domingo, 12 de abril de 2015

Mini Imagine Hayes Grier para Rafaela.


                                     

Rafaela-Eu não vou falar com ele se ele quiser ele q venha !
Lia-Amiga...Vcs parecem crianças,se VC não falar com p Hayes do jeito q ele é ele não vai falar com vc.
Rafaela-Eu já decidi eu não vou falar com ele...Por foi ele que começou a brigar comigo por causa do meu amigo.
Lia-Eu sei miga.
Rafaela-Eu não vou conversar com ele e ponto final.
Lia-O menina teimosa.
Rafaela-Sou mesmo !
Lia-Desisto.-disse indo embora.


 Sei q vcs não estão entendendo nada.Meu nome é Rafaela e tive uma discussão  com meu namorado Hayes.Por ele ser super ciumento ele não suporta me ver abraçando ou conversando com outros garotos.E fica minha amiga Lia e o irmão dela Aaron tentando nos juntar,como sou difícil minha amiga se irrita comigo.Não quero falar com o Hayes por enquanto.

No dia seguinte


   Por hoje ser sábado levantei 10:00 horas,peguei me celular e vi uma mensagem da Lia que dizia.

           Mensagem on


  Miga vem aqui em casa as 14:00 horas por favor,aconteceu algo horrível comigo ontem.

           Mensagem off.


  Fiquei preocupada né.Levantei da cama troquei de roupa fiz minha higiene matinal e desci para tomar café...
    As 14:00 horas em ponto,já estava na porta da casa da lia.Bati na porta,toquei a campainha e nada dela abri, girei a maçaneta q fez a porta abri entrei  chamei seu nome varias vezes,ela não me respondia.Subi até o seu quarto e percebi q não havia ninguém.Escultei barulho de uma porta sendo aberta em seguida escultei uma voz conhecida dizendo.

Xxx-Aaron ?

  Era Hayes. Assim que cheguei na posta da escada vi Hayes me olhando.

-O Que vc está fazendo aqui ?-Dizemos juntos.
Hayes-O Aaron me ligou e disse que estava precisando falar comigo.
Rafaela-A Lia me ligou e disse que queria me falar uma coisa horrível q aconteceu com ela.Desci e fui até ele.-Do jeito que eles são eles armaram isso.
Hayes-É bem a cara do Aaron.-Surgiu um silêncio constrangedor.-Olha...Eu tinha jurado para mim mesmo que eu não iria falar com vc,mas é impossível ficar sem falar com vc,sinto falta do seu sorriso da sua voz.
Rafaela-Eu tmb sinto,mas...
Hayes-Mas o que ?
Rafaela-Vc...Precisa confiar em mim,não é pq eu dei um abraço em um amigo q eu vou querer algo com ele.
Hayes-Eu sei e admito q sou um burro de desconfiar de vc.-Se aproximou e me deu um selinho.-Eu prometo q mudarei,prometo tudo que VC quiser,não quero te perder por uma besteira q eu fiz.VC me perdoa ?
Rafaela-Olha...-disse fingindo pensar.-E claro q eu te perdoo,vc  é umas das pessoas que fazem meu dia feliz.
Hayes-Linda.-disse olhando em meus olhos.
Rafaela-Lindo.-Disse Olha do em seus olhos azuis que me encanta.

  Como toda discussão de namorado,acabamos em muitos beijos e selinhos.


                                          THE END.

___________________________________________________________________________________

     Espero que tenha gostado.Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo