segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mini imagine Nash Grier para Eduarda Cristina


Oi oi gente, meu nome é Eduarda Cristina mas pode me chamar de Duda, tenho 15 anos, sou brasileira mas moro nos Estados Unidos com os meus pais. Minha família e eu somos muito amigos da família Grier, conhecemos eles a muito tempo.

Eu e o Hayes estudamos na mesma escola e na mesma sala e sempre que tem trabalhos em dupla nós dois fazemos juntos, o que é o caso de hoje o professor de matemática passou um trabalho sobre formula de bhaskara ( que eu nunca entendi pra que que eu vou usar na minha vida mas ok). Eu e o Hayes iriamos fazer hoje o trabalho porque era pra entregar amanha.

Hayes- Então as 14:00 hrs na minha casa ok.
Eduarda- ok -disse dando um beijo na bochecha dele e indo em direção a saida da escola

Cheguei em casa dei oi pra minha mãe deixei minha mochila no sofá e fui almoçar, depois do almoço ajudei ela a arrumar a cozinha e subi para o meu quarto, tomei um banho demorado e vesti uma roupa simples. Quando deu 13:40 sai de casa e fui andando ate a casa do Hayes, quando cheguei lá toquei a campainha e a Skylynn atendeu, quando viu que era eu pulou no meu colo, ela sempre gostou muito de mim.

Skylynn- Entra- disse ainda no meu colo.

Ela desceu do meu colo e o Nash apareceu.

Nash- Duda- disse me abraçando, eu amava aquele abraço- quanto tempo.
Eduarda- Pois é - eu sorri.
Nash- E então o que te traz a ilustre presença da senhorita? - disse fazendo graça falando todo formal eu  ri.
Eduarda- Trabalho de matemática- disse fazendo cara de nojo- sempre odiei essa matéria
Nash- Somos dois.
xxx-Somos três- disse Hayes descendo as escadas- vamos subir?
Eduarda- Claro vamos acabar logo com isso.
Nash- Daqui a pouco eu subo pra ajudar vocês.
Hayes-Você vai pra ajudar mesmo ou só vai pra ficar perto da Duda?- ele perguntou rindo.
Nash- As duas coisas.- deu uma piscadinha pra mim.

Subimos e fomos para o quarto do Hayes que por um milagre estava organizado.

Eduarda- E essa é  prova que milagres acontecem.
Hayes- O que? - perguntou confuso
Eduarda- Seu quarto ta organizado- eu ri.
Hayes- Engraçadinha.

Começamos fazer o bendito trabalho quando de repente o Nash entrou no quarto.

Nash- E ai como vai a tortura? - perguntou e sentou do meu lado.
Eduarda-Ai como eu odeio matemática- deitei a cabeça nos livros- Serio quem criou matemática, física e química devem ter pacto com o demonio não é possível.
Hayes- Concordo. Bom gente eu to com fome, vou comer alguma coisa lá em baixo quer também Duda.
Eduarda- Não obrigada.
Hayes- ok, então Nash ajuda ela a continuar ai.
Nash- Com prazer- disse sorrindo e olhando pra mim e eu sorri de volta.

Hayes desceu e eu e o Nash continuamos pr uns 10 minutos ate que o Nash largou o lápis na mesa e começou a falar.

Nash- Duda eu preciso te contar uma coisa.
Eduarda- Fala- olhei pra ele.
Nash- É uma coisa  eu quero te contar faz um tempo- disse olhando pra baixo- Duda e...eu gosto muito de você- olhou nos meus olhos- gosto de verdade, e quero você pra mim.
Eduarda- Nash eu também gosto de você, de verdade- ele sorriu e me beijou.
Nash- Duda quer namorar comigo?
Eduarda- Sim Claro que sim- nos beijamos de novo- Te amo.
Nash Eu também de amo.







Espero que tenha gostado Eduarda, mil desculpas pela demora. com quem vocês querem o próximo imagine? Não deixem de comentar. Beijos <3 





Um comentário:

  1. ameiiiii desculpa nao responder outro dia mais eu tinha viajado nossa q divo

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo