domingo, 12 de abril de 2015

Mini imagine Cameron Dallas para Cat.

  
                                  


 Ola meu nome é Cat,hoje decidi dar uma andada de skate na Park junto com meus amigos Cameron, Nash e Heyes.

      Peguei meu skate sai de casa e fui de skate para o Park.Chegando na porta do Park encontro Cameron na porta sentando em um banco q tinha ali perto me aproximei dele e falei :

Cat-Cade o resto do povo ?
Cameron-Não sei já era para eles estarem aqui.
Cat-Estranho.-Disse me sentando ao seu lado.-E ai Blz ?
Cameron-Blz e VC ?
Cat-blz.

  Esperamos por mais 10 minutos,ate q Nash me amanda uma mensagem.

  Mensagem on


  Mil desculpas Cat eu e o Heyes não vamos poder ir.

  Mensagem off


   Mostrei a mensagem para o Cameron q em seguida falou :

Cameron-Então vamos nos dois mesmo.
Cat-Vamos !-Nos levamos e começamos a andar de skate pelo Park.

  Depois de 20 minutos começou a chover,eu e Cameron pegamos os skate na mão e começamos a correr para procurar um lugar para se proteger,no meio da correria acabei caindo com que fez Cameron a me ajudar a levantar.Cada minuto que passava a chuva aumentava,já estávamos completamente encharcados.Cameron me ajudou a levantar e olhou em meus olhos e disse :

Cameron-Machucou ?
Cat-Nao...Só ralei o joelho.-disse olhando em seus olhos.
Cameron-Nunca tinha percebido.
Cat-Percebido o que ?
Cameron-Que vc é tão bonita.-disse passa do suas mãos em meu rosto,ele se aproximava cada vez mais.Começamos um beijos calmo e lento e claro muito molhado. (Kkkkk).Paramos o beijo por  causa do barulho de um trovão.-Desculpa.
Cat-Não precisa pedir desculpas,eu queria te beijar faz tempo.-disse com  sorriso de lado.
Cameron-Sério ?
Cat-Sim !
Cameron-Posso te falar uma coisa ?
Cat-Sim.
Cameron-Eu tramei tudo isso com o Nash e o Heyes.-Disse com um sorriso tímido.
Cat-Olha...Você é loco sabia ?
Cameron-Eu sou loco por você.-Disse me puxando pela cintura,nos fazendo beijar novamente.


                                  THE END.

   ___________________________________________________________________________

  Espero que tenha gostado.Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo