quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mini Imagine Taylor + Apresentação 

Oii gente, meu nome é Julia e agora vou escrever aqui no blog, bom tenho 14 anos e além de magcult sou directioner, lovatic, 5SOSfam, potterhead e tributo, amo ler, e eu comecei a escrever imagines porque eu tinha varias ideias e queria passa-las para frente. Bom espero que gostem de mim, estou aberta a pedidos e tudo mais. Beijos.



Olá meu nome é (S/N) tenho 16 anos moro no Brasil, bom eu sou magcult (apesar dos meninos já nserem um grupo :( ) enfim por um milagre maravilhoso eles resolveram fazer algumas apresentações juntos em alguns países e o Brasil é um deles!!!! Obvio q eu vou (depos de muito esforço eu consegui convencer meus pais kkk) O show é fim de semana que vem eu to muuito ansiosa, pena qua não vai ser no meu estadovai ser em São Paulo, vamos eu e uma amiga minha, não paramos de falar disso nem um segundo, estamos levando nossos pais a loucura.                                                                                  
1 semana depois

O show é amanhã e vamos para São Paulo hoje então minha amiga posou aqui em casa pois meu pai vai nos levar, levantei as 6:00 da manha acordei minha amiga e fiz minha higiene matinal, logo minha amiga levantou e nos vestimos. Desemos tomamos café e saimos com meu pai rumo a São Paulo. Chegamos em São Paulo e fomos para o hotel (que era maravilhoso diga-se de passagem) fomos para nossos quartos e deixamos as malas e eu e minha amiga fomos em um shopping bem proximo.

no dia seguinte..
.
AI MEU DEUS O SHOW É HOJE!!! Estamos muito animadas! levantamos as 10:00 fizemos nossa higiene matinal e descemos para tomar café, o show começa as 15:30 então decidimos ficar pelo hotel mesmo.Já são 14:00 horas então eu e minha amiga fomos nos arrumar. Tomei um banho e minha amiga tambem e nos vestimos.
As 15:00 horas saimos do hotel e fomos em direção ao local do show. Chegando lá meu pai nos deixou na porta, já haviam chegado muitas magcults no local,quando entramos fomos reto para os nossos lugares e logo o show começou ... foi tudo maravilhoso quando acabou esperamos pois iriamos para o M&G.
Jesus a gente estava pirando por dentro a gente estava tão perto deles *---* bom durante o show e ali no M&G eu não pude deixar de notar que o Taylor não parava de olhar para mim, no começo eu achei que era viagem da minha cabeça mas quando eu falei para minha amiga ela tambem notou isso e a partir dai eu comecei a meio que pirar porque o Taylor é meu cruch. Quando chegou a nossa vez de abraça-los eles estavam meio que em fila e o Taylor era o ultimo, fui abraçando um por um e tirando fotos quando cheguei no Taylor pulei no colo dele e ele me abraçou com força e beijou minha testa, conversamos um pouco e ele e os meninos pediram para eu e minha amiga esperar eles ate o final do M&G, digamos que nós nos olhamos com uma cara de pirando em 3...2...1.
Ficamos esperando eles sentadas no chão encostadas na parede, quando acabou tudo eles foram nos encontrar.

Cameron- E ai meninas cansaram de esperar- disse ele sorrindo.
S/N-Você acha mesmo que iriamos cansar de esperar nossos ídolos -todos riram.
Amiga-Mas afinal porque vocês pediram para nós esperarmos?
Matt-Bom é que a gente achou vocês muito divertidas e o Taylor queria conhecer melhor a (S/N).
Taylor-Cala a boca Matt-disse batendo na cabeça de Matt.
Todos riram
Shawn-Enfim a gente queria convidar vocês para sair conosco essa noite.
Eu e minha amiga nos olhamos meio confusas e alegres.
Amiga-Mas é claro- disse com uma voz afetada e meio esterica.
Carter-Então passem o nome do hotel de vocês que nós passaremos busca-las as 20:00 ok?-disse com um sorriso lindo.
S/N-ok-disse passando o nome do hotel e número dos nossos telefones.

Nos despedimos deles abraçando todos, mas quando abracei o Taylor senti algo diferente sei lá tipo um frio na barriga, mas ignorei aquilo no momento. Liguei para meu pai pedindo para que ele viesse nos buscar. Enquanto esperava eu não parava de pensar no que havia acontecido naquela tarde no abraço de Taylor, no que Matt tinha falado, no frio na barriga que eu senti quando abracei o Taylor...

Amiga-(S/N)! Ta dormindo?- ela interrompeu meus pensamentos pois meu pai havia chegado.
Entramos no carro e meu pai logo começou com as perguntas.
Pai-E ai meninas como foi?
(S/N)-Maravilhoso. Você não vai acreditar no que aconteceu!-disse sorrindo largamente.
Pai-O que?-perguntou
Amiga-Eles convidaram a gente para sair hoje a noite!

Explicamos tudo para meu pai no caminho, quando chegamos no hotel corremos pra os quartos para nos arrumarmos tomamos banho e nos vestimos. Exatamente as 20:00 horas Nash me liga e avisa que eles já estão lá em baixo, nos despedimos de meu pai e descemos. Eles estavam nos esperando na porta do hotel com uma van, nós nos cumprimentamos e quando eu eu abracei o Taylor senti de novo aquele frio na barriga. O passeio foi otimo nós fomos ao McDonald's fizemos um lanche, conversamos e rimos muito, depois fomos a uma praça ali perto tomar sorvete os meninos e minha amiga foram na frente me deixado sozinha com Taylor.

Taylor- Então me conta mais sobre você- disse sorrindo.
S/N-Bom não tenho muito o que contar sou apenas mais uma garota normal com uma vida extremamente chata e sem sal-disse rindo e o fazendo rir.
Taylor-Você tem namorado?-perguntou sem graça.
S/N-N...Não-gaguejei-Não sou o tipo de garota que cause algum tipo de interesse em alguem.
Taylor- Como assim?uma menina tão bonita como você deve causar muitos olhares.
S/N-hahaha-ri ironica-Não seja mentiroso - disse ainda rindo.
Taylor-Eu estou falando serio -disse parando de frente para mim -Já vi varia garotas bonitas mas nem uma como você -ele foi se aproximando cada vez mais -Você tem algo diferente das outras, me chamou a atenção desde a primeira vez que te vi -nossas respirações já haviam se misturado, então ele me beijou era um beijo calmo e sereno que terminamos com varios selinhos -eu nunca acreditei em amor a primeira vista mas depois que te vi isso mudou. (S/N) e...eu te amo!
S/N-Taylor... eu tambem te amo muito -nos beijamos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo