disse.-E não adianta ir mais cedo.

-Tudo bem.Eu vou te esperar.

-Que bom.Boa noite.

Me despedi de todos e fui para a cozinha.Meu jantar estava em cima da mesa junto com um bilhete.

Filha,vou me atrasar para o jantar.Reunião de última
hora.Beijos,te amo.

Suspirei em pura frustração.Odeio comer sozinha sem a bagunça da casa do Chad.Durante o jantar,sempre tem conversa e muitas risadas.

Não acredito que estou sentindo falta daquele lugar mas é exatamente isso.

Estou morrendo de saudades da bagunça,do Hayes,da Mel e da minha mãe.Até mesmo das tentativas do Chad de se aproximar de mim.

Não sei realmente se vou ficar aqui mas por enquanto,essa vai ser a minha decisão.

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo