domingo, 12 de abril de 2015

Mini Imagine Nash Grier para Kat.


                                           

Kat-Para de me imitar Nash.
Nash-Para de me imitar Nash.-disse tentando fazer uma voz fina.
Kat-Ai que garoto chato.-disse dando um tapa em seu ombro.
Nash-Sabe que eu te amo,né ?
Kat-Sei,eu também me amo muito.-disse dando um beijo em sua bochecha.-Sabe que você é meu melhor amigo, ner ?
Nash-Claro só amigo-disse se levantando e indo em direção a porta.
Kat-Onde você vai ?
Nash-O seu melhor amigo vai embora.-disse abrindo a porta e saindo.
Kat-Nash !-gritei  e fui até ele segurei seu braço o fazendo parar.-Nash o que aconteceu ?
Nash-Você não percebe Kat ?
Kat-Percebeu o que ?
Nash-Quando eu falo que te amo,não é apenas amor de amigo é um amor inexplicável que nunca sentiria por uma simples amiga.
Kat-Desculpa !
Nash-Esquece Kat.
Kat-Impossível esquecer tudo o que me disse,ninguém nunca me falou  algo assim...E agora eu quero te falar uma coisa.
Nash-Fale !
Kat-Eu também falo que te amo não por que você é meu melhor amigo,e sim porque eu sinto algo por você, que ninguém sabe,quer dizer,sabia.Eu guardo para mim o que sinto.
Nash-Então fale.
Kat-Eu gosto de você e morro de ciúmes quando te vejo conversando com aquelas meninas chatinhas,amo a sua voz e amo acordar e saber que vou te ver.
Nash-Eu só tenho olhos para você, linda.-Disse colocando  uma mão em meu rosto e a outra na minha cintura, nos puxando para mais perto.-Te amo.
Kat-Te amo.

   Nossos lábios se tocaram, senti sua respiração quente, nos fazendo começar um beijo calmo e lento.


                                       THE END.

_____________________________________________________________________

 Espero que tenha gostado.Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo