domingo, 22 de maio de 2016

Oiiiiii Magcults

        OIIIIIIIIIIIIIIIII,Oi gente, aqui é a Dani depois de tanto tempo,EU VOLTE!,primeiramente, eu quero me desculpar por tudo,principalmente,pela demora dos pedidos,o primeiro trimeste acabou,e eu tenho mais tempo agora então vou começar a postar de novo,então aqui ta a minha programação de postagem


  • (Segunda-feira)-Preferences-com todos eles

  • (Terça-feira)- minis imagines

  • (Quarta-feira)- eu nao vou postar nada

  • (Quinta-feira)- um imagine com algum dos garotos
  • (Sexta-feira)- academy of powers (Matt Espinosa)

  • (Sabado)- mais um imagine com algum dos garotos

  • (Domingo)- I will take of you (Shawn Mendes)

    Então gente espero que gostem,me desculpem mais uma vez,e essa programação vai começar segunda,entao é isso amo vcs bjs da Dani

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo