domingo, 22 de maio de 2016

Queremos sugestões !


Hey girls ! Tudo bem com vocês ?
Aqui é Anna,escritora e nova administradora do blog.
A verdadeira dona,a Lety,vai dar um tempo do vlog por conta dos estudos e no momento eu estou responsável por ele.
Algumas autoras saíram por falta de compromisso e outras por que não queriam continuar.Então,estamos naquela fase de mudança.
Queremos ideias de vocês para novas postagens além dos imagines e das fanfics. Deem ideias do que vocês também querem aqui.Podem comentar ai em baixo que vou ler e responder todos os comentários.

Fiquem ligadas xx

4 comentários:

  1. Estou muito feliz que voce seja a nova adm do blog .

    Eu acho que voces deviam fazer preferences aqui

    ResponderExcluir
  2. Também acho que voces deviam fazer preferences, e imagines com gifs <3

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo