domingo, 12 de abril de 2015

Mini Imagine Matthew Espinosa para Alice.


                                             



Matthew-Você se acha né garota ?
Alice-Eu não me acha eu tenho certeza.
Matthew-Manu da vontade de te.
Alice-Vontade de que ?-Disse o interrompendo.-Eu não tenho medo de você.
Matthew-Deveria !-disse com uma risada sínica.
Alice-Ai garoto me polpe !-disse saindo de perto dele.
Matthew-Pode voltar aqui.-disse gritando.
Alice-Vc não manda em mim.-disse ainda andando.
Matthew-Pera ai !-Olhei para trás e vi Matt correndo vindo na minha direção,sai correndo tmb,estávamos no meio da rua,em um cruzamento acabei parando,porque havia muitos carros na rua.Assim que rei senti alguém me puxando pela cintura.
Matthew-Te peguei.
Alice-Pois é me pegou-disse irônica.
Matthew-Garota sabe o que vc merece ?
Alice-O que ?-disse me virando,ficando de frente para ele.
Matthew-Um...-disse se aproximando e  me da um selinho que logo se transformou em beijo.Confesso ele beija muito bem,mas,como sou uma menina difícil fingi que não gostei.
Alice-Vc esta loco ?
Matthew-Para garota eu sei que vc gosto.
Alice-Claro que não.-disse limpando minha boca.
Matthew-Por ter limpado,vai levar outro beijo.-disse me segurando bem forte,me deu outro beijo.Um beijo com mais sentimento.-Vai limpar de novo 
Alice-Se for para receber um beijo desse...Vou.-Disse rindo e limpando minha boca novamente.
Matthew-Limpou de novo ? Pera ai-disse rindo e me dando mais um beijo.

                                    

                                         THE END

_________________________________________________________________________________

 Espero que tenha gostado.Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo