domingo, 12 de abril de 2015

Mini Imagine Cameron Dallas para Camila.

  
                           


 Estava em casa com um amigo do meu irmão que estava esperando ele.Nos sentamos no Sofá,onde já surgiu um silencio que foi interrompido por Cameron,quando ele viu para mim olhou em meus olhos e disse :

Cameron-Eu sei que VC gosta de mim.
Camila-Claro que não.
Cameron-Para Camila... VC não sabe mentir.
Camila-Quem disse que estou mentindo ?
Cameron-Seu olhar não mente.
Camila-Isso é impressão sua.
Cameron-Para de ser cabeça dura e admite o que VC sente por mim.
Camila-Pra que ?Pra VC sair correndo e contar para o seus amigos e eu como sempre sairei de troxa.
Cameron-Eu gosto muito de vc,não seria capaz de brincar com seus sentimentos, porque eu sei que isso dói.-disse passando uma de suas mãos em meu rosto.
Camila-Eu admito... Eu gosto de vc.
Cameron-Viu !Não foi difícil.
Camila-Concordo.-disse com im sorriso tímido.-Mais...
Cameron-Mais nada.-Se aproximou me dando um selinho.-Eu quero vc Camila...Irei sim falar para os meus amigos sobre vc,vou falar q VC é a menina mais bonita e engraçada que eu já vi.
Camila-Eu não sei o que falar.
Cameron-Não precisa falar nada...Só me beija.

   O menino que beija bem. Kkkk


                THE END.

____________________________________________________________________________

 Espero que tenha gostado.Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo