segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mil Desculpas +Desabafo.

  Olá meus amores,tudo bem ?Espero q sim.Então vim aqui novamente pedir desculpas pela demora de postar, porque além dos trabalhos da escola eu estou com problemas q me levaram a uma recaída na depressão. Pra quem não sabe eu não moro com a minha mãe e ela me faz muita falta... Mesmo sabendo q ela está a 24 horas de mim (Ela mora na Bahia).Assim q ela foi embora tive depressão e vire e mexe tenho momentos de recaída.E estou passando por esses momentos agora,estou completamente sem cabeça para escrever.Espero a compreensão de vcs,não esqueci os pedidos todos serão postados.Quando eu estiver melhor voltarei a postar meus amores,espero q me entendam.Tenha uma ótima semana.

Ass-Letícia.

6 comentários:

  1. Força linda, vai ficar tudo bem <3 <3
    # juh

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, tudo vai ficar bem! Força ai

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar tudo bem , força <3 amamos voce #Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Anna pelas suas palavras,eu tmb amoooooo vcs.

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo