sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mini imagine Jack Johnson para Larissa.



                                           




Larissa- Pera ai jack deixo ver se entendi,vc esta me pedido para vingir ser a sua namorada para causar ciumes na sua ex  ?

Jack-Sim...Por favor,ela já esta com outro e não quero mostrar q estou sofrendo.
Larissa-Ok,faço isso pq sou sua amiga e não quero te ver triste.
Jack-É por isso q te amo.-disse me dando um beijo na bochecha.
Larissa-Meu irmão vai te matar.
Jack-Vai nada ele q me deu essa ideia.
Larissa-Olha...


   Me desculpe nei me apresentei,meu nome é Larissa e como dei para ver vou ser a namorada falsa do meu amigo Jack.Uma coisa q nunca falei é q tenho aquela quedinha por ele e com esse pedido vou aproveitar ner...


   Estávamos com essa brincadeira a 3 semanas,percebia q ela morria de raiva de mim não sei quantas vezes nos beijamos na frente dela tava muito legal fazer isso a cara de raiva dela e muito engraçada.O ruim dessa brincadeira é q acabei gostando mais ainda do Jack e quero muito falar isso para ele...Mas não consigo...


  Sabádo.




  Como hj estava  frio decidi ficar em casa,fiquei assistindo até q a campainha toca me levanto abro a porta e vejo Jack parado me olhando com aqueles olhos azuis olhei meio surpresa e disse :



Larissa-Qual o milagre de você aqui ?
Jack-Eu preciso falar com você !
Larissa-Sou todo ouvidos...Entra
Jack-Eu não que mas fingir que sou seu namorado!-disse entrando.
Larissa-Tá...a gente para !
Jack-Não,você não entendeu...Eu não quero fingir ser seu namorado...Eu quero ser seu namorado.
Larissa-Se tá brincando Ner.-disse com um sorriso no rosto.
Jack-Não...esses dias que eu passei com você percebi que você é especial e comecei a sentir coisas que eu pensei que Nei existia...Larissa eu sei que você senti alguma coisa por mim.
Larissa-Como você sabe ?
Jack-Pelo seu olhar.-disse colocando uma de suas  mãos em meu rosto e  se aproximando,iniciando um beijo calmo onde explorava cada canto da minha boca,paramos o beijo por falta de ar.

                          


Larissa-E vc ainda ama a sua EX ?
Jack-Eu não amo ela...Eu te amo Larissa,eu quero que você saiba que uns dias pra cá eu aproveitava para te beijar,porque eu não estava suportando.-disse rindo.
Larissa-Jack!-disse me dando um tapa em seu ombro.
Jack-Larissa você quer namorar comigo...de verdade ?-disse sorrindo.
Larissa-É claro que eu aceito namorar com você...De verdade.-disse sorrindo e me dando um beijo.


                           THE END
______________________________________________________

  Espero q tenha gostado,desculpa a demora.                      


2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo