terça-feira, 3 de maio de 2016

Meu meio-irmão - Capítulo 17


(S/N) P.O.V

A água da piscina de Amy estava por todos os lados,me sufocando e fazendo por corpo arder com a falta de oxigênio.

-Nash ! Socorro !-gritei fazendo a água entrar na minha boca.

Vi a imagem de Nash,embaçada pela água.Ele riu e abraçou a Amy,á beijando logo em seguida.

Senti o gesso do meu braço se dissolver por completo.Meus pulmões começaram a queimar.A água invadiu todo o meu corpo me deixando pesada.

Sentei na cama,os olhos arregalados e suor frio descendo pelo meu pescoço.

Que droga de pesadelo é esse ?

Joguei as cobertas para o lado e entrei no banheiro.colocando o plástico de qualquer jeito no braço.

Já tem dois dias que tenho sonhado com isso.Sei que foi um trauma ter me afogado,mas minha mente é idiota de ter que me fazer reviver isso todos os dias desde de o acontecido.

-(S/N) ?-Julia bateu na porta.

Ainda não consigo acreditar que ela está aqui.Senti tanta falta dela e ontem,depois do almoço,Nash me contou que ela veio para ficar alguns messes.Fiquei muito feliz mas sabia que ela não veio apenas por mim.

Julia me contou sobre os problemas que os pais dela estão passando.Ela não me contou tudo mas fiquei sabendo do básico e achei melhor não perguntar mais nada.

-Fala.-disse alto para que ela ouvisse.

-Preciso da sua ajuda.

-Com o quê ?

-Roupas é claro. Que tipo de roupa eu devo ir ?

-Qualquer uma Ju. É a escola e não um desfile de moda,mas seja você.

-Ok.Mas você tem que aprovar.

Revirei os olhos enquanto tirava o shampoo do cabelo.

(...)

Terminei de passar o pouco da maquiagem que uso todos os dias e peguei minha mochila,indo direto para a cozinha.

Mel e Hayes eram o únicos á mesa.

Deixei minha mochila no chão e me sentei já colocando um pouco da salada de frutas na tigela.

-Preciso falar com você (S/A).-Mel disse baixinho.

-O que foi ?

-Pode ser depois da aula ?

-Claro. Te pego lá as três.

Assim que acabei de comer,tomei os meus remédios,escovei os dentes e peguei a minha mochila.

Julia desceu as escadas com Nash logo atrás.

Ela estava usando um vestido florido acinturado com a saia quase rodada.Coturnos marrons e algumas pulseiras douradas.Seus cabelos estavam com pequenos cachos nas pontas e sua maquiagem era bem básica.

-O que achou ?-Ju perguntou dando uma voltinha.

-Linda.-sorri.-Totalmente você.

-Obrigada.Podemos ir ?

-Já comeram ?-perguntei.

-A muito tempo.

Hayes saiu da cozinha e fomos os quatro para o carro de Nash.Não demoramos muito e assim que chegamos a escola levei Julia para conhecer Isabela,Catalina e Belinda.

-Oi meninas.Essa é a Julia,minha melhor amiga,ela acabou de vir do Brasil.

-Oi.-Isa e Lina disseram de forma delicada.

-Seu irmão terminou mesmo com a Amy ?-Bel perguntou curiosa.

-Sim.-disse me sentando na murreta da escola -Porque ?

-Bem,ele está solteiro e eu também.-ela sorri de forma maliciosa.

-Achei que não gosta-se dele.-diz Lina.

-Não que eu não goste,só acho ele meio "nariz em pé",mas convenhamos que ele é lindo.

Reviro os olhos e Isa sorri.

-E o seu encontro com o Matt ?-Lina perguntou.-Você nem ligou pra gente.

-Ah foi incrível.-Isa suspirou.-Ele foi tão romântico e engraçado.Ainda por cima me levou ao meu restaurante favorito.

-Ele é muito fofo.-Lina sorriu.-Escolheu bem Isa !

-Mas ele te beijou ?-perguntou Bel.

-Sim.-Isa deu pulinhos de felicidade.

-Acho melhor se segurar.-disse descendo do murro.-Ele ta vindo ai.

Puxei Bel,Lina e Ju para dentro da escola enquanto deixava Isa sozinha com o Matt.

Mostrei a Ju o armário dela e o seu horário.Infelizmente,não temos nenhuma aula juntas hoje mas ela vai fazer geografia com o Nash e os amiguinhos dele.

-Quem é esse Matt ?-ela perguntou.

-Um garoto pelo qual a Isa é apaixonada.Ele é legal.Deve conhece-lo hoje.

-Que bom ! Preciso de amigos.

-Só não me abandona ok ?-faço bico.

-Claro que não minha linda.-Ju me abraça.

De repente,o corredor cheio de barulho e conversa se cala.Me solto da Ju e vejo Amy caminhando com suas amigas.Até hoje não sei o nome delas.Todos se referem a elas como As Outras Amy's.

A loira olha para mim com raiva mas acabo rindo.

EU é quem deveria estar com raiva,mas sinceramente só consigo sentir pena dela.

Sim,ela tem uma casa enorme,muito dinheiro e é venerada por todos da escola.Mas ela não tem amigas de verdade,nem pais presentes ou um irmão que a proteja.

-Ela é a Amy ?-Julia sussurra e balanço a cabeça concordando.-Nash tem razão.Você é muito mais bonita.

Perco o folego por alguns segundos. O Nash disse o que ?

O sino tocou antes que pudesse perguntar a Julia que história era aquela.Ela foi para a sala e o máximo que pude fazer foi ir para a minha também.

(...)

Não vi a Julia durante todo o dia.Nem na hora do almoço ela apareceu e nem respondeu as minhas mensagens ou atendeu as minhas ligações.

Depois da aula,não esperei a morena,fui direto para a escolinha da Mel.Não sei o que ela quer falar comigo mas parece ser importante.Mel nunca faz cerimonia pra nada.

-Veio buscar a Melissa ?

Uma moça de uns trinta anos,no máximos,com cabelos cacheados pretos e um sorriso simpático se aproximou.

-Sim.

-Um minuto.

Mel apareceu correndo com uma folha na mão.

-Vamos ?-ela perguntou.

A peguei pela mão e fomos andando até em casa.

-O que queria falar comigo ?

-Você não tem passado mais tempo comigo.Eu sinto sua falta (S/A).-ela disse com os olhinhos cheios de lágrimas e isso partiu meu coração.

-Hey loirinha.-disse parando e me abaixando para ficar do seu tamanho.-Não sabia que se sentia assim mas fico feliz que tenha me falado.Quando quiser passar um tempo comigo é só falar.Também sinto sua falta.

-Podemos ir na Disney no sábado ? Apenas eu e você.

-Claro.Está combinado.

Voltamos a andar e percebi que a Mel ficou mais feliz.Passamos em uma sorveteria e tomamos um milk-shake,depois fomos direto pra casa.

Um Prius 2016 estava estacionado na porta de casa. Prendi a respiração quando vi um homem de terno e óculos escuros descendo do carro.

-Papai !-Mel gritou e saiu correndo.

O homem retirou os óculos e sorriu de forma doce.

-Pai !-corri em sua direção sendo abraçada assim que cheguei até ele.

6 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo