terça-feira, 10 de maio de 2016

Meu meio-irmão - Capítulo 18


Nash P.O.V

Durante o dia inteiro fiquei conversando com a Julia.Ela insistiu tanto que acabei contando que gosto da (S/N).É claro que garota já estava desconfiada mas ela disse que queria ouvir da minha boca.E por isso passamos o dia conversando. A Julia disse que devo contar a (S/N) mas não posso fazer isso por várias razões.

Primeira: agora que nos tornamos amigos não posso estragar isso.
Segundo: ela é minha meia-irmã e meu pai nem a mãe dela aceitariam isso.
Terceiro: ela não gosta de mim desse jeito.

Esperamos pela (S/N) por quase meia hora na porta da escola. Se não fosse a Isabela para avisar que ela já havia idio embora teríamos ficado lá até a agora.

-Não acredito que ela não me avisou.-disse Ju cruzando os braços enquanto chegávamos na rua da nossa casa.

-Deixa ela.-dei de ombros.-Ela é doida.

-Eu sei.-rimos.

Chegamos perto de casa e vi a Mel e a (S/N) abraçadas a um homem na calçada.

-Tio Luca ?-Julia perguntou mas o homem nem as meninas ouviram.

-Luca ?

-O pai das meninas.

Nos aproximamos.

-Julia !-ele disse com um leve sotaque italiano.-Cadê o meu abraço ?

Julia o abraçou sorrindo.

-O que faz por aqui ?

-Vim ver como estão as minhas princesas.-ele beija a bochecha da Mel.

Agora de perto percebo em como a (S/N) é parecida com ele.Bem que a Luiza fala.

-Sua mãe está em casa ? Preciso falar com ela.

-Acabei de chegar da escola pai.-diz (S/N).-Ela deve estar.

Fomos para dentro de casa.A Luiza estava na cozinha retirando uma fornalha de cookies de chocolate do forno.

-Luca ?-Luiza parecia surpresa.

-Oi.-ele sorriu de lado.-Precisamos conversar.

-Claro.-ela retirou o avental.-Podemos conversar no escritório.-eles começaram a ir para o escritório.-E crianças podem comer.

Deixamos as mochilas em cima do sofá e fomos para a cozinha.Peguei uma caixa de leite gelado na mesa e Julia pegou alguns copos.

-Cade o Hayes ?-Mel perguntou.

-Ele foi fazer um trabalho na casa da Chloe.

-Chloe ?-perguntei para a (S/N).

-Uma garota da classe de inglês dele.-ela mordeu um biscoito.-Achei ela linda.

-Hayes tem uma namorada ?-Mel perguntou.

-Ainda não.

-E você (S/A) ?

-Ainda não.

-Porque ainda não ?-perguntei um pouco rápido demais.

-Porque eu ainda não achei o meu Zac Efron da vida.

-Uau.-disse Ju.-Quanto drama.

-Eu sou a rainha do drama.

-Eu sei.

Comemos quase todos os biscoitos. Em seguida,Mel saiu para ir a casa da Sky e Julia foi terminar de arrumar o seu quarto.

(S/N) e eu ficamos na sala deitados no sofá apenas olhando para o teto.

-Nash ?

-Que foi ?

-Você gosta da Belinda ?

-Não.-disse meio lento.-Porque ?

-Ela disse que você falou que não gosta dela porque quando você chegou a Los Angeles ela te esnobou.

Comecei a rir com essa ideia idiota. Ia responder mais a campainha tocou. (S/N) olhou para mim e revirei os olhos indo em direção a porta. Ironicamente  era Belinda e ela estava com um sorriso de me dar medo.

-O que foi garota ?-disse fechando a porta atrás de mim.

-Eu quero falar com você.

-Não tenho tempo.

-Se eu fosse você pensava duas vezes.-ela disse com a voz ameaçadora.

Me virei novamente.

-Você tem um minuto.

-Eu sei que gosta da sua irmã e se não fizer o que mando vou contar para seu pai e sua madrasta.

Quase engasguei com a minha saliva.Como ela sabia disso ?

-Como sabe disso ?

-Ouvi você e a anã brasileira conversando.Bem,vocês não falam muito baixo.

-Sabia que você não era boa pessoa desde de que brigou com a Amy no ano passado.

-Na verdade,aquilo foi uma farsa. Eu e Amy continuamos sendo amigas.

Mordi o lábio com força para não xingar aquela garota.

-Porque está fazendo isso com a (S/N) ? Pensei que fossem amigas.

-Qual é.-Belinda revirou os olhos.-Aquela garota é insuportável. Ela se acha e está levando a Lina e a Isa para o lado dela. E pra vingar de ter roubado as minhas amigas quero faze-la sofrer.

-Me namorando ?

-Você é lerdo mesmo.Ela gosta de você !

-Como sabe ?

-Não sou idiota como você.-ela sorriu.-Tem uma semana para me responder o que quer.Até mais...-ela se aproxima ficando a centímetros da minha boca-...bonitinho.

Ela me dá um selinho e vai embora.

Volto para dentro de casa nervoso e querendo descontar minha raiva em alguém.

(S/N),Luiza e Luca estão conversando.

-Vai morar aqui ?-(S/N) pergunta sorrindo.-Que incrível.

-Você e sua irmã vão ter um quarto lá.-ele disse.-Tudo bem ?

Luiza balançou a cabeça meio desconfortável.

Peguei minha mochila e subi as escadas.Aquilo era uma assunto de família e eu tinha muita coisa para pensar.


6 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo