quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mini Imagine Hayes Grier (parte 1)

Gente eu dividi em duas partes porque tava ficando muito grande mais amanha eu posto a segunda parte ok ;)




E ai amizades como estão?? Bom eu sou a (s/n) Carpenter, exatamente Carpenter obviamente sou irmã do Aaron, tenho 14 anos e também faço vines e estou indo junto com meu irmão e  os meninos na magcon tour, eu não sou tão famosa como eles mas as fãs gostam de mim também. Você deve estar se perguntando como é ser irmã de Aaron Carpenter não é? Bom ele parece ser o cara mais legal do mundo mas vai por mim não é bem assim, ele é ciumento , super protetor e as vezes muito chato. Amanha vamos por o pé na estrada, vamos ficar quase um mês fora de casa e vamos pra vários lugares fodinhas kkkkkk. O Hayes e o Nash estão aqui em casa então você pode imaginar a bagunça.
Eu estava arrumando as minhas malas quando de repente o Nash entra correndo no meu quarto com uma arminha que lança aquelas bolinhas na mão e logo atras vem o Aaron e o Hayes atirando nele e se escondendo atras da porta, e do nada o Nash me agarra e grita:

Nash- EU TENHO ELA COM MINHA REFÉM! -
(s/n)-Qual a idade mental de vocês três?-perguntei rindo.
Nash- Acho que uns 5 ou 6 anos -disse rindo também.
(s/n)-Tá agora me larga que eu tenho muita coisa pra fazer ainda.-disse me soltando dele e rindo.
Hayes-Aff (seu apelido) não estraga a bincadeira  -disse saido de traz da porta e fazendo bico

Eu ri

Aaron- E essa intimidade com a minha irmã em?- peruntou sério.
Hayes- Credo que irmão ciumento em- eu ri mais ainda.
Aaron- Não é ciume é cuidado, eu não quero minha irmã namorando qualquer um.
Hayes- Primeiro eu não sou qualquer um, segundo você vai  ter que se acostumar porque ela ainda vai ser minha- ele disse me abraçando pelo ombro.
Aaron- Desencosta- disse olhando com cara feia para o Hayes
Nash- Tá os dois vão ficar de briguinha ou vão deixar a menina em paz?
(s/n)- Concordo com o Nash me deixem em paz ok -disse tentando ficar seria só que não deu muito certo.
Hayes-Tá bom minha mandona- disse me dando um beijo na bochecha e levando um tapa do meu irmão- AI DOEU- gritou
Aaron- Essa era a intenção-disse irônico.
Eles sairão do meu quarto e eu continuei fazendo a mala.

Dia seguinte...

Levantei fiz minha higiene matinal, tomei um banho rapido e vesti a primeira roupa que vi pela frente. Minha mãe mandou eu acordar os meninos e descer para tomar café. Como eu sou uma pessoa muuuito legal eu fui ate o meu armário e peguei uma buzininha que eu tinha que tinha um barulho suficientemente irritante fui ate o quarto do meu irmão e entrei apertando a buzina e abrindo a janela.

Aaron-(S/N)!-gritou bravo
(s/n)-Bom dia meninos! -disse rindo e saindo do quarto.

Eu deci e logo em seguida os meninos também, nós tomamos café e fomos assistir tv pois só iriamos sair as 14:00 hrs. Meio dia nós almoçamos e depois eu ajudei minha mãe com a louça terminamos tudo já era 13:30 então eu corri me arrumar. Tomei uma banho rapido e me vesti.
Me arrumei em dez minutos ou seja tempo record, peguei minhas malas e deci rapido pois o avião era as 14:00 e já era 13:40. Iriamos encontrar o resto dos meninos em Los Angeles que era a cidade do primeiro show. Entramos no carro do meu pai e fomos para o aeroporto chegamos lá eram 13:50 e ouvimos a chamada para o nosso avião, nos despedimos do meu pai e da minha mãe e embarcamos. Aaron e Nash ficaram nas poltronas A-45 e A-46 e eu e o Hayes B-28 e B-29 nos sentamos e o avião decolou. Eu e o Hayes começamos a conversar.

Hayes- E então (s/a) você ta namorando?-perguntou um pouco sem graça.

Eu não sei porque mas eu fiquei meio feliz com a pergunta, sabe quado você gosta de alguem e ela pergunta isso ai você fica toda feliz e derretida? então foi mais ou menos isso.

(s/n)-Porque a pergunta?-disse arqueando a sobrancelha.
Hayes-Curiosidade.
(s/n)- Não e você?- perguntei e ele sorriu.
Hayes-Também não- disse sorrindo e eu deitei a cabeça no ombro dele e ele agarrou a minha mão.

Sei lá foi um movimento involuntário sabe, eu... eu não respondia por mim, eu tava anestesiada pelo cheiro do Hayes, pelo seu toque... eu acho que eu to apaixonada...Não eu não acho eu tenho certeza! AI MEU DEUS! EU TO APAIXONADA POR HAYES GRIER!!!

Hayes-(s/a)?- susurrou
(s/n)- oi?
Hayes- Você fica brava comigo se eu fizer uma coisa?- Eu senti meu coração acelerar
(s/n)- O que?- falei erguendo a cabeça e olhando nos olhos dele.
Hayes-Isso- ele segurou meu rosto e me beijou eu me sentia nas nuvens era o melhor beijo da minha vida. - Seu irmão vai me matar - ele riu.
(s/n)- Que se dane o meu irmão-  eu também ri e nós voltamos a nos beijar.

 

                                    continua...
                         

 Amores espero que vocês tenham gostado amanha eu posto a outra parte! Não deixem de comentar ok


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo