domingo, 12 de abril de 2015

Mini Imagine Cameron Dallas para Isa.-Hot

                                                  




OBS-Meu povo esse imagine é hot,então tenha cuidado quando estiver lendo.(kkkk).


Isa-Seu Gay.
Cameron-Vc me chamou de que ?
Isa-De gay
Cameron-Repete,pra ver o que eu faço com VC.
Isa-Seu GAY.-disse gritando no meio da rua.
Cameron-Cala boca sua loca.-disse tapando a minha boca.-VC não presta garota.-disse tirando a mão da minha boca.
Isa-Vc que não presta.
Cameron-VC ta merecendo uns tapas garota.
Isa-Ta pra nascer a pessoa que vai me bater.
Cameron-Essa pessoa já nasceu.-disse me pressionando na parede.-Agora vc vai ver quem é o gay.
Isa-Nossa que medo.-disse mordendo meus lábios.

  Começamos a nos beijar,cada beijo era com mais intensidade o clima já estava quente. Estamos na sala da casa dele.Pulei em seu colo,Cameron começou a beijar o meu pescoço até chegamos no sofá.Tirei sua camisa ele tirou a minha blusa  tirei a minha calça em seguida tirei sua calça. Ficamos apenas de roupas intimas, Cameron estava com uma box preta, via sua Dallasconda (kkkkk ).Mordi meus lábios,começamos a nos beijar como se não houvesse amanhã, já estava muito excitada e tava visivelmente q Cameron tmb.Me deitei no sofá Cameron deitou em cima de mim,descia suas mãos pelo me corpo me fazendo gemer baixinho, desceu até meu clitóris me fazendo gemer mais alto. Ainda por cima da calcinha.Cameron beijava meu corpo ao chegar na minha parte íntima ele deu um beijo,olhou para mim com cara de safada e tirou minha calcinha.Cameron tirou sua box e já foi penetrando seu membro.Cada vez ficava mais rápido as penetradas, troquei de posição,ficando em cima de Cameron, passava minha mão em seu peito o fazendo gemer.Trocamos as posição novamente,Cameron ia mais rápido e começou a falar.

Cameron-E agora quem é o gay ?-Disse com uma voz ofegante.
Isa-É vc.-disse ofegante.
Cameron-Agora vc vai se arrepender de ter falado isso.

  Suas estocadas eram fortes me faziam gemer alto seu toque em meu corpo me -deixava louca. Depois de 10 minutos gozamos juntos.

Cameron-E agora ?Continua achando q sou gay ?
Isa-Depois dessa...Mudei minha opinião.-disse dando um selinho.




                                          THE END

________________________________________________________________________________

 Espero que tenha gostado.Beijosss.

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo