domingo, 15 de fevereiro de 2015

Apresentação + Mini Imagine Nash

Oi girlsMeu nome é Anna Sanguinetti e vou começar a escrever imagines no site.Além de Magcult sou directioner,mahomie,5SOSFam,Potterhead,Semi-deusa,tributo e bambino.Moro em uma cidade de Minas Gerais.Tenho 15 anos e adoro ler,escrever e ouvir múscias.Espero que gostem de mim !!!

-SAI DAQUI NASH.-abri a porta.
As lagrimas continuavam caindo de meus olhos.Nash passou direto.Virei meus rosto pro lado e esperei que ele saise.Fechei a porta e escorreguei da parede até o chão.Eu não aguentava mais o ciume dele.Ás vezes eu achava fofo mas dessa vez passou dos limites.
Imagina ter ciume do Cameron.DO CAMARON.Melhor amigo dele.Sequei minhas lágrimas e a tristeza deu lugar a raiva.Por que ele tinha que ser tão idiota ? Meu Deus.Argh que raiva daquele garoto.É eu sou bipolar e dai ?  Subi as escadas e fui pra debaixo do chuveiro.
A água sempre me ajudou.Não demorei muito.Fiz o que era necessario e depois me enrolei na toalha.Vesti meu pijama e arrumei meu cabelo.Calçei minhas pantufas e desci as escadas,indo direto pra cozinha.O barulho de um trovão se fez ouvir.Sempre gostei de dormir ouvindo o barulho da chuva.
Fiz um chocolate quente e fui pra sala.Liguei a tv e fiquei assistindo Liv e Maddie.Eu AMO séries da Disney.Meu celular começou a tocar.Olhei o visor e vi que era o Cameron.
-Fala Cam.
-Oi (S/A).Tudo bem ?
-Não.E você ?
-Tava.O que aconteceu ? Ah nem precisa falar.Você e o Nash brigaram né ?
-Sim.-suspirei.
-Motivo ?
-Você ?
-Eu ?-ele parecia surpreso.
-Ciumes.Só porque fomos juntos ao shopping aquele dia.-alterei um pouco o tom da minha voz.
-Calma.Quer que eu fale com ele ?
-Não.Ele que venha pedir desculpas.
-Mas você não vai aceitar.-silêncio da minha parte.-Vai dormir (S/A).Ta tarde.
-Ok.Boa Noite Cam.Eu te amo.
-Também te amo coisa pequena.
Deixei meu celular em cima da mesa,juntamente com meu copo.Peguei uma coberta e me deitei.Meu celular tocou novamente.Peguei ele e vi que era o Nash.Coloquei ele no silêncioso.Nash iria me ligar até que eu atendese e eu não iria fazer isso.
A chuva começou a cair.Forte e incontrolavel.Desliguei tudo que tinha da tomada.Subi as escadas e fui direto pro meu quarto.Me deitei na cama e me cobri.Coloquei meus fones e deixei que Summer Love do One Direction me fizese dormir.

Acordei com lambidas no meu rosto.Me sentei um pouco assustada.Ninguém nunca me acorodu assim.Olhei pra baixo e vi um cachorrinho lindo.A coisas mais fofa do mundo.Ele era branco com os olhinhos pretos.Peguei ele no colo e fiz carinho em sua cabeça.Ele se aninhou comigo.Ai meu Deus eu vou morrer com tanta fofura.
Parei um pouco.Quem será que havia me dado esse cachorro ? Bem,todos os meus amigos sabem que eu sou louca por cachorros e que sempre quis ter um.Ai nem acredito que vou ter que ligar pra cada um deles.Me levantei e fui ao banheiro.Fiz minhas higienes matinais e troquei meu pijama por uma roupa comum.Passei meu perfume e coloquei meu celular no bolso de trás.Peguei o cachorro com a mão e desci as escadas.
A casa estava fazia.O sol brilhava lá fora.Eram dez e vinte da manhã.Fui até a cozinha e peguei uma tigela no ármario.A enchi de água e coloquei no chão junto com o cachorrinho.Pelo visto ele estava com sede.Bebeu tudo rapidinho.Abri a geladeira e enchi um copo com suco de laranja.Fiz também um sanduíche de presunto.Me sentei na bancada e fiquei observando o cachorrinho brincar.Percebi que ele era macho então resolvi chamar ele de Fox.Eu sempre quis ter um cachorro chamado Fox.
Deixei a lousa na pia e fui até o um quartinho que ficava em baixo da escada.Estilo Harry Potter.Lá tinha uma coleira da minha cadela que havia ficado no Brasil.Coloquei ela com muito custo no Fox.Ele ficava pulando o tempo todo.E eu só ria.Tranquei a casa.
Dei uma volta pelo quarteirão mas ele não parecia satisfeito.Peguei meu celular e não me surpreendi vendo que havia 23 ligações perdidas do Nash.Ignorei minha vontade de ligar pra ele.Quando estavamos chegando perto da praça Fox ficou louco.Tetei segura-ló e ele foi mais forte que eu.Se soltou e foi correndo em direção a um garoto de blusa azul escura.
Corri atrás do Fox.De onde aquele cachorro havia tirado tanta força ? Fox começou a pular na perna do menino.O mesmo se abaixou e pegou o Fox no colo.Cheguei perto dos dois.Quando vi quem segurava o Fox me deu vontade de dar meia volta e voltar correndo pra casa.Nash se virou.
-Acho que você recebeu meu presente.-sorriu.
-Eu ainda to brava com você.-disse rispida.
-Me desculpa (S/N).Eu sei que ás vezes eu passo dos limites mas eu só faço isso porque eu te amo e tenho medo de te perder.
Olhei para ele com um olhar de brava.Por dentro eu estava pulando de alegria.Era a primeira vez que Nash dizia que me amava.Cheguei mais perto dele.Seus olhos nem piscavam.Ele parecia apreensivo.Apenas esperando que eu fizesse alguma coisa.Fiquei cara a cara com ele.Subi na ponta dos pés e puxei ele para um beijo.Parti o beijo mais continuei com minha testa colada a dele.
-Eu também te amo.
-Você me perdoa ?
-Sempre.-sorri.


Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo