domingo, 22 de maio de 2016

Imagine Aaron para samara



imagine Aaron para Samara


Oi,meu nome é Samara,eu tenho 18 anos,e acabei de me mudar,eu odeio mudar de escola,mais faze oque né. Bom acordei e me vesti
Entao fui,no caminho,fiquei pensando,sera que nessa nova escola,aindo vou sofre com o bulyng? Eu sempre sofri na minha antiga escola,quando eu cheguei,entrei no colégio e procurei a diretoria,quando achei,a diretora mandou eu esperar no banquinho de fora, fiquei sentada lá,e vi do outro lado,no final do correndo 4 garotos,mais um deles esta me olhando

Resolvi deixa pra la,peguei meu celular na mochila,e comecei a mexer,bateo o cinal,e eu fui em direção a minha sala,chegando la,eu vi aquele garoto que ficou me olhabdo,olhei para ele,e ele tambem olhou pra mim,entao sorriu,me sentei la no fundo,e ele ainda me olhava,ele estava um pouco mais na frente,o professor entro na sala e disse.

Professor:bom alunos,vejo que temos uma aluna nova,levante querida,e se apresente,paraos seus colegas!-ele disse,e eu com muita vergonha,me alevantei,e disse.

Samara:oi meu nome é Samara,tenho 18 e sou brasileira,é isso!-eu disse,e o garoto que me olhava  sorrio.

xxx:puta merda,da pra ver que é brasileira,que gostasa!-um garoto ruivo disse,se abanando

Samara;tu nao tem vergonha nessa tua cara por me dizer isso? Me respeita garoto!-eu disse,e alguns fiseram oooohw e eu vi que o garoto que me emcarava gargalhou. Me sentei e comecei a escrever a materia,estava na 2 aula quando olho pro lado e o mesmo garoto que estava me olhando,e tentou disfarsar sorrindo,e eu sorri de volta,passou mais uma aula,e era hora do recreio,sai da sala e me sentei num bando com meus fones de ouvido.

Aaron P.V.O

nossa,como ela é linda,olhei pra ela as aulas inteiras,na hora do recreio,vi ela sai da sala,mais a perdi de vista,fiquei desesperado procurando ela.

Nash:hey cara,o que ta procurando?-ele disse,botando a mao em meu ombro,e enta eu vi ela sentada num banco,e sorri olhando pra ela
Matt:cara ta de olho na garota nova??-ele disse,chegando do lado

Aaron:e se eu estiver?-eu diise,ficando nervoso

Matt:nossa eu so perguntei-ele disse botando as maos pra cima

Nash:por que voce nao vai falar com ela???-ele disse

Aaron:aaah sla

Matt:vai la cara olha ela ta sozinha.-Ele disse fazendo isso em mim.


Aaron:ta,eu vou la-eu me alevantei,e fui em sua direcao me sentei ao seu lado-oi

Samara:oi-ela disse sorrindo

Aaron:entao,vai ter o baile de volta as aulas,você quer ir comigo?-eu disse meio emvergonhado.

Samara:claro!-ela aceitou!!!

                (DIA DO BAILE)

Eu estava nervoso,muito nervoso,peguei meu carro,e fui pra casa dela,cheguei la,ela estava assim.

Linda,perfeita,acho que eu estava com cara de idiota,porque ela ficou me olhando estranho.

Aaron:oi,você esta muito linda!!-eu disse,senti ficar vermelho

Samara:voce tambem-ela disse e nos famos,chegamis la todos olharam pra nos,ou melhor para ela,a noite esrava bem boa nois dois dançamos,quando derrepente comesa a tomar uma musica calma.

Aaron:me comsede essa dança?-eu disse estendendo minha mao a ela
Samara:seria uma honra.-ela disse,segurando minha mão,eu botei minhas mãos em sua cintura,e ela botou suas mãos em meu pescoço,estavamos dançando,e eu senti um grande comforto,tomei coragem e fui chegando mais perto,ela nao recuou,entao eu a beijei,foi o melhor beijo da minha vida,eu amo ela.

Samara:nossa estou com muita vergonha!-ela disse,olhandi pra baixo
Aaron:eu tambem,mais nao fique princesa,vai ter muitos ainda!-eu disse e a beijei novamente.

ME DESCULPA SAMARA MINHA GOSTOSA,DESCULPA MESMO,E ME DESCULPA,EU SEI QUE TA UMA BOSTA!!!CONTEM SUJESTÕES BJS DA DANI

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo