domingo, 15 de maio de 2016

Vou Senti Saudades.

                                       



   Olá meninas tudo bem ? Sou a dona do blog Lety vim aqui me despedir pra valer agora.Estou em uma fase da minha vida em que preciso estudar muito (Fase de vestibulando) e isso me consome muito.O Enem esta chegando e preciso estudar e isso me faz deixa um pouco o blog de lado.Deixarei alguém cuidando do blog não se preocupem.
    Mudando de assunto agora.Lembro quando criei o blog,sofri muito para faze-lo crescer hoje em dia olho e vejo q aquele esfocinho que fiz valeu muito apena.Hoje me orgulho de onde  o blog chegou isso graças a vocês e claro as autoras que chegaram e me ajudaram  muito.Agradeço por cada comentário e apoio de cada um de vocês.Continue lendo meus amores a leitura tem um poder muito grande em nossas vidas e estude também,pois o estudo é o que nos define o futuro.
   Muito obrigada meus amores e que vocês tenham uma vida repleta de coisas positivas,não deixe ninguém abaixa a cabeça de vocês levante e mostre que você não é frágil,pois você é mais forte do que imagina.



 Beijão da Letícia.

7 comentários:

  1. Espero que passe no vestibular,boa sorte pois sei que não é fácil !
    Beijao da xxjapa aqui 😘💪🏼

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lety , espero que vc realize todos seus sonhos meu amor , e boa sorte com tudo .
    E espero que volte

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lety , espero que vc realize todos seus sonhos meu amor , e boa sorte com tudo .
    E espero que volte

    ResponderExcluir
  4. Vou sentir muito a sua falta mas vc esta certa em dedicar seu tempo a estudar
    Desejo Que voce consiga passa no vestibulare realizar todos os seus sonhos mesmo os que voce nao sabe que tem .
    Bjs e boa sorte <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor fiquei até emocionada com as palavras.Beijão da Lety.

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo