quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mini Imagine Matthew Espinosa para Vanessa.

   

                                 




    Olá meu nome é Vanessa e sou namorada do Matthew quer dizer era,terminamos por causa do seu ciumes besta, não posso conversar com o nenhum amigo meu q ele já fica com raiva então decidi terminar, claro q estou sofrendo...
   São 22:00 horas estava eu e meus pais na sala assistindo TV, estava um frio do caramba lá fora.Senti meu celular vibrando em meu colo o peguei e vi uma mensagem do Matthew dizendo :


 Mensagem on



 Matthew - Meu amor me desculpe, eu sei q está brava comigo mas por favor me perdoa.


 Mensagem off. 



     Apenas li voltei o celular para o meu colo e continue assistindo tv, ele me mandava várias mensagens eu estava muito chateada não queria falar com ele e acabei nei respondendo nenhumas das mensagens.
 Quando deu 23:00 meus pais subiram para o quarto depois de uns minutos a campainha toca,quando abro me deparo com Matthew.



 Vanessa - O que vc está fazendo aqui ?-Disse brava.


        

 Matthew - Precisamos conversar.
Vanessa - Eu não quero falar com vc.
 Matthew - Por favor Vanessa me esculta, só por um minuto.
 Vanessa - Um minutos.
 Matthew - Posso entrar ?
Vanessa - Pode.
 Matthew - Eu sei q vc esta brava, chateada e tudo mais.-disse entrando e indo para sala.-Estou aqui para pedir perdão e te pedido para volta eu faço de tudo faço,o q vc quiser.
 Vanessa - Realmente Matthew estou super chateada com vc a sua insegurança estragou tudo como sempre.
Matthew - Eu sei mais estou aqui para consertar Vanessa.
Vanessa - Não é fácil te perdoar, pq não é a primeira vez q vc da esses ataques de ciúmes.
Matthew - Prometo q vou mudar.
 Vanessa -Eu já ouvi isso antes.
Matthew - Mas dessa vez estou falando sério Vanessa, não quero te perder assim por uma bobagem minha, te dou a minha palavra de homem q mudarei.
 Vanessa - Olha...-disse pensativa.-Eu quero q vc me prometa q nunca mais vai ter esse ataques de ciúmes.

Matthew-Prometo !

Vanessa-E não precisa ser inseguro pq eu gosto de vc  é vc q eu quero.
 Matthew - Meu amor te amo tanto.-disse me abraçando e me dando selinhos q levou a um beijo calmo e lento.

             

                                   THE END

_____________________________________________________________________________

  Espero q tenha gostado,desculpa a demora de postar.

4 comentários:

  1. AHHHHH!!
    OBRIGADOOOOO!!! eu amei
    Muito muito muito obrigadooooo!!!
    Realizou o meu sonho!
    Quando você puder faz um outro para mim mais com o Shawn Mendes
    Obrigado de novo sua linda!

    Ass: Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk fiquei super feliz por vc ter gostado more, pode deixar q farei outro para vc com o Shawn, irá demorar um pouco pq tenho muitos pedidos. Beijosss

      Excluir
  2. Oiii, como sempre está perfeito!!!! Só não se esqueca só meu com o hayes( ele o nerd e eu a popular)

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo