domingo, 12 de abril de 2015

Mini Imagine Hayes Grier para Melissa.



                                                  



Melissa-Hayes vc  sabe que não podemos ficar juntos.
Hayes-Por que não ?
Melissa-Porque o meu irmão te odeia.
Hayes-Só por causa disso ?
Melissa-VC pegou a namorada dele,quer dizer, ex.
Hayes-Isso é passado.-disse me pegando pela cintura e me dando um selinho.
Melissa-Para Hayes aqui não.
Hayes-Qual é Melissa,ninguém vai nos ver aqui,estamos em uma área da escola que só eu sei...Eu acho.-disse baixinho.
Melissa-Eu preciso or Hayes.
Hayes-Mas não vai mesmo.-disse me segurando pela cintura com força.-Não te soltarei até vc  me da um beijo.
Melissa-Ta bom.-Começamos um beijo calmo e lento que começou a ficar afobado. Entrelacei minhas pernas na sua cintura que o fez me pressionar na parede.O clima tinha esquentado eu não ia fazer "aquilo" naquele lugar, então pedi para parar.-Agora eu preciso ir.
Hayes-Ok...-disse me olhando nos olhos.-nossas testas se encostaram nos fazendo da selinhos.-Eu não posso ficar longe de vc, não estou nei ai para o seu irmão, eu só quero vc e se VC quiser eu converso com seu irmão e faço as pazes com ele,só pra te ter comigo todos os dias,para olhar pra VC e ver seu sorriso e ouvi suas risadas malucas q só VC sabe dá.
Melissa-Não sabia que eu era tão importante para vc.
Hayes-Vc  é Muito,muito, muito importante para mim.
Melissa-Ti lindo...VC tmb é muito importante para mim.
Hayes-Então vamos deixar de ficar juntos por um erro que cometi no passado ?
Melissa-VC tem razão.
Hayes-Eu sempre tenho razão.-disse se gabando.
Melissa-Olha.-disse batendo em seu ombro.
Hayes-E ai Melissa VC aceita Namorar comigo ?
Melissa-É... É claro que sim meus olhos azuis. 

  Dei um grande abraço nele vários beijos,mas sai de perto dele pq o clima já estava esquentando... Novamente.


                                         THE END.

_____________________________________________________________________________

 Espero que tenha gostado.Beijosss.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo