terça-feira, 24 de maio de 2016

Meu meio-irmão - Capítulo 20


(S/N) P.O.V

Não fui a aula nem na quinta e nem na sexta-feira.Meu pai disse que seria bom ficar em casa e pensar um pouco na minha decisão.Ele não se importaria de me deixar morar aqui mas minha mãe tinha a minha guarda e minhas coisas estavam na outra casa.

Ainda não sei o que vou fazer.

Gosto de estar com o meu pai.Sempre que está em casa ele me procura para fazermos algo juntos.Além da casa ser enorme,calma e não preciso fazer tarefas domesticas. Ele tem tantos empregados que ainda nem decorei os nomes.

Mas morar com minha mãe é divertido.Tem a Mel,o Hayes,a Julia e o Nash. Sempre arrumamos algo para fazer juntos.Brincamos,rimos e fazemos muito barulho.É divertido

-Senhorita ?-Kelly abre a porta do quarto.-O almoço está pronto.

Kelly é uma das faxineiras. Ela se tornou a minha amiga assim que cheguei aqui. Tenho uma certa desconfiança de que ela gosta do meu pai. Eu sei,é nojento,mas sinceramente,eu aprovo os dois. Ela é bonita. Cabelos louros,olhos verdes e um sorriso cativante.Além de ser extremamente simpática.

-Já estou descendo.

Marquei a página do livro que estava lendo e o coloquei em cima da mesinha de centro. O quarto que meu pai escolheu para mim era incrível. A mobília nova mais com o jeitinho antigo.Não era nem parecido com o meu na casa da minha mãe.

Desci as escadas até  a enorme cozinha.

-Olá senhorita.-Lilian,a cozinheira,me cumprimentou.

-Pode me chamar de (S/N).-sorri.

-Tudo bem,(S/N). O almoço vai ser servido na mesa perto da piscina.

-Ok.

Sai da cozinha e fui para perto da piscina.

Justin e Mia estavam em pé perto da piscina.O trabalho deles é servir a comida.

Os dois são irmãos,gêmeos eu acho.Cabelos pretos azulados e olhos muito azuis.Eles até tem a mesma manchinha perto da boca.

Meu pai já estava sentado na mesa conversando com um homem e uma mulher. Uma menina e um menino,mais jovens,também estavam presentes.Eles pareciam vagamente familiares.

-Filha.-meu pai se levantou.-Quero que conheça a família Shay.

Eles se levantaram e quase engasguei com a minha saliva.

Bem a minha frente se encontravam os pais de Amy,a própria garota e Luke.

-Acho que já nos conhecemos.-diz o pai dela.

-Sério ?-meu pai pergunta com o olhar acusador.

Eles voltam a se sentar e eu fico bem longe deles.Mia se aproxima e enche meu copo com suco de laranja.Justin coloca o guardanapo em meu colo.

-O estúdio que o senhor falava era dela ?-perguntei balançando a cabeça na direção da mãe da Amy.

-Sim.E a Alyssa diz que vai ter aceitar e não irá cobrar nada.

-É o minimo que ela pode fazer. Além disso,espero que sua filha tenha ganhado um bom castigo.-digo sorrindo na direção do pai dela.

-Do que está falando ?-perguntou o meu pai.

Enchi minha boca de batatas assadas para não ter que responder. Ele que ouvisse a verdade dos seus amiguinhos.

A pergunta não foi respondida e eles começaram a mudar de assunto.Quando já estávamos acabando a sobremesa,Alyssa dirigiu a palavra a mim.

-(S/N) temos uma competição em uma semana.Acha que consegue pegar uma coreografia até o sábado ?

-Hãn...claro.

-Vou deixar o endereço do estúdio com o seu pai.Temos aula todos os dias e vou te colocar no grupo de Elite. Luca me mostrou vários videos seus e sua técnica é incrível. Pode ganhar um solo essa semana.

-Mas mãe...-Amy começou com a voz esganiçada.-...ela nem entrou no estúdio ainda.

-Silêncio Amélia.

Não pude evitar e comecei a rir. O nome da Amy é Amélia ? Assim até parece que ela tem 60 anos.

-Com licença.-disse me levantando e voltando para dentro de casa.

Corri para o meu quarto para me arrumar.

Precisava urgentemente comprar roupas novas para dança.

Me arrumei rapidamente.

Pedi para que o motorista do meus pai,Emílio,me leva-se para uma loja chamada California Kisses,especializada em roupas para dançarinos.

Chegamos lá em cinco minutos.

Entrei sendo recebida por uma atendente. Devo ter passado uma hora comprando. Comprei shorts,tops e calças.Em seguida,comprei um café no Starbucks e andei um pouco pela Calçada da Fama.

-(S/N) !

Meu sangue gelou. Era a voz da Isa.

-Você sumiu !-ela me abraçou rapidamente.-Porque não atendeu minhas ligações ou recebeu minhas mensagens ? E porque não foi a escola ?

-Eu não respondi porque meu celular está no concerto.-disse.-E aconteceu algumas coisas e eu não estava com cabeça pra ir a escola.

-Quer conversar sobre isso ?

-Não.-mordi o lábio.-Mas pode perguntar a Julia.

-Vamos sair hoje ? Tem festa na casa da Emily Palmer.

-Claro. 

Isa anotou o endereço em um pedaço de papel e se despediu de mim.

-Emílio.-o chamei assim que cheguei perto.

-Senhorita ?

-Se importa de esperar mais alguns minutos ? Preciso comprar mais algumas coisas.-disse enquanto colocava as sacolas dentro do carro.

-Claro que não.Pode ir.

Sorri agradecida e peguei o meu cartão ilimitado,presente do meu pai,e fui as compras.

Precisava arrasar nessa festa.

6 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo