domingo, 12 de junho de 2016

Preferences {1} -Ele é todo Carente/grudento

Cameron Dallas-


C:amor,você vai demorar pra chegar?-eu disse,pra minha namorada s/n,que estava vindo pra casa depois de faculdade.

S/n:não meu anjo ja vou voltar pra casa,ja estou chegando!-eu disse,com sua voz doce,eu estava desesperado sem ela,preciso dele mais que tudo na minha vida.


Nash Grier-



N:princesa por que vai fazer isso comigo,eu não sou um bom namorado,fiz algo pra você?-eu disse chorando de joelhos na frente dela.

S/n:amor,eu so vou trabalhar e ja volto-ela disse,mechendo nos meus cabelos

N:NÃO POR FAVOR FICA COMIGO PRINCESA!-eu disse,abraçando os joelhos dela,e chorando desesperadamente.

S/n:ai tabom Nash,agora para de chorar-ela disse e eu levantei abraçando ela,é eu não vivo mais sem essa garota,minha garota!


Matthew Espinosa-



S/n:o que foi matt?-minha namorada disse,entrando no quarto,me vendo agarado numa blusa dela sentado no chao cheirando e chorando ao mesmo tempo.

M:AI GRAÇAS A DEUS,VOCÊ TA AQUI SENTI TANTO A SUA FALTA!-eu disse chorando e braçando ela.

S/n:mais eu so fui no mercado!-ela disse me abraçando de volta

M:mesmo assim,senti muito a sua falta!-eu disse ainda chorando,mais agora com a mulher da minha vida nos meus braços.



Shawn mendes-


S/n:ok amor,até depois!-ela disse,indo ate a porta do nosso quarto,eu estava olhando pela janela-Shawn pq você fechou a porta?-ela disse tentando abrir a porta,mais eu tinha escondido a chave

S:você não vai ir,vai ficar aqui comigo!-eu disse chegando perto dela.

S/n:o que? Shawn você enloqueceu? Eu tenho que ir pra faculdade,me da a chave!-ela disse ja ficando nervosa.

S:não!você vai ficar eu casa com o seu namorado!,o que ta acontecendo s/a? Eu preciso de vc,eu estou com saldade de ficar um dia inteiro abraçado com vc.-eu disse chorando,poxa eu estava com saldades da minha namorada,eu precisava muito dela,muuito mesmo

S/n:oh meu anjo,tudo bem,eu fico!-ela disse me abraçando,e ali eu vi o quanto eu amo essa garota!


Aaron Carpenter-


S/n:Aaron,para com isso agora!-ela disse,e eu agarrei ela mais lá mesmo no meio da rua

Aaron:não amor,por favor,eu vou morrer de saldades!-eu disse ainda segurando ela,e algumas pessoas passaram olhando

S/n:Aaron quando vc esta carente,você fica insuportável.-ela disse,e eu sorri,não sei o queseria de mim sem ela.


Taylor Caniff-


S/n: Taylor você viu....oque foi amor?-minha princesa disse,assim que entrou no quarto e me viu chorando

Taylor:é que eu fico pensando,será que você ñ vai emcontram um cara melhor pra você,e quando isso acontecer,você vai me deixar e ir ficar ele? É claro que vai até pq,
Você merece coisa melhor.

S/n:taylor para com isso,você sabe que eu te amo,eu nunca vou te deixar!-ela disse me abraçando,eu não o que seria de mim sem essa mulher


Jack Gilinsky-


S/n:sai Jack,você tem ir pro o studio,e eu tenho que ir pra faculdade,vai se arrumar!-ela disse tentando sair do meu abraço

Jack G:ñ amor,vamo ficar em casa hoje só eu e vc.-eu disse,apertando mais ela

S/n:não,depois agente se diverte-ela disse,me tirando do abraço e saindo correndo,é meu dia vai ser uma bosta sem ela.


Carter  Reynolds-


S/n:mãe me ajuda,o Carter não quer me soltar-ela disse,assim que viu sua mãe entrando na sala.

S/m:Carter querido,largue ela.-ela disse rindo

Carter:não,vamos ficar juntos a semana inteira.

S/n:ai tabom Carter,mais para de me apertar.

Carter:eu te amo!-eu disse a ela

S/n:eu tbm te amo-e entao e a beijei,sem ela,meu mundo acaba.


Hayes Grier-


Hayes:amor vc me ama?-eu disse

S/n:claro que sim Hayes,mais pq essa pergunta agora?

Hayes:eu queria saber,pq eu te amo muuuito muuuitooo mesmo-eu disse abraçando ela bem forte,eu ñ vivo srm essa garota.


Jacob whitesides-


Jacob:acordei chorando depois do sonho que tive,e rapidamente olhei pro lado,para ver se ela estava lá, e fiquei aliviado quando vi que ela estava,mais comecei a chorar de novo,quando pensei na ideia de não tela em meus braços.

S/n:oque foi Jacob?-ela disse,se virando e me olhando.

Jacob:é que eu sonhei que você tinha achado outra pessoa,e me esqueceu.-eu disse chorando mais.

S/n:amor,não precisa se preocupar, eu sempre vou te amar,nunca vou te deijar.-ela disse me abraçando, eu a amo tanto,não sei oque seria de mim sem essa garota,ela é perfeita pra mim


Jack Johnson-

Matt:hey Jack!-Matt me chamou.

Jack J:que foi.-eu disse,chegando ao seu lado.

Matt:quem é esse cara?-ele disse mostrando uma foto,onde estava a s/n e eu garoto abraçados, enchi meus olhos de lágrimas,e peguei meu celular pra ligar pra ela

S/n:alô?-ela disse,com voz de sono.

Jack j:pq s/n?pq VC vez isso comigo?-eu disse chorando muito.

S/n:jack?oque foi amor?-ela disse

Jack:pq VC me traiu?-eu disse já chorando muito.

S/n:OQUE?ata,já sei,foi por causa daquela foto nè ,bem aquele é o meu irmão!-ela disse,e eu me senti um idiota.

Jack:irmão? Meu amor me desculpa,me desculpa mesmo-eu disse ainda chorando,por ser um idiota.

S/n:tudo bem jack,mais da próxima vez,não acridite no que as pessoas mentem ta?-ela disse

Jack:ta!-eu sequei as lágrimas, nossa eu não consigo me imaginar sem essa garota.


Nate Maloley-


Nate:amor,pw você não falta a faculdade hoje?-eu disse,para a minha amada que terminava de se arrumar.

S/n:Bate,eu sei que você não quer que eu vá por causa do Jackson.-um garoto que vivia dando em cima dela,mesmo sabendo que ela tinha namorado.

Nate:ta,mais que ele é lá, tudo mitidinho,riquinho,eu eu. Aqui sou só eu,comserteza se você não namora se eu ,você estaria com ele.-eu disse, chorando,por saber que não sou o bastante pra ela.

S/n:awwn meu anjos,eu te amo!-ela Me abraçou, eu preciso dela.


Sammy Wilkinson-

S/n:SAI SAMMY,SOME DAQUI!-Ela estava furiosa, por eu ter dito na frente de seu pai,que ela era ótima na cama.

Sammy:para amor desculpa!-eu disse chorando e tremendo.

S/n:escuta aqui Sammy se você fiser qualquer cousa errado, você vai ver!-ela disse,e eu a beijei,sem ela eu não sou nada💑💏

͡(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)

Oi gente,me desculpa qualquercoisa,aamanhã (Terça) tem mini imagines,espero que vcs tenham gostado,Bjs da Dani.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo