domingo, 12 de abril de 2015

Mini Imagine Aaron Carpenter Para Vitória.

                                             
                                          




Aaron-Por favor não saia com o Jacob.
Vitória-Por que não ?
Aaron-Por que...Ele não gosta de vc.
Vitória-Quem disse que ele não gosta de mim ?
Aaron-Porque eu sei,eu sou amigo dele e ele me conta tudo.
Vitória-Vc  só esta falando isso pq tá com ciúmes.
Aaron-Eu não quero q ele te machuque, não quero te ver triste.
Vitória-Ele não vai fazer nada comigo Aaron... Eu vou sair com ele sim.
Aaron-Por favor...Ele não te merece Vitória.-Disse ficando na frente da porta.-Eu conheço um cara que te admira, que te ama de verdade e que sonha com vc  todos os dias.
Vitória-Esse cara não existe.
Aaron-Claro que existe... Esse cara está na sua frente, tentando te proteger,tentando todos os dias te fazer rir... Eu não paro de pensar em vc Vitória.
Vitória-Nossa !Aaron eu quero te agradecer por cuidar de mim,por me fazer rir todos os dias...Meu anjo da guarda.-Me aproximei dele,entrelacei meus braços em seu pescoço dei vários selinhos que nos levou a vários beijos calmos e lentos.



                                       THE END.

______________________________________________________________________

 Espero que tenha gostado.Beijosss.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo