quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

 Mini imagine Jack Johnson 

         


Hey pessoas, eu sou a (s/n) tenho 17 anos e no momento to pirando porque meu professor de dança acabou de dizer que amanha teremos uma participação especial dos Jack's (aqueles carinhas lindos do vine), bom eu faço aula de hip hop e meu professor é ninguém mais ninguém menos que Matt Steffanina, aquele que tem o canal no youtube e tals.

Dia seguinte 

Minha manha foi a mesma coisa de sempre levantei cedo fui pra aula, enfim... cheguei em casa almocei, fiz aquela coisa maravilhosa que é o dever de casa e fui me arrumar pra aula de dança, tomei um banho, me vesti e fui para o estúdio de dança fui uma das primeiras a chegar, Matt já estava com os Jack's e me chamou para nos apresentar.

Matt- Essa é absolutamente minha melhor aluna- disse apontando pra mim e eu ri sem graça.
(s/n)- Não bajula- rimos- prazer (s/n)- me apresentei.
Jack G.- Jack Gelinsky - sorriu.
Jack J.- Jack Johnson- sorriu e deu uma piscadinha.

Depois que todos chegaram o Matt fez o seu discurso diario falou a coreografia que iriamos aprender e tudo mais, mas primeiramente ele quis dar uma amostra das nossas coreografias para os meninos e me chamou para ajudar.
Começamos com Am i whong (link você é a Dana ok) e depois eu e duas colegas dançamos Upgrade U (link você é a loira). Começamos a aula e iriamos aprender a dançar GDFR-Flo Rida, Matt passou e repassou a coreografia e depois de 1 hr e meia de ensaio gravamos um video dançando (link você é a Dana), os Jack's aprenderam também mas se recusaram a participar da gravação. Quando a aula terminou Jack J. veio falar comigo.

Jack J.- Nossa você dança muito bem.
(s/n)- Obrigada, você também não é mal-rimos
Jack J.- É você ta livre hoje a noite?- perguntou um pouco sem graça.
(s/n)- Sim- sorri
Jack J.- Então você gostaria de pegar um cineminha mais tarde?
(s/n)- Claro vai ser um prazer- respondi sorrindo.
Jack J.-Ótimo então me passa seu telefone e seu endereço.
(s/n)- Claro- respondi passando pra ele.
Jack J.- Te pego as 19:00 ok- disse me dando um abraço e um beijo na bochecha.
(s/n)- ok.

Cheguei em casa e fui falar com a minha mãe contei pra ela sobre a aula e sobre o convite do Jack, depois subi para o meu quarto já era 18:00 hrs então fui tomar banho e me arrumar, vesti uma roupa confortável. As 19:00 em ponto Jack chega e toca a campainha, quem atende é minha mãe e eu posso ouvir eles conversando.

Mãe- Olá você deve ser o Jack não é?
Jack J.-Olá sou eu sim, prazer.
Mãe- A (s/n) já vai descer, fique a vontade.
Jack J.- Ok, obrigado.

Respiro fundo e desso as escadas.

(s/n)-Oi-digo entrando na sala.
Jack J.- Oi, vamos?- disse me dando um beijo na bochecha.
(s/n)- Claro.

Me despedi da minha mãe e saimos de casa em direção ao carro, entramos e ele ligou o rádio e estava tocando Change your life do Little Mix (link) e eu amo essa musica então sem a menor inibição eu comecei a cantar, era incrível como eu me sentia a vontade do lado dele, de repente ele também começou a catar.

(s/n)- Nossa que surpresa, um bad boy como você curte Little Mix- falei debochada.
Jack J.- Essa é só uma das coisas que você não sabe sobre mim- ele piscou.

Chegamos no cinema e fomos comprar as entradas e a pipoca iriamos assistir A esperança parte 1 e eu quase chorei no final mas ok. Quando acabou o filme saimos da sala e caminhamos de mãos dadas em direção ao carro.

Jack J.- Gostou?
(s/n)- Muito.- beijei sua bochecha.
Jack J. - Posso te levar em um lugar?- perguntou parando ao lado do carro de frente pra mim e me abraçando pela cintura.
(s/n) -Onde?- perguntei desconfiada.
Jack J.- Calma você vai gostar- riu da minha preocupação- é um lugar especial .

Entramos no carro e seguimos pela estrada, quando chegamos eu não acreditava na beleza do lugar era tipo um mirante na parte alta da estrada que tinha vista para cidade.

(s/n)- Jack i..isso é lindo.
Jack J.- Gostou mesmo?- perguntou sorrindo e olhando pra mim.
(s/n)- Mas é claro que sim - o abracei com força.
Jack J.- Então eu acho que esse pode ser o nosso lugar especial- disse olhando nos meus olhos.
(s/n)-Claro que pode- eu disse isso e ele me beijou.

Passamos um tempão lá abraçados sentados no capo do carro e apreciando a vista. Algumas semanas depois Jack me pediu em namoro e é obvio que eu aceitei.




Espero que vocês tenham gostado não saiam sem comentar e fazer seu pedido. beijoss ;) 

3 comentários:

  1. Faz um do matt para mim? Ele tem que ser fofo ! Meu nome é larissa Mello

    ResponderExcluir
  2. FAZ UM PRA MIMMMMMMMMMMM COM O TAYLOR MEU NOME E WESLLIA

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo